segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Presente Perfeito - Capitulo 4


Capitulo 4

POV ARTHUR.

Hey! Bom, comecemos com as apresentações. Eu sou o Arthur, tenho 20 anos, faço faculdade e trabalho com Engenharia e namoro uma certa loirinha e futura psicóloga a longos e lindos 4 anos.
Há um pouco mais de uma semana tive que ir viajar por causa do bendito trabalho, deixando a minha menina aqui sozinha. Nesses dias, posso confessar que apesar de ser o que eu amo fazer, foram bastante cansativos e cheios de saudade do meu amor. Com isso tudo, em pouco tempo às vezes que tinha pra respirar, em um desses tempos lembrei que logo mais, dia doze exatamente, seria o dia dos namorados e como adoro lembrar essas datas e mimar minha menina, nada mais justo e sensato que eu fazer alguma surpresa pra ela. Sendo que esse ano eu queria ser o mais diferente possível, não só surpreendê-la com presentes em si, mas fazer essa data não ser só mais uma no calendário comercial, mas também, mais uma data importante no nosso calendário pessoal.  E pra isso eu já sei exatamente o que fazer.
Bom, mesmo com esses tempos livres, o trabalho ainda existia e eu tinha que voltar a realidade logo e então me pegando de surpresa, meu chefe vem falar comigo e informa que a nossa data de embarque será na segunda e não domingo. Mais um dia sem minha menina. Injusto demais para um coração morto de saudades. O ruim foi ter que falar com ela sobre isso, mas o pior estava por vir, quando ao falar da minha volta, rolou uma briga, onde ela chorava e gritava e eu assustado e ao mesmo tempo sem entender não conseguia nem me explicar direito. Resultado: Não consegui acalmá-la, ela desligou na minha cara, ficamos o resto do final de semana sem nos falarmos, até porque eu ligava e só dava caixa postal ou fora de área ou desligado.
Com tudo isso, até o dia que tive que embarcar de volta me bateu uma tristeza e um medo de ter feito algo errado e ainda ter acabado com o nosso namoro. Uma coisa que eu não sabia viver, essa é com certeza sem a minha menina. Ela é meu porto seguro, minha base, minha paz, minha força, minha alegria, minha motivação... Enfim, minha vida e meu amor. E foi com a cara, a nenhuma coragem e todo amor e saudade do mundo que mesmo chegando um pouco tarde da noite, fui a casa dela. Como tinha a chave nem bati na porta e ao abri-la encontrei ela, toda linda sentada no sofá. Falamos pouquíssimas coisas e ficamos a nos olhar, foi quando o medo me bateu pela falta de reação dela, mas o alívio veio quando ela se levantou e se aconchegou em meus braços.
Parecia até que uma cruz tinha sido tirada das minhas costas e meu mundo estava a salvo seguro junto comigo. Foi um abraço apertado, onde se procederam algumas palavras e explicações, mas minha saudade era tanta que não fiz mais que beijá-la e torná-la minha mais uma vez. Noite maravilhosa, com a pessoa maravilhosa. Dormi com um anjo.
Logo cedo podendo acordar com a minha menina rodeada pelos meus braços, eu tive a certeza do que eu mais queria dali pra frente, onde lembrei que dia seguinte seria dia dos namorados e eu teria pouco tempo para ajeitar sua surpresa. Mesmo detestando mentir, tive que sair e dizer a Lu que iria resolver assuntos pendentes. Ela não me perguntou nada e somente consentiu com minha saída.
Shopping. Era esse o destino que me levaria até a surpresa que faria para minha menina. Ajeitando tudo e vendo que tinha gasto bom tempo ali dentro ao ver as horas, observei uma mensagem no meu celular com os dizeres:

“Dizem que o dia é dos namorados e a noite dos solteiros. Mas tenho plena convicção que a madrugada é para os amantes e nada melhor que aproveitar a minha com o meu melhor e único amante. Te espero no endereço: ... Exatamente à meia noite. Te amo.
Beijos da sua menina.”

Surpreso com a mensagem, tive que relê-la algumas outras vezes e acabar que com um sorriso de canto me empolguei com todo esse mistério. Segui então para minha casa para me aprontar  para logo mais tarde que para minha satisfação e empolgação não só eu teria surpresas à vista. Ela também teria a dela. O que será?

12.06.13

POV LUA.

Mandei aquela mensagem para o Arthur e fui terminar de me arrumar na casa da Mel. O tempo passou-se rápido até e quando notei já era hora de eu ir para o ponto de encontro, esperar meu menino e esperar que tudo realmente dê certo no desenrolar dessa noite.
Dando meia noite em ponto, horário e local marcado, eu vejo o carro do Arthur estacionando um pouco longe, mas não distante das minhas vistas. E aos poucos o vejo chegando mais perto, olhando bem o local até me achar e daí não tirar mais os olhos de mim. Posso falar? Gostei disso. Principalmente da cara de deslumbramento que ele ficou ao me revistar dos pés a cabeça.
- Tenho toda certeza do mundo que tenho pra mim a mulher mais linda de todas, mas hoje você provou que pode ser muito mais. – Quando foi que ele tinha chegado tão perto e tinha essa voz mais rouca que o normal?
- Eu que digo que de todos os homens, a vida me presenteou com o mais belo deles. – Sorrindo ele me puxou pela cintura e deu aquele beijo de tirar o fôlego. Se a intenção era me deixar sem ar, conseguiu prontamente.
- E então senhorita, o por que de tanto mistério e a escolha desse lugar para o nosso encontro?
- O mistério é sempre bom pra atiçar a curiosidade da outra pessoa, nesse caso, você. E o lugar, seria porque daqui partiremos para passar uma madrugada que tem tudo para ser deliciosamente linda. E aí topa? – Ele me olhou, dando aquele sorriso arrebatador e respondeu.
- Com você eu topo tudo. – Encostou as nossas testas. Aproveitei de um beijo de esquimó nele e depois me separei, saindo puxando sua mão para que me acompanhasse até o iate que quando chegou às suas vistas, fez parar seu corpo, virar o meu e perguntar. – Meu amor o que necessariamente viemos fazer aqui?
- Eu já falei o que viemos fazer. Só resta você vir junto comigo e aproveitar. – Tentei dar o meu melhor sorriso convincente e parece que ajudou, pois ele me seguiu novamente e pudemos adentrar ao iate que tinha todo um espaço e um clima romântico, bem preciso e necessário para essa noite.
- Uau! Muito lindo isso aqui meu amor... Mas de quem é esse iate?
- Ele foi reservado para nós dois podermos curtir essa madrugada gostosa que antecede o dia dos namorados. E aí gostou? – Perguntei indecisa.
- Se eu gostei? Meu amor, isso tudo tá lindo e eu estou surpreso, de verdade.
- Exatamente o que eu queria.
- Que eu gostasse?
- Também, mas na verdade que se surpreendesse. Já que nesses nossos quatro anos de namoros, as datas mais marcantes, os presentes e surpresas mais incríveis sempre são vindas de você para mim e eu achei que estava na hora de ser o contrário. Dessa vez eu queria surpreender e arrancar de você esse sorriso bobo que você está agora.
- Oh minha menina! Se eu faço tudo o que eu fiz até hoje é porque eu simplesmente te amo mais que tudo. E te fazer feliz me faz mais feliz ainda, tanto que você nem imagina o quanto, e com certeza se eu fico com esse sorriso bobo, pode ter certeza que só por te olhar ele já começa a existir. – Ele falou isso e depois partimos para um beijo lento, calmo, romântico e apaixonante. Logo em seguida nos separamos, aproveitamos que o iate já estava em funcionamento e decidimos jantar. Porém esse jantar reservava um cardápio bem diferente.

POV ARTHUR.

MEU DEUS! Que mulher é essa? Por essas e outras que às vezes acho que ela é muito mais do que mereço. Se ela quis me pegar de surpresa posso confirmar que ela conseguiu. Enquanto estávamos aproveitando à noite, a brisa, os beijos e carícias, chegou a hora do jantar. Enquanto o garçom lá existente ajeitava os pratos eu ficava admirando a bela mulher que se encontrava a minha frente com um sorriso angelical e com um brilho muito grande no olhar.
Partindo para o jantar, havia algo de diferente no meu prato. Necessariamente uma caixinha pequena de cor creme e laço vermelho. Não entendendo muito bem, olhei pra Lua e ela somente disse:
- Abre meu amor. – Sem entender nada e com toda a curiosidade do mundo abri a tal caixinha. Meus olhos não acreditavam no que observavam dentro daquele conteúdo e ainda tentando entender o óbvio, olhei novamente a minha menina e a vi mordendo os lábios e logo falando.



Autora: Camila Tamires.  

Capitulo gigante pra vocês pararem de reclamar. Beijocas, Nana. 

30 comentários:

  1. Adorei a surpresa :-D muito linda...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a surpresa...muito linda :-D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a surpresa...muito linda :-D

    ResponderExcluir
  4. Capitulo perfeito! Mais a curiosidade esta me matando!!! Posta mais!!!!
    Anita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a curiosidade matar não, você tem mais cenas pela frente pra poder ler. HAHA *-* XxCamila

      Excluir
  5. Socorro, é muito amor, muita paixão... muito apego...
    Mas...
    O que tem na caixa... Curiosidade me consome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito LuAr, resuma logo. Só as próximas cenas para saber o que tem na caixinha. kk *-* XxCamila

      Excluir
  6. ahh Meu Deus é o relógio ou um sapatinho de bebê .... Curiosidade me consumindo kk
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Capitulo lindo!!
    Muito curiosa para o próximo capitulo!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos em si né minha linda? HAHA XxCamila

      Excluir
  8. O Presente perfeito haha' Muito lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta mais uma coisinha pra ficar mais perfeito ainda HAHA *-* xxCamila

      Excluir
  9. Será que é um sapatinho de bebê e o relógio junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Será? Não perca as cenas do próximo capítulo U.u kk XxCamila

      Excluir
  10. Muito lindo! Contando as horas pra amanhã!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  11. vivi 100% luar e rebelde ps24 de junho de 2013 às 21:24

    Eu acho q vai sei o relogio e nele vai ta gravado as iniciais dela dele e do bb??? Ne???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nas próximas cenas isso será revelado. HAHA xxCamila

      Excluir
  12. Aaai que romântico parabéns cami (posso te chamar assim)
    Ass:Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito romântico mesmo esses dois *-* Pode me chamar do que achar melhor, sem cerimônias com isso minha linda ;) XxCamila

      Excluir