sábado, 29 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 28 - parte 2


- Pov Cupido -

- Luh, a gente sabe tanto e tão pouco um do outro. – o garoto falava enquanto passeavam por um belo jardim.
- Como assim? – a garota respondeu confusa.
- Eu sei dos seus problemas do passado, porém não sei o seu prato predileto, sua cor favorita, o que mais gosta de fazer, filme favorito... Essas coisas.
- Eu já te falei o quanto você é fofo assim? – Lua parava sorrindo de frente pra ele – Bem, meu prato favorito são vários, mas me acabo num belo Filé ao Molho Madeira. Minha cor favorita é roxo, o que eu mais gosto de fazer... Difícil essa, mas acho que ultimamente tem sido viajar e fotografar, peguei gosto. Filme favorito? Esse é difícil, sou encantada com Uma Linda Mulher, Richard Gere é um gato. Sua vez agora, me conte tudo.
- Comida favorita, me amarro numa pizza, mas sou fissurado numa boa lasanha. Minha cor favorita é azul, meu filme favorito é Missão Impossível, e o que eu mais gosto de fazer, por mais estranho que pareça, é ouvir uma boa musica sozinho, pode até parecer fossa, mas eu realmente curto. Mas eu também gosto de curtir minha vida, principalmente ao seu lado.
Parada obrigatória para o beijo depois dessa declaração.
- Tem bom gosto senhor Aguiar!
- Não gosto que me chame assim. – ele fez cara de dengo – E você também tem bom gosto, apesar de que eu não acho o Richard Gere bonito.
- Ele é um gato. – Lua falou voltando a andar de mãos dadas com o garoto.
- Ele é um velho. – Arthur falava com desgosto – Sou mais eu.
- Também prefiro você. – Lua falou dando de ombros – Mas ele continua sendo lindo.
O passeio continuava e entre eles o dialogo era tudo de curioso que poderia existir entre os dois. O celular de Arthur finalmente toca, eu não posso fazer o sinal falhar por tanto tempo.
- Que saco! – Arthur falou apenas ao visualizar o identificador, mas recusou a chamada.
- Não vai atender? – Lua perguntou receosa, não queria estragar tudo novamente.
- Agora não. – ele abraçou ela – Desculpa por terça? Eu não queria ter te deixado sozinha o dia todo.
- Já passou ok?
- Já, mais eu ainda não me conformo com isso.
- Posso falar uma coisa que eu acho? – Lua perguntou e os dois se sentaram em um banquinho ali presente – É minha opinião, você não é obrigado a concordar nem aceitar.
- Pode falar.
- Pra começar, eu queria mesmo que você confiasse em mim sabe?! Fiquei triste daquele dia você sair daquela forma e de certa forma querer esconder tudo de mim. Achei que tivéssemos intimidade pra isso...
- Mas temos. E não foi por isso que deixei de falar com você, apenas não queria acabar sendo grosso contigo.
- Tudo bem, mas promete pra mim que quando precisar desabafar vai falar comigo? Eu quero te ajudar sempre, quero ser mais que uma namoradinha de férias, eu quero ser sua amiga.
- Eu não te considero uma namoradinha de férias. Você é muito mais que isso. – ele falou e beijou a mão da garota que estava entrelaçada a sua.
- E outra coisa que eu queria falar, era... Era sobre sua relação... Com...
- Fala.
- Sua relação com seu pai. – ela falou e ele soltou o ar sorrindo em negação – Thur, é sério, só me escuta.

Por Nana F.

Galera, procurei aqui no inicio da web e não encontrei nada referente a isso. Alguém sabe se citei o nome do pai do Arthur? E dos pais da Lua?

Preciso disso pra ontem, se alguém souber avisa ai.

13 comentários:

  1. Não, que eu lembre você não citou nomes nenhum. ;) Amando a web e curiosa pra saber como essa conversa vai terminar... XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Momento intimidade e verdade, relação é isso troca total, entrega total

    ResponderExcluir
  3. "Confiança a base de tudo!" Acho que você não citou nomes não Nana =) Maais

    ResponderExcluir
  4. Maaaais :) .. que eu lembre não citou o nome deles não ..

    ResponderExcluir
  5. Nana que eu me lembre... não,você não citou os nomes deles pra gente... eu to amando esse amor doce deles =D bem melhor do que ficarem brigados ou sem se falar

    ResponderExcluir
  6. Nao falou o nome naao Nana
    Re

    ResponderExcluir
  7. Não Nana. Vc não citou nomes.

    ResponderExcluir
  8. Não, Nana, querida, os anciãos não nos foram apresentados oficialmente!
    Olha só a relação ficando mais séria ainda!

    ResponderExcluir
  9. é isso aí tem que confiar um no outro se quer que de certo de verdade, que eu me lembre não falou nada Nana
    Ale

    ResponderExcluir