segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 52 - Final


Capitulo 52 - Final

Pov. Arthur

Eu e a Luh recebemos cumprimentos das nossas famílias e de repente um professor me chama num canto e me entrega um papel. Naquele papel estava escrito que tinha ganhado uma bolsa de estudos fora do país para fazer um mestrado em alguma área da medicina.
Aquilo me deixou eufórico de alegria e fui contar pra Luh.
- Amor, ganhei um bolso de estudos para fazer mestrado fora do país, isso não é demais?
- É, sim. Por quanto tempo vai ficar fora?
- 4 anos, porque amor?
- E eu Arthur, fico como? Aqui te esperando, sofrendo de saudade?
- Desculpa, não tinha pensado nisso, tava tão feliz que não me liguei disso.
- A nossa que importante que eu sou pra você então. Não pensa nem mais em como vou ficar com você fora do país?
- Ei, não fala assim, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, mais do que qualquer coisa e tu sabe disso. E quando eu recebi isso, não pensei em mais nada, só nessa bolsa de estudo espetacular. Desculpa meu amor.
- Você vai aceitar essa bolsa de estudos?
- Não sei amor, é uma oportunidade incrível, mas não quero ficar longe de você. Minha vida não significa nada sem você ao meu lado.
- J A minha também não, mas como vamos fazer? Namorar pela internet, pelo telefone? Morrendo de saudade de ter um perto do outro?
- Não sei Luh. Não dá muito certo namorar pela internet e ficar longe de você é demais pra mim.
- Concordo com você também não aguentaria. O que você vai decidir?
- Não consigo pensar... realização profissional ou pessoal? Posso ter o dois?
- Acho que não tem como. L
- Peraí amor, tive um ideia que pode ser a salvação para os nossos problemas.
- Qual? Fala aí.
- Vem comigo?
- Como assim? Ir contigo pra onde?
- Viaja para Londres e fica esses 4 anos lá comigo?

Fim?

Por Alana Weyh 

Nota da autora: Saudadeeeeeeeee... E termina aqui a primeira temporada de Meu sonho, meu amor. Eu chorei muito com saudade escrevendo esse último capitulo. Agradeço de coração a vocês que embarcaram comigo nessa viagem louca, por um mundo fofo e romântico que foi criado especialmente pra vcs. A segunda temporada, vai sair, mas não logo agora... Agosto mês cheio pra mim. Lá por setembro ela aparece de volta com novas fofuras. Sem querer me alongar muito, quero agradecer a Nana, por ter me incentivado a escrever essa fofura, como vcs mesmas dizem, por ter me aturado durante algumas vezes perguntando se ficava bom isso ou aquilo e me elogiando por cada nova capitulo enviado. OBRIGADO A TODAS VOCÊS POR ESSES DIAS DE FOFURISSE... saudade dessa web e de vocês comentando já...
Beijocas e até mais
Alana


18 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! quando começa segunda temporada? Ja to chorando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segunda temporada começa assim que a escola me der um pouco de tempo pra escrever... logo, logo... não chora não, ela volta... :(

      Excluir
  2. Então, só nos resta esperar por mais fofurisse em meados de setembro, néh?!
    Parabéns Alaninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe não aparece antes de setembro? basta a escola me esquecer um pouco e me dar tempo pra escrever.. obrigada Rai..

      Excluir
  3. Parabéns,ja quero segunda temporada da nossa fofurisse *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Eli...segunda temporada daqui a pouco tá aí...

      Excluir
  4. Lindoo!!! Quero logo segunda temporada ein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda é você Gabizinha... assim que conseguir tempo começo a escrever..

      Excluir
  5. E eu aqui já doida pra ler a continuação... =D Sou totalmente encantada pelo Arthur fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que é encantada por esse Arthur, também sou.. espera algum tempinho que já já a segunda temporada tá aí...

      Excluir
  6. Parabéns Alana. Historia fofa demais. Aprendeu direitinho a parar a historia e deixar a gente na maior curiosidade. Preciso ir pra Londres ontem, lugar mágico para Luar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha...fofa é você que acompanho essa história e comento sempre... Curiosidade um pouquinho não faz mal a ninguém... Londres, serão que eles vão pra lá?

      Excluir
  7. E que venha setembro com a segunda temporada. Arrasou Alana *-* xxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. setembro tá logo ai... torçam pra mim ter tempo de escrever... *---* Obrigado Camila

      Excluir
  8. Parabéns Alana, arrasou web fofa demais. Curiosa pra ler a segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lua... você que é fofa... Segunda temporada em breve...prometo...

      Excluir
  9. Respostas
    1. espero que nao demore mesmo já estou com saudades tbm...

      Excluir