segunda-feira, 17 de junho de 2013

Paixão a Primeira Vista - Capitulo 3


Capitulo 3

O tempo passou muito rápido. Dias, semanas, meses. Um ano. Eu e Arthur tínhamos acabado de casar. Compramos uma casa, e a três meses estamos morando nela. Rafa é muito apegado a Arthur, ele até o chama de pai, o que deixa Arthur super orgulhoso. Malu também está muito apegada a mim, tudo é “mamãe”, o que é muito especial pra mim.
Rafa agora está com quase 6 anos e Malu com quase 4, e eu e Artur estamos pensando em mais um irmãozinho para os dois pequenos. É uma coisa que Arthur já me pede há um tempo, e eu resolvi que essa é a hora. Pra falar a verdade, acho que neste segundo. Agora Arthur está na sala, assistindo TV junto com Malu e Rafa. E eu estou descendo as escadas a caminho da sala.

LUA – Amor.
ARTHUR – Oi linda.
LUA – Quero fala contigo.
ARTHUR – Sobre?

Ele pergunta me olhando e aponto pra cozinha. Ele levanta do sofá e me segue até lá.

ARTHUR – Que foi? – Ele pergunta me dando um selinho.
LUA – O que você acha da gente ter mais um filho? – Pergunto e ele me encara como se estivesse entendendo onde eu queria chegar.
ARTHUR – Você ta falando sério?
LUA – Uhum.
ARTHUR – Ai cara. Por isso que eu te amo. – Ele diz me abraçando e me girando enquanto eu ria.
LUA – Ta feliz?
ARTHUR – Muito! – ele diz com um sorriso enorme. – Vamos la contar para os dois?
LUA – Uhum.

Fomos pra sala e os dois estavam assistindo Bob Esponja. Arthur sentou no sofá e colocou Malu no colo dele, e abraçando Rafa de lado. Eu fui até ele e me sentei do lado de Rafa.
ARTHUR – Eu e a mãe de vocês temos uma surpresa.
RAFA – Qual? – Rafa pergunta curioso.
MALU – É um blinquedo? – Malu olha para o pai.
ARTHUR – Não. Não é um brinquedo.
MALU – É o que então? – Ela pergunta com um olhar confuso, sendo seguida por Rafa.
LUA – O que vocês acham...
ARTHUR – De ter um irmãozinho...
LUA – Ou uma irmãzinha. Pra brinca com vocês?
RAFA – Igual a Alice?
MALU – E o Caio?
Alice era filha da minha irmã, Sophia, e do Mika. E Caio era filho da minha best Mel, e do Chay.
LUA – É.
MALU – Legal!
ARTHUR – É?
RAFA – Aham.
LUA – Então...
ARTHUR – Vamos ter mais um irmãozinho.

Todos nós sorrimos e ficamos nos olhando por um tempo. Depois voltamos aos desenhos e ficamos assim o resto do dia. Depois da notícia pros meus filhos, e marido. Era hora de avisar os amigos e a família. Mel e Sophia quase me esmagaram de tanto que ficaram felizes. Minha mãe adorou a notícia, principalmente porque não seria como da ultima vez. O resto da família também adorou, e as vidas continuaram.


Por Laiz Oliveira

Amanhã acaba mais uma!!!

11 comentários: