segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Loft - Capitulo 4


Capítulo 4

POV LUA

- Onde ponho isso, galera?
Acabara de abrir a porta da minha nova casa. Todos que estavam no sofá, correram até mim. O primeiro abraço que recebi foi da pessoa mais especial que conheço.
- Chay, que saudade monkey.
- Eu também morri de saudade, cachinho.
Enchi ele de beijo (na bochecha) e me soltei para, em seguida, ser sufocada por Sophia e Mel.
- Nossa... Eu acabei de chegar... Não quero morrer sufocada.
- Sua exagerada. – Disseram as duas me soltando.
- Micaa!
- E aí, Lu?
Abracei ele e vi um garoto um pouco afastado, parecendo meio tímido.
- E você é...
- Arthur – Ele disse se manifestando pela primeira vez. – E você é a namorada do Chay?
- Oi? – Eu falei confusa, apesar de já estar um tanto quanto acostumada.
- Da onde tirasse essa ideia, cara? – Perguntou Chay rindo da situação.
O garoto ficou nitidamente constrangido pela confusão, mas Sophia o confortou.
- Relaxa Arthur. Eles já tão acostumados com isso. Do jeito que se tratam todo mundo comete esse erro.
- É, mas a Lu é só amiga de TODOS NÓS, entendeu senhor Arthur? – Na mesma hora ele parou de me encarar.
- Para, Chay. Vai assustar o garoto. – Cheguei mais perto dele e falei. – Ele tem essa mania de me tratar como criança. Relaxa.
- Tranquilo... – Falou como se não se importasse e em seguida abriu um sorriso.
- Então, quem vai me ajudar a guardar essas coisas? – Falei e segui em direção ao quarto das meninas, mas ao chegar lá tive uma surpresa.
- Cadê minha cama?

Por Beatriz B.

5 comentários:

  1. Treta... sua cama agora pertence ao Aguiar Luinha kkk

    ResponderExcluir
  2. é eu acho que vai ter gente que vai ter que dormir juntoooo haha
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Pra quem será que foi essa cama né Lua?!!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Imagine onde a cama da menina vai estar kkk XxCamila

    ResponderExcluir