domingo, 23 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 23 - parte 2


- Pov Cupido -

Ok, que aquela proposta de Arthur fez Lua arregalar os olhos e engolir seco.
- O que você quer saber? – ela perguntou com uma voz um tanto quanto baixa.
- Ei! – ele virou o rosto dela encarando-a – Se não quiser falar não precisa. Não precisa se sentir obrigada a fazer isso.
- Não. Tudo bem. – ela deu de ombros – Acho que pode ser bom falar com mais alguém. Fiquei melhor quando conversei com Sophia, quem sabe não fique ainda melhor em falar com você também?!
- Sou sempre o ultimo a saber. – Arthur se fazia de ofendido.
- Ei! Eu também fui a ultima. – ela falou como se estivesse brava.
- Tá, mas não foge não. – Arthur puxou a garota para seu colo no sofá – Pra começar, você poderia me contar quem é aquele mala que a gente encontrou na boate.
- Nem rola. Tenho que começar minha triste história do começo.
- Então começa! – Arthur beijava o pescoço dela – Estou curioso.
- Bem... Sempre fui uma criança meio retraída sabe? Me sentia o ET no meio de todo mundo. – Lua falou sorrindo de leve – Nasci no Rio, mas meus pais foram logo para o Sul, onde morei até meus 18.
- E por que você era tão estranha assim? Fez uma cirurgia plástica e se transformou? Porque você é linda e garanto que não deveria ser muito diferente há alguns anos atrás.
- Nem era por isso. Sempre tive problemas com amigos. – ela ficou séria e começou, ele apenas segurava uma das mãos dela – Sabe quando você é inocente ao extremo, acha que todos te adoram, mas no fundo são todos interesseiros? – Arthur assentiu – Eu era assim. Meus pais sempre tiveram uma condição financeira elevada, e isso chamava a atenção. Todos me faziam a popular apenas pra tirar algum aproveito disso, mas eu não gostava, queria ser normal.
Arthur escutava apenas.
- Com quinze anos arrumei meu primeiro namoradinho. Fiquei toda feliz por isso. sentindo que estava amando e sendo amada. Coisa de adolescente. Triste engano, o infeliz só queria mostrar que conseguia pegar a riquinha da escola. Sofri tanto com isso. Logo quando terminei ele disse que fez e aconteceu e cara, eu só tinha quinze anos. – Lua fez uma pausa breve e continuou – Com dezessete, me encantei com o filho de um amigo do meu pai. Era o orgulho da família. Se eu tivesse facilitado meus pais tinham programado até um casamento. Mas oito meses depois descobrir que o interesse dele era na parte financeira também. E da pior forma, era incentivado pelo pai. Nem ele mesmo queria namorar comigo, era apenas jogo de interesses. Me senti um lixo.
- Nossa, você é quase um imã pra gente interesseira hein? – Arthur falou e não poderia perder a piada – Mas o que me atraiu, eu juro que não foi a conta bancaria, tem atributos bem melhores que isso.
- Sem brincadeira Arthur! – Lua riu da cara de tarado do garoto – Com dezoito era hora de ir pra faculdade e eu não pensei duas vezes, eu iria embora daquela cidade. Fui morar no Rio, evitava falar muito sobre minha vida, conversava apenas o essencial sobre o passado, e até que demoraram pra alguém descobrir algo sobre isso. E foi assim que finalmente me apaixonei por alguém que não se interessava pelo meu saldo bancário. Ele era estudante de turismo, comecei a amar viagens por isso...
- Eu faço direito, será que você não poderia começar a amar algo relacionado a isso não?
- Seu bobo, eu também faço direito.
- Faz direito é? – Arthur, mas uma vez utilizava o duplo sentido da palavra e beijava a garota – Eu ainda não posso dizer se é tão direito assim.
- Seu bobo, deixa eu terminar. – Lua reclamava sorrindo – Bom, o namoro ia bem, era o que eu achava, porém ele se formou e foi morar na Itália. Isso faz seis meses, foi pouco depois de programarmos essa viagem aqui.
- Você viria pra Paris com seu ex-namorado? – Arthur falava sério dessa vez.
- Isso. Mas dai que eu descobri que ele foi embora com uma amiga minha, ou melhor, ex-amiga. Nunca me senti tão traída em minha vida. Um amor que me iludiu e uma amiga que nunca existiu. – Lua falava incrédula – Eram os dois da boate.
- Aquele cara que te perturbou, é seu ex?
- Isso.
- Você... Você ainda gosta... Ainda sente algo por ele? – Arthur rodou engasgando com a pergunta. Tinha receio da possível resposta.


Por Nana F.

9 comentários:

  1. Livro aberto... Lua falou tudo e ainda deixou aquela pontinha de ciumes no garoto da França. Só chamego!

    ResponderExcluir
  2. Mais pleaseeee! Curiosaaa

    ResponderExcluir
  3. Own meu Deus, o pobre do Arthur ficou inseguro. Mas ok, ele logo verá que não precisa disso e que a parte mais embaraçosa já vou deixada em pratos limpos. XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo, o Thur com ciúmes! Até que ele tá fazendo direito... Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela sente algo por ele sim Arthur...Raiva. esses. duplos sentidos do Arthur me matam. morri kkkkkkkkk direito...

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ele vai ficar com ciumes hahahhaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Conversa tensa,eu acho que ela vai dizer que não gosta dele

    ResponderExcluir
  8. Arthur todo com medo de perder a Luinha kk
    Ale

    ResponderExcluir