domingo, 11 de agosto de 2013

=D



Oi gente!!



Depois de uma sexta virada no estudo, de um sábado de aniversário quase perfeito e de um dia dos pais com casa cheia... Eu sobrevivi!

Bom, primeiro gostaria de agradecer as mais variadas mensagens que recebi de aniversário. Foram e-mails, mensagens no face, twites, comentários aqui no blog, enfim! Vocês me cercaram todo o dia me fazendo chorar durante todo o dia.
Sério, eu sou chorona! Obrigada a cada uma de vocês por existirem e fazer parte desse dia comigo.

Quanto as webs, o que comentar?
Meu sonho, meu amor acaba amanhã =( já estou com saudades do Arthur todo fofo.
Drugs, Sex and Rock’n Roll está numa fase tensa, mas que logo terá muita coisa esclarecida.
E RDL especial voltou! Não ficou muito grande, mas fiz o melhor que pude tentando juntar aquele amor e drama que tanto amo.

Vocês gostaram da Lua UFC hein?! Deu pra dar risadas kkkkkk Quem diria que Arthur procurando uma garota pra usar e abusar deixando-a apaixonada iria encontrar logo com Lua? E quem diria que Lua toda doce e meiga que chegou se encantando com o seu lindo vizinho iria acabar tão revoltada?
E agora começa a saga da bipolaridade... Quem está certo e errado? Ele por ter começado, ou ela por ter dado espaço pra isso tudo acontecer?
Mel chegou e vamos ver como isso tudo acaba agora... Nem vou falar mais ou acabo contando tudo kkkkk

Quanto a RDL, que bom que vocês já começaram gostando. Aconselho a vocês voltarem no ultimo capitulo pelo menos da web e reler. Acho que fica mais fácil compreender tudo que vem por ai. Little Rafa... Quanta saudade que eu estava dele. Muito fofo e mimado kkkk Quanto ao especial, Raiane perguntou se teria algo mais. Digamos que como trata-se de uma web que escrevi a algum tempo, sem planos de continuação, não deu pra mudar nada. Só conseguir mesmo da uma estendida de 18 capítulos. Agora é mergulhar em MQA pra trazê-la de volta o mais rápido possível.

Ah! E quanto as entrevistas, consegui junto com Paulinha bola algumas questões aqui, e enviei para o e-mail das AUTORAS. Quem não recebeu favor me avisar, e quem não viu ainda, favor conferir.
Bianca, encaminhei por Julia por não ter seu contato.
Andreliny e Yanca, cobre de Karina, enviei tudo pra ela porque não tenho o e-mail de vocês.
Já até recebi algumas respostas e adorei as que li.

Quanto as webs novas! Recebi algumas coisas, mas infelizmente não tive tempo de ler tudo ainda. Peço calma e desculpas a vocês, fazendo o possível pra voltar ao normal logo.

Por enquanto é só. Bom restinho de dia dos pais, bom inicio de semana, e a vida segue!

Beijocas, Nana F.

4 comentários:

  1. aMORE TBM SOU AUTORA O 15 VOU CONTINUAR HJ POIS N TAVA DANDO PQ TINHA UNS HOSTPEDES AQUI ATE ONTEM E N DEU !!!
    HJ SEM FALTA VOU COLOCAR MINHA MENTE PRA FUNCIONAR E CONCLUIR O 15 !![

    ResponderExcluir
  2. AV em andamento... Só coloco para postar depois de pronta. Acho que não falta muito não.
    Outras ideias na mente, mas sem data ainda.
    Quanto a entrevista vou dar uma olhada e responder assim que puder.

    ResponderExcluir
  3. Que honra eu receber uma entrevista. *-* Vendo meu e-mail, vou já responder tudo bonitinho :** XxCamila

    ResponderExcluir