sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Presente Perfeito - Capitulo 1


Capitulo 1

Todas as histórias, ou pelo menos quase todas as histórias de romance com um final feliz sempre começam com era uma vez, mas no meu caso essa história começa com foi daquela vez que eu, Lua Blanco, tive a prova mais linda de amor pelo meu amor, Arthur Aguiar. E sabe o melhor? No dia dos namorados.
Bom, eu e o Arthur namoramos desde os nossos 16 anos de idade, e ao decorrer desse tempo, 4 anos exatamente, eu posso confirmar e afirmar que não há homem mais romântico que ele, pois foi unicamente dele que recebi as declarações e as surpresas mais lindas e mais sinceras. Não importando se eram datas comemorativas ou não, mas logicamente que nesses dias especiais ele conseguia me surpreender de todas as formas possíveis, porém há um problema, meus presentes ou até tentativas de surpresas nunca conseguem chegar aos pés das que ele me apronta, sendo que nesse ano, exatamente dia dos namorados eu queria surpreendê-lo, mas ainda não sei como, só sei que se for fazer algo que dê certo, devo começar a planejar logo, pois se meu calendário não estiver errado, falta uma semana para o dia dos namorados.

05.06.13

Faculdade, Trabalho, Dia dos Namorados, Presente do Arthur, Abstinência de namorado... É, muita coisa pra uma cabeça só organizar. Pra quem não está entendendo, bom, eu estou no sexto semestre da minha faculdade, psicologia no caso, e parece que quanto mais os semestres vão passando mais minha vida se complica.
O trabalho no caso é meu estágio, num hospital por causa da bendita faculdade, onde eu tenho uma chefa que parece que chupa limão quando acorda e quando vai dormir, porque aquela cara de azeda e enjoada dela não me faz pensar o contrário, mas não pensem que não gosto de lá, pelo contrário, amo, até porque é algo que me encanta e me instiga, podendo estar aprendendo com profissionais mais experientes, analisando casos de algumas pessoas, especificamente adolescentes, adoro saber o que se passam com eles, poder lidar com pessoas que passam por uma fase que eu já passei, apesar da minha mãe achar o contrário, mas enfim, trabalhar estando carente com abstinência de namorado não dá, não mesmo, mas fazer o que né? É minha obrigação.
Ai vocês me perguntam, abstinência por que Lua? E eu simplesmente respondo que é porque o meu lindo namorado teve que viajar por causa de projetos do trabalho dele e isso já se faz exatamente três sôfregos dias. Pra quem observa de fora pode achar drama demais, mas não é mesmo quando você se acostuma a dormir com aquele corpo quente do lado, cafuné lento e gostoso, aquele cheirinho de loção pós-barba misturado com o cheiro natural dele e... É melhor eu ir parando pra não fazer propaganda demais. Enfim, apesar dos pesares, pelo menos com o Thur distante quem sabe eu não consiga bolar um plano e fazer uma surpresa a sua altura para o dia dos namorados hein?
Já pensei em fazer uma declaração com aqueles carros de loucuras de amor sabe? Mas logo desisti, pois achei breguinha demais e comum demais pro meu menino. Pensei em comprar um relógio lindo que ele tá de olho faz tempo e nele gravar nossas iniciais, a ideia parece ótima, mas como quero surpreendê-lo preciso de algo que seja mais que um objeto dado que ele vai usar com certeza, mas não vai ter tanto significado, pelo menos não pra mim. Uma noite só pra nós dois, com tudo que tem direito, me passou pela cabeça, mas logo se deu a chance de ir embora quando me lembrei de que isso já aconteceu e adivinha? A surpresa foi dele pra mim, exatamente na nossa primeira vez.
Algumas ideias, mas nenhuma consegue expressar tudo aquilo que eu quero mostrar e fazer surpreender o Arthur no dia dos namorados.  O jeito então foi ligar pra minha melhor amiga e pedir socorro.

- S.O.S AMIGA, PRECISO DE AJUDA PRA ONTEM!
- Luinha? O que foi que aconteceu pra esse desespero todo? 
- Amiga, socorro, por favor, preciso de você aqui, é caso de vida ou morte. Vem logo Melzinha, pelo amor de Deus.
- Ah meu pai, o que aconteceu hein Luinha? Amiga fala que eu estou ficando desesperada.
- Só vem rápido pra minha casa... Não demora.
– Nessa hora esqueci a educação e desliguei sem deixá-la ao menos se despedir.
20 minutos depois...  

“Ding! Dong!” Ouço a campainha e quando abro a porta me aparece uma Melanie toda desesperada me segurando pelos ombros e me perguntando se eu estou bem, se estou inteira, o que tinha acontecido comigo, o porquê do desespero...
- Calma Mel! – Falei fazendo-a parar de me “examinar” pra saber se estou bem. - Sim, sim eu estou bem, super inteira e nada aconteceu comigo... Pelo menos não ainda.
- Como assim? Me explica isso direito. Se não tem nada de errado com você pra que aquele desespero todo? – falou minha melhor amiga me olhando com um olhar interrogativo e confuso.
- É o seguinte: Você sabe que o dia dos namorados está chegando não sabe? Exatamente daqui a uma semana. E eu como uma boa namorada quero fazer uma surpresa para o meu amor, mas não tenho ideia do que fazer e por isso te liguei, preciso muito da sua ajuda.
- E no que eu posso ajudar criatura?
- Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma e já que eu sozinha não estou conseguindo pensar em nada criativo e romântico, eu pensei na minha melhor amiga pra me ajudar. – falei fazendo a carinha do gatinho do Shrek.
- Bom... já pensou em fazer aquelas declarações com aqueles carros de loucuras de amor?
- Pior que já amiga e pra falar a verdade achei comum demais. Eu quero algo diferente, algo que vá fazer ele se lembrar sempre que chegar essa data, algo que faça com que eu demonstre todo o meu amor por ele e ao mesmo tempo possa recompensar todas as surpresas que ele já me fez nesses anos de namoro. Eu quero surpreender dessa vez ao invés de ser surpreendida.
- Uou! Então você quer surpreender? É amiga, surpreender alguém já é difícil, surpreender o Arthur então, é mais ainda, pois se conheço aquele lá e conheço você, ele logo conseguirá descobrir o que estivermos armando.
- Por isso que estou aproveitando esses dias que ele está viajando para poder fazer alguma coisa sem que levante suspeitas da parte dele sabe? Mas até agora não consigo pensar em nada que me agrade e que vá agradar ele também.
- Então vamos pesquisar na internet pra ver se ajuda? – Assenti quanto essa ideia e lá estávamos nós, passando à tarde todinha revirando cada site na internet, mas nunca encontrava algo que fosse do meu agrado, até que a Mel se irrita e desiste de pesquisar. – Ah não Lua, já reviramos tudo isso e você sempre diz a mesma coisa, “não gostei”, “muito simples, eu quero surpreender”, “extravagante demais pro meu menino”. Poxa vida que coisa mais complicada.
- Eu não tenho culpa se nada do que encontramos não conseguia me agradar e satisfazer meu desejo.
- Okay! Essa parte eu já entendi, vamos parar pelo menos por agora que eu estou varada de fome! – Quando ela falou isso minha barriga roncou e começamos a rir seguindo na direção da cozinha. Ao abrir a geladeira que tirei o suco de uva, meu preferido, não quis tomá-lo, o cheiro me parecia ruim e logo rejeitei. – Que foi amiga?
- Sei lá, o suco não está com um cheiro bom, não quero tomá-lo.
- Tá doente Luinha? Você não querer tomar suco de uva só pode ser milagre.
- Ele não tá com um cheiro muito bom, sente só. – Cheguei com a jarra do suco perto do seu nariz, ela sentiu o cheiro e logo me disse. – Não tem cheiro ruim nenhum aí, pelo contrário, parece ótimo, deve ser coisa da sua cabeça.
- Não é mesmo, eu juro que tá com cheiro ruim... Não vou tomar. – Ela me olhou rindo e balançando a cabeça em negação.
- Hoje você tá que tá né? Até o pobre do suco de uva você está rejeitando. Esses seus planos de surpreender o Arthur está começando a afetar o seu olfato é?
- Claro que não sua boba. E então vai querer o suco ou não? O cheiro tá ruim demais, chega meu estômago tá embrulhado e eu quero tirar isso logo de perto de mim.
- Quanto exagero, vai me dá aqui e vai preparar algo pra você comer que não tenha cheiro ruim vai. – Ela disse rindo pegando a jarra da minha mão e se servindo, enquanto eu olhava para o suco com certo nojo até... Eu hein? Coisa mais maluca. Depois de lancharmos, voltamos à sala e começamos a conversar sobre a surpresa, anotando qualquer ideia pra não esquecer.


Autora: Camila Tamires.  

Mais um sucesso chegando! Só cinco capítulos também, mas muito legal. Eu falei que ela levava jeito pra escrever kkkkk
Comentem!!

20 comentários:

  1. Parece bem legal!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  2. Ela podia pedir ele em casamento,será que a Lua ta gravida?pq sentiu o cheiro do suco e acho cheiro ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Será? só lendo pra saber HAHA ^^ XxCamila

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tomara que continue gostando até o final (: XxCamila

      Excluir
  4. Também acho que ela está grávida,isso sim me parece uma bela surpresa. Ansiosa pelos próximos capítulos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta certeza hein?! Tem mais quatro capítulos pela frente ^^ XxCamila

      Excluir
  5. vivi 100% luar e rebelde ps21 de junho de 2013 às 16:48

    Haaaa viu nana essa tem baby luar!!!!! Sentiu minha falta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já querem aumentar a creche da Nana mesmo hein?! kkk XxCamila

      Excluir
  6. Grávida, grávidinha, gráviderrima Lua! Coisa mais maluca? Não tava maluco na hra de fazer neh safadinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk Web mara camila! Quero a próxima pra mês passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando *-* Isso de próxima web não sei de nada HAHA :p XxCamila

      Excluir
  7. Dar presente que surpreenda é uma arte!
    Lua + cheiro estranho... Sei não!
    Camila que bom que você se animou... essa sua Lua querendo surpreender tá ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, surpreender é quase um dom. A Nana disse tanto que devia escrever que acabei entrando nessa HAHA. Essa Lua é toda eufórica e meia doidinha, acho que você vai gostar dela. *-* XxCamila

      Excluir
  8. Vem me hipnotizar
    No alto andar, luar
    Me acaricia
    Posso morrer de amor
    Que ninguém desconfia

    Quero te conquistar
    Um pouco mais e mais
    A cada dia
    Satisfazer tua vontade
    Também me sacia ♫♪

    Essa mereceu duas estrofes! Fionalmente garota, resolveu escrever e leva heito, viu!? I Like!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que bom que gostou Larinha *-* Pois é, finalmente me rendi e entrei pro outro lado da situação. Se levo jeito ou não tenho minhas dúvidas, mas mesmo assim obrigada *-* XxCamila

      Excluir
  9. Algo me diz que a Lua já vai descoabrir o presente perfeito, e olha só que beleza, já tá até encomendado! Sem contar que eu tenho certeza que ela vai conseguir superar todas as surpresas já feitas pelo namorado lindo, e que por si só dispensa propaganda! Camilinha, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pra tentar descobrir o futuro da história. kk Obrigada sua linda, isso aqui é pra vocês *-* XxCamila

      Excluir
  10. Oba, acho que já faço ideia de qual vai ser esse presente perfeito heim, amei, pelo visto nossa campanha para a Camila escrever uma web funcionou heim, Parabéns, realmente tem talento, não comentei antes porque ainda não tinha lido, já que sai ontem
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sua linda *-* Não falo que é talento e sim lapsos de inspiração. HAHA Continue lendo e tomara que gostando também ^^ XxCamila

      Excluir