domingo, 29 de setembro de 2013

Loft - Capitulo 3


Capítulo 3

Quando cheguei lá me vi sozinho e só então percebi que estava meia hora, adiantado. Sentei e pedi um suco de uva, meu preferido.
Esperei, esperei, esperei e nada dos caras aparecerem, eles já estavam 45 minutos atrasados, isso é mais uma prova de que são gentinha. Me levantei e estava saindo do lugar quando dois homens chegaram correndo e me pararam.
- Você é o Arthur? – Falou o moreno com a respiração ofegante.
- Sou, por quê?
- E aí, cara? Sou o Chay e esse é o Micael. Nós moramos no loft. Foi mal mesmo o atraso, é que tivemos que levar as meninas no shopping e só lá a Mel nos avisou de você.
- Tudo bem. – Falei seco. Se quisesse arranjar um lugar teria que fingir simpatia, tolerância e humildade.
- Então, vamos sentar pra conversar? – Falou Micael me olhando curioso.
- Vamos.
Sentamos e enquanto esperávamos a comida descobri coisas interessantes. No loft moravam Micael, Chay, Mel e uma tal de Sophia. Ficava num lugar chamado Vila Petra e pra morar lá ninguém pagava nada, pois os pais dessa tal Sophia haviam comprado o apartamento para ela que convidou os amigos para morarem lá também porque se sentia sozinha, e a única ajuda exigida era pra comida.
- Será que eu poderia conhecer?
- Claro, vamos lá.
Seguimos até lá e quando estávamos chegando o celular de Chay tocou.
- É a Luinha.
- Aposto que brigou com os pais de novo.
- Vai mostrando o loft pra ele que eu vou falar com ela.
- Tá
Começamos a andar pelo apartamento, mas eu só estava prestando atenção na conversa de Chay.
- Fala Luinha.
- ...
- Não fica assim, linda.
- ...
- Eu tenho uma solução, vem morar com a gente.
- ...
- Você nunca incomoda amor, e as meninas vão adorar ter você aqui.
- ...
- Elas foram ao cinema, mas quando chegarem eu peço para ligarem.
- ...
- Tá, fica bem, linda.
- ...
- Beijo, tchau.
Mais uma informação, Chay tem namorada.
- E aí? Curtiu? – Perguntou ele vindo em nossa direção.
- Curti, achei bem bacana! – Eu devia ser ator. – Quando posso me mudar?



Por Beatriz B.

9 comentários:

  1. Quero só ver a cara do Arthur quando ver a beleza da nossa Luinha e ver que ela não é namorada do Chay, aposto que ele vai adorar morar no loft!!
    Ale

    ResponderExcluir
  2. É deixa só ele conhecer ela que ele vai amar :)

    ResponderExcluir
  3. Ahah Chay namorando a Luinha é Aguiar?Juuura kk *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  4. ele vai se apaixonar de cara pela Luinha
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  5. o Arthur vai perder a marra todo quando vir a Lu e nem vai pensar duas vezes para aceitar morar no loft, só para ficar perto dela

    Ana

    ResponderExcluir
  6. so de imaginar o Arthur marrento acho q ele fica super sexy, ele quando olhar para a Lua ele vai se imaginar no paraiso e quando souber q ela nao namora o Chay ele vai ficar bobo so de ficar perto dela, só acho kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Arthur deixe de ser tão chato plmdss

    ResponderExcluir
  8. Barulho, bagunça e confusão esse loft promete

    ResponderExcluir