domingo, 15 de setembro de 2013

Por um Acaso - Capitulo 15


Capítulo 15

Pov Narrador:

O garoto se arrumou rápido e antes de sair ainda passou pelos amigos que o olharam com cara feia, porém ele não estava se importando, seus amigos não iriam estragar o pouco tempo que ele tinha com Lua por bobagens. Ele chegou a casa de Lua antes do combinado e foi recebido pela mesma com um sorriso no rosto, ela usava um jeans lavagem clara, uma blusa com estampa de cachorrinhos e um blazer rosa acompanhado de uma bolsa em seu ombro. Antes de sair os dois ainda trocaram alguns beijos até Lua dizer que já estava na hora de irem.
Foram de carro, insistido por Lua. No cinema quando finalmente encontraram os outros quatro, Sophia encarava o casal de mãos dadas com um sorriso no rosto, ela sabia o quanto a irmã estava feliz, via um brilho nos olhos de Lua que ela não via á muito tempo. Então os seis se juntaram e deu-se início as apresentações.
Os meninos se deram bem de cara, cada um do seu jeito diferente, mas sabendo respeitar um ao outro. Arthur também foi apresentado a Mel, que ficou encantada com o jeito galanteador do garoto. Digamos que Chay não tenha gostado muito disso é claro, mas soube ficar na dele, talvez só um pouco emburrado, mas logo vendo que ali não existia ameaça nenhuma voltou com as piadinhas que tinha.
Finalmente foram assistir o tal filme, o que gerou certo conflito entre as meninas por que cada uma queria uma coisa diferente: drama, ação, puro romance. Por fim, não foi escolhido nenhuma das opções e sim Comédia romântica com protestos de Chay é claro!
Os seis assistiam o filme, ou melhor, os quatro já que Sophia e Micael estavam digamos se pegando desde o meio, e Arthur ficava encantado com as risadas de Lua por causa do filme. Pra ele, ela tinha a risada mais gostosa do mundo, o filme acabou e eles saíram para voltar pra casa.
Cada casal foi pra um lado. Sophia disse que iria dormir essa noite do apê de Mika, o que fez Lua rir, e Sophia olhar pra ela com um olhar mortal e corar violentamente fazendo os outros rirem também. Agora só restavam Lua e Arthur andando pela rua de mãos dadas até o carro.
- Gostou do filme? E dos meus amigos? – ela perguntou se encostando mais nele por causa de uma corrente fria que passou pelos dois, fazendo ele passar seu braço pelo ombro dela a trazendo pra mais perto, a o olhou sorrindo.
- Sim, o filme foi legal e seus amigos são divertidos. – ele riu e ela retribuiu.
- Thur, posso te perguntar uma coisa? – ela falou parando de repente, o que fez ele olhar confuso.
- Pode. – ele deu de ombros.
- Por que não me leva pra conhecer os seus amigos? – ela falou levantando as sobrancelhas.
- Luh, entenda é complicado. Tenho medo que eles te tratem mal, eu não sei... – ele falou colocando as mãos no casaco que usava enquanto ela o fitava.
- E por que tratariam? Eles sabem de mim não sabem? – ela perguntou se aproximando mais dele.
- Sim eles sabem, mas eles não entendem. – ele falou e voltou a colocar o braço sobre o ombro dela, os dois voltando a caminhar em direção ao carro.
- Não entendem o que Thur? Você não está fazendo sentindo. – ela falou se aconchegando mais perto dele, a noite estava mais fria do que de costume.
- Luh, eles não entedem que... Que eu estou gostando de verdade de está com uma pessoa. Não aceitam que eu me envolva com você. – eles pararam novamente e o olhou.
- Então é só por isso? – ela falou.
- Entenda, eu só estou querendo seu bem, não me sentiria nada bem se eles a tratassem com frieza, não me leve a mal.
- Tudo bem. – caminharam em silêncio o resto do caminho até o carro e também no trajeto até o apartamento de Lua, os dois não trocaram mais nenhuma palavra.
- Chegamos. – ela falou finalmente enquanto estacionava em frente ao seu prédio, o clima estava pesado entre os dois.
- É... Parece que sim. – ele falou enquanto os dois desciam do carro.
- Então... Vai entrar? – ela falou de repente.
- Hum! Não, eu preciso ir. Já está tarde. – ele falou indo até onde ela estava.
- Não quer que eu leve você lá? – ela perguntou mesmo já sabendo a resposta.
- Não... Não precisa.
- Então nos vemos amanhã, certo? Eu tenho expediente até as 6:00, mas podemos fazer alguma coisa depois disso o que acha? – ele sorriu pra ela.
- Ligarei pra você e nós faremos alguma coisa amanhã. – o último dia ele pensou.
- Sim. – ela colocou as mãos no bolso de seu blazer por causa do frio.
- Até amanhã. - lhe deu um beijo na testa, o qual deixou a garota um pouco decepcionada e deu meia volta indo embora.
- Thur. – ela correu até ele juntando seus lábios num beijo apaixonado – Boa noite! – ela sussurrou em seu ouvido antes de se afastar, andou até seu carro e entrou o manobrando até a entrada da garagem do prédio.
- Boa noite garota da manifestação. – falou sozinho e passou a mão levemente sobre os lábios voltando a fazer o caminho de volta.

Pov Arthur:

Cheguei ao hotel e subi. Ótimo ninguém aqui pra me encher a paciência, melhor assim. A única coisa que passava na minha cabeça agora era que amanhã era o último dia com a Lua e eu precisava fazer algo diferente pra ela. Acabei de lembrar que nem contei pra ela que ia embora depois de amanhã. Melhor assim, não quero que esse relacionamento que eu to tendo com ela vire algo com prazo, ela era diferente, era especial.
Já tenho uma ideia de onde vou levá-la amanhã, nosso último dia juntos, pensei.

Pov Lua:

Estava radiante, feliz! Arthur é um verdadeiro príncipe. Por que não existem mais caras como ele assim? Fiquei pensando nisso enquanto tomava banho e ia comer alguma coisa. Depois disso fui pro meu quarto, amanhã tinha um dia longo de trabalho e precisava descansar. Antes disso ouvi meu celular vibrando em cima da cômoda, sorri, era ele tenho certeza.

"Boa noite linda, já sei o que vamos fazer amanhã"

Sorri lendo a mensagem e respondi:

"Boa noite Thur, o que seria? Você pode me contar desta vez"

 Enviei.

"Surpresa! ;)"

Foi a última coisa que ele me respondeu, depois disso peguei no sono.


Por Amanda Amorim

11 comentários:

  1. Ai cara, tá me dando uma vontade de dar uma surra no Arthur, que é pra ver se ele acorda pra vida!

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo muito lindo, mas poxa, enquanto ela tá toda apaixonadinha, toda encantada e feliz, ele tem prazo pra ir embora e consequentemente magoar ele, mesmo que a culpa não seja diretamente dele é decepcionante. Dó da Luinha :/ XxCamila

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a camila e mtt decepcionante saber q os amigos dele n querem ele feliz pq eles sabendo q ele ama a lua eles estao o levando pra longe dela q especie de amigo e essa posta +++++++++++++++++++++++ to mtt curiosa
    ass: vitoria

    ResponderExcluir
  4. tbm quero dar uma surra nesse moleque

    ResponderExcluir
  5. que surpresa? quero mt saber

    Ana

    ResponderExcluir
  6. AHH é amanhã o tão inesperado dia, infelismente...
    Ale

    ResponderExcluir