segunda-feira, 17 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 17 - parte 2


- Pov Cupido -

Manhã do dia seguinte repleta de surpresas. Não, não... Nada com o nosso casal.  Apenas o clima que deu uma virada e chovia bastante. O passeio das garotas teve que ficar pra tarde.
Mesmo estando uma do lado do quarto da outra, Sophia ligou pra Lua avisando que estava com preguiça de sair de debaixo das cobertas. A outra logo respondeu que não estava muito diferente. E assim marcaram algo para o final da tarde.

Do outro lado da cidade, Chay resolvia problemas para o pai. Mesmo com a distância, a empresas no Brasil era no nome dos garotos, e sempre era necessária documentação, algumas assinaturas, certidões e tudo isso tinha que ser feito de forma lenta e burocrática pelo consulado e enviado por internet. Era sempre assim quando precisavam, e isso já era rotina para eles.
Devido ao tempo desagradável, os dois deixaram pra resolver essas coisas na parte da tarde, talvez melhorasse um pouco. Mas isso deixou um Arthur pensativo inquieto durante toda uma manhã.
- Cara, sossega, eu falei com Sophia elas só vão se encontrar no fim da tarde.
- E se eu for ao hotel agora? – Arthur perguntava.
- Eu no lugar dela não te receberia. Preferia encontrar com qualquer ser alienígena, mas não queria te ver no meu quarto. – Chay falou e continuou – E a conversa que vocês precisam ter não é papo pra saguão.
- Sei lá, talvez ela aceite almoçar comigo...
- E talvez ela tenha receio de você perder o controle e almoça-la. – Chay falou sério, mas logo sorriu da piada ridícula que fez – Ok! Isso foi péssimo.
- Eu me sinto um maníaco com essas piadas.
- Não tá muito longe, hein querido Aguiar.

A tarde se aproximava e com ela o encontro das garotas.
Eram risadas, brincadeiras, palhaçadas, paradas pra verificar vitrines e finalmente chegaram ao café de sempre. Aquele com certeza havia se tornado o ponto preferido da viagem de Lua. Tudo acontecia ali, tudo começava ali, tudo passava por ali.
- Falando sério Luh, ele fez aquele escândalo todo, mas vê-lo babando ontem em você foi melhor que qualquer resposta.
- Nada de ninguém babando Sô, ele só foi educado. – Lua dava de ombros.
- Luh, ele não pensa em outra coisa a não ser na possibilidade de que você está com outro. – Sophia falava rindo – Eu nunca vi Arthur assim, ele realmente está afim de você.
- Se ele está afim e fez aquilo tudo, imagina se não tivesse.
- Ai é que tá. Se ele não tivesse se importando com você, ele simplesmente ignoraria e seguiria em frente. Mas não, ele tentou te ofender pra você sair sofrendo tanto quanto ele. – Sophia falava – Coisas de garoto!
- Prefiro seguir em frente e esquecer o que passou. – Lua respondia – Ficar remoendo o que não deu certo não adianta nada.

Ok! Hora do Cupido dá aquela ajudada.

No meio de tantos assuntos variados que surgiram, eis que o celular de Lua toca, era uma mensagem.


Por Nana F.

11 comentários:

  1. AAAh maais ... ta muito boa a web !

    ResponderExcluir
  2. Tava quase voando no pescoço da menina da minha sala e comecei a ler aweb juro pra vc que me acalmou hahah Nem preciso dizer que to amando esse climinha de briga né hahaha
    Re

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ler a continuação agora,lendo aqui no ensaio haha

    ResponderExcluir
  4. De quem será a mensagem ? Ta na hora do cupido da uma ajudinha o Arthur

    ResponderExcluir
  5. Ook Nana,eu gosto de uma boa confusão,mais esse seu suspense me mata !. posta maiis logo antes que eu morra de curiosidade :3 Xx Carool =)

    ResponderExcluir
  6. Almoca-la kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei...kkkk acho que é Mel...ou Arthur...achei mais um verificar Nana

    ResponderExcluir
  7. é isso ai meu filho ela não vai voltar correndo pra você não agora o negocio é contigo e com o cupido
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Cupido facilita... e se eles se encontrarem segura a boca do Sr. Burrada e põe um pouco de juízo na Sra. Eu não me abalo

    ResponderExcluir