domingo, 11 de agosto de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 51


Capitulo 51

Pov. Arthur

Quatro meses se passaram e as novidades não foram muitas. O Chay saiu do hospital e volto pra casa, pra faculdade e pra Mel. O pai da Luh, saiu da clínica e voltou pra casa com a condição de nunca mais encostar em alguma bebida alcoólica. Meus pais continuam brigando muito segundo a Mel que ainda não saiu daquela casa. Falando nela, está fascinada na sua faculdade de Letras e feliz da vida com o Chay em casa. A Luh, conseguiu terminar o curso de medicina junto comigo e o nosso namoro está maravilhoso, algumas briguinhas por ciúmes, mas nada sério. E eu estou feliz, porque hoje é o dia da nossa formatura em MEDICINA... poucos conseguem isso.
- Thur, vem vamos precisamos chegar cedo, para a nossa formatura. AHHHHHHHHHH que felicidade vou me formar em medicina e tenho com certeza o melhor namorado do mundo. - ela pulou nos meus braços e começou a depositar beijos por todo o meu rosto, inclusive na boca. E se vocês querem saber, não a gente não teve a nossa noite de amor ainda.
- Luh, para, vai estragar a sua maquiagem e o meu cabelo que tava lindo.
- Para de reclama seu chato, mas parei porque quero ficar linda, pra esse momento super especial das nossas vidas. Vamos.
Saímos da casa dela, em meu carro em direção ao teatro da universidade da minha família. Chegando lá, recebemos beijos, abraços e felicitações de professores e outros pessoas importantes da cidade que estavam presentes na formatura.
E tava chegando a tão esperada hora de receber o diploma, mas pra mim não seria tão feliz assim, meu pai era o responsável por entrega-los e eu estava com medo daquele reencontro.
E começa a solenidade de formatura, primeiro todo aquele blabla chato, de professores paraninfos e coordenação do curso. E logo seguida começaram a chamar os nomes dos alunos.
- Arthur Aguiar, 24 anos, filho de Eduardo Aguiar e Kátia Aguiar. Melhor aprovação em medicina do ano na Universidade e receberá um honra por ser o melhor aluno. – nossa que legal melhor aluno no ano de medicina... Nesse instante começa a tocar Coldplay – Paradise. A música minha e da Luh que eu escolhi para me formar.
Andei em direção a mesa central e colocaram aquele chapéu legal na minha cabeça, me deram um aperto de mão vários professores e me elogiando e dando parabéns. E cheguei aonde eu mais temia, na frente do meu pai para receber o diploma.
- Parabéns meu filho, você merece isso e muito mais. – estendeu o diploma pra mim e eu peguei e sai. Sem aperto de mão e nem abraço. Terminei de receber os cumprimentos da mesa e gritei lá de cima.
- EU CONSEGUI GALERA, VIDA NOVA AÍ VOU EU. – dei um pulo, descendo do palco e indo em direção a minha princesa ganhar um abraço e um selinho e voltei pro meu lugar.
Chamaram outros colegas meus até chegar a vez da Lua.
- Lua Blanco, 24 anos, filha de Lorenzo Blanco e Cláudia Blanco. Segunda melhor aprovação em medicina do ano na Universidade e também receberá uma honra por ser a segunda melhor aluna do curso. – me levantei e fui até ela, peguei sua mão e conduzi a minha namorada pela mesa principal, enquanto tocava, Banda F.U.S.C.A Saudade...
E ela no final se jogou no meu colo e gritou:
- A GENTE CONSEGUIU...
Pulamos os dois de mãos dadas, o palco, mesmo ela estando de salto alto. Passamos para a parte de agradecimentos, homenagens e texto dos oradores. Aquilo tudo foi rápido, terminando assim a formatura de Medicina.


Por Alana Weyh

10 comentários:

  1. Mais um Doctor Aguiar no mundo é isso? kk XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é isso Camila... e mais uma Doctor Blanco na área também

      Excluir
  2. Aeeee!!!
    Thur de tão responsável que ficou se formou em primeiro lugar, passou até da nerd favorita dele! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe.... virou inteligente... *---*

      Excluir
  3. Formatura é um momento superespecial...

    ResponderExcluir