sábado, 29 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 28 - parte 4


- Pov Cupido -

- Belo lugar e excelentes recordações senhor Arthur.
- Pelo menos dessa vez não me chamou de Aguiar. – ele disse sorrindo – Eu amo esse lugar.
- Dá pra perceber nos seus olhinhos que aqui tem algo especial pra você. Desde a primeira vez reparei nisso. – Lua falou abraçada com ele.
- Era o lugar preferido da minha mãe. Segundo ela o centro de Paris. – ele falava todo bobo – As principais ruas da cidade vem parar aqui.
- Verdade, não tinha pensado por esse lado.
- A partir de agora é meu lugar preferido também. – Arthur falou – Foi aqui que rolou o primeiro beijo da gente, é o nosso lugar agora.
- Engraçado... Parece que faz tanto tempo que a gente se conhece. – Lua falou assim que Arthur a abraçou por trás ficando com a cabeça em seu ombro – E ao mesmo tempo parece que tudo começou ontem.
- Eu não queria que você fosse embora.
- Eu não queria ter que voltar sem você.
- Me explica de onde saiu esse amor todo? – Arthur falava sorrindo – Eu sempre fui tão certo das coisas que eu queria e fazia, e te garanto que me apaixonar era um plano para o futuro, quem sabe.
- Infelizmente a vida é assim. Nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente quer.
- E como é que a gente faz agora pra ficar longe um do outro? – Arthur virava a menina de frente pra ele e perguntava sério.
- Agora... Eu não sei. Nunca passei por isso. – Lua respondeu dando de ombros – Aproveitar o que resta de tempo, e deixar a vida seguir em frente.
- Eu não quero ter que seguir em frente sem você. – Arthur estava nervoso ao pensar nisso – Eu não quero ter que perder alguém que eu amo mais uma vez.
- Ei! Vamos aproveitar vai?! – Lua não queria pensar nisso, ela sabia que seria inevitável a separação – Até porque a gente vai ficar distante, mas você nunca vai me perder.
- Promete que mesmo longe você vai continuar sendo minha garota do Brasil? – Arthur segurava o rosto dela entre suas mãos.
- Até quando você continuar sendo meu garoto da França.
E um beijo apaixonado rolou. Apesar de alegres com o fato de estarem próximos já começava rolar uma pontada de tristeza em cada um por saber que estava acabando.
Arthur, aprendendo a expor seus sentimentos, falava e demonstrava o quanto isso o perturbava. Já Lua, pra evitar total tristeza e desanimar ainda mais o garoto, fazia a linha mais durona e tentava mostrar que tudo ficaria bem.
Esses bons momentos deixarão saudades, com certeza.

Por Nana F.
Galera, procurei aqui no inicio da web e não encontrei nada referente a isso. Alguém sabe se citei o nome do pai do Arthur? E dos pais da Lua?

Preciso disso pra ontem, se alguém souber avisa ai.

10 comentários:

  1. AAh essa onda de tristeza me abate também, não quero nem pensar nas despedidas :s XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Que triste eles ter que separa depois de ter dado tanto trabalho pro cupido junta os dois,o cupido tem que dar um jeito deles continuarem junto,bem que o Arthur podia ir pro brasil junto com ela

    ResponderExcluir
  3. Já estão deixando!!! Quase que eu choro só de pensar no fim...

    ResponderExcluir
  4. Muitas saudades, a tristeza deles terem que se separar já tá me atingindo também =(
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Tristeza me consome. Cupidinho rola um plano B? Nao da pra eles fucarem separados! Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  6. Aii que triste tomara que eles achem uma solução

    ResponderExcluir
  7. Naooooooooooooooooo!!!!
    amandooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Não Nana. Vc não citou nomes. kkkkk
    Não eles não vão ficar juntos no fim da web? #dúvida Ou eles vão conciliar a distância? Ou algum deles vai embora pro país do outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diabo eh isso? Meu comentário ficou todo errado.

      Excluir