segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Entrevista 1



Momento Entrevista...



Entrevistada: Julia Lopes
Autora de:     Família Perfeita
Minha Vida
                       12 de Junho
                       Coisas da Vida
                       
1) O que motivou você a começar a escrever?
R: Pra ser sincera não lembro ao certo o que me motivou a começar a escrever, mas lembro que sempre imaginava muitas coisas para o casal, principalmente quando ainda estavam juntos, até que resolvi colocar minha imaginação no papel e acabou virando uma web novela...Confesso que sempre achava uma loucura as coisas que criava, até que encontrei amigas que apoiaram minhas loucuras kkkk e logo depois descobri o blog e quase 1 mês depois criei coragem e enviei a primeira web pra Nana... Enfim, acredito que o próprio casal foi quem me motivou.

2) Com o casalzinho não colaborando muito para a nossa inspiração, o que você tem feito para criar novas histórias?
R: Grande problema isso... Mas procuro não deixar as coisas da vida real deles influenciarem nas webs, acho que um dos objetivos delas é nos ajudar a esquecer o que se passa de verdade, sem contar que nas webs tudo é possível, então faço de conta de que tudo nelas são reais e acaba que tudo da certo.

3) As ideias pra temas surgem de onde? Livros, filmes, fatos reais...
R: De todos os lugares possíveis kkkk, às vezes vejo alguma cena na rua e acabo pensando: “Já pensou se fosse com LuAr...Ai que lindo! “ kkkk ... E daí começa... Sei que é loucura, mas sempre que vejo alguma cena fofa com crianças, imagino LuAr... Livros, cenas de filmes e até mesmo outras webs sempre ajudam.

4) Quando você começa a escrever, consegue finalizar sempre numa boa, ou rola bloqueios durante a escrita?
R: Então... Depende, se eu começar a escrever e tiver apenas uma ideia em mente fica mais difícil depois pra continuar, mas se caso já montar toda uma historia e apenas colocar no papel, consigo levar a historia numa boa.

5) Já imaginou, ou escreveu com outro casal?
R: Não, nunca tentei e tenho certeza que não conseguiria, sei lá seria muito estranho, eles simplesmente são diferentes. *-*

6) Qual a dificuldade de escrever cenas hots?
R: Na verdade nunca tentei escrever uma, mas tenho certeza que ficaria péssima kkk.

7) Que tipo de tema você acha que ainda não foi tratado nas webs e seria legal escrever?
R: Difícil... Sinceramente não sei, acho todo mundo bem criativo.

8) O que você gosta em algumas webs que leu e traz para a que você escreve, e o que você nunca escreveria?
R: Eu amo as crianças de todas as webs e nunca escreveria uma web com um final triste.

9) Webs ambientadas em lugares são mais difíceis?
R: Acredito que sim, por isso, geralmente evito descrever lugares.

10) Alguma cena da novela rebeldes te inspirou?
R: Cena da novela em si não, mas alguns fatos do relacionamento dos dois sim.

11) Já pensou em escrever uma web que seja ambientada na época medieval ou em um mundo fantástico (Tipo Harry Potter, vampiros, coisas assim)? 
R: Nunca pensei... Acredito que é necessária muita criatividade para escrever em um universo lúdico e isso já sei que não tenho kkkkk.

12) Como faz pra conseguir separar uma web da outra na hora de escrever e nunca escrever nada igual? 
R: Acredito que separar uma web da outra é fácil, até porque as ideias são diferentes, mas nunca escrever nada igual é muito complicado, eu sempre acabo levando as minhas webs pelo mesmo caminho e às vezes até acho que no fundo são iguais kkkkkk.

13) Qual a web do blog que mais gosta?
R: Complicado isso de escolher uma web, gosto de todas, me apaixono por cada uma, as que têm crianças então nem se fala... Me encantam!

Obrigada pela entrevista Julinha! Começamos muito bem. Os comentários agora ficam ai, livres pra quem quiser fazer mais alguma pergunta ou comentar sobre as respostas.

Beijocas, Nana F.

7 comentários:

  1. Gostei!! eu não sei o que colocar mais kkkkkk mais achei e acho interessante isso e é bem legal as colocações da Julia. Uma forma das escritoras se conhecerem melhor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Julia, entendo os seus dilemas... Passo por coisas parecidas. Só sei que escrever virou terapia

    ResponderExcluir
  3. O Anonimo que deu a ideia da entrevista é simplesmente demais, e se for o que gosta de The Vampire Diaries, eu já disse é minha alma gemêa cara! u.u
    Sobre a entrevista da Ju, gostei muito, apesar de pensarmos várias coisas diferente '-'

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista da Julia, simples mais objetiva. Parabéns, ah já sinto falta das suas webs, será que rola mais alguma em breve??
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Julia rocks!
    Muito boa essa ideia da entrevista! Ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Pela entrevista deu pra perceber que ela faz o tipo fofa awn *-* Adorei a entrevista dela e a visão que ela tem das situações de acordo com as perguntas (: XxCamila

    ResponderExcluir