quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Por um Acaso - Capitulo 18 - parte 2


Capítulo 18 - Parte 2

Pov Arthur:

- O que está fazendo aqui? – foi o que Lua falou quando me viu, fria e calculista.
- Lua... A gente precisa conversar. – eu mal sabia o que falava direito.
- Arthur, no momento eu estou trabalhando e se eu não me engano você já devia está longe daqui não é mesmo? O que veio fazer aqui? – suspirei derrotado, mas bom, eu sabia que ia ser difícil depois de tudo aquilo ontem á noite.
- Eu sei, eu sei! Mas me deixa explicar tudo pra você... Por favor? – ela suspirou.
- Tudo bem. – falou enquanto se sentava na cadeira que havia ali.
- Bom, eu... Lua eu desisti... Desisti de tudo por você, desisti de viver essa vida louca por você, só por você. – soltei tudo de uma vez e pude ver que ela ficou confusa.
- Eu... Eu não entendi. – falou confusa.
- Lua, diga que você me perdoa, por ontem, eu quero começar tudo de novo, consertar tudo que eu errei. – falei enquanto me aproximava dela.
- Arthur, as coisas não são bem assim do jeito que você quer, eu preciso pensar. – ela retrucou.
- Mas pensar em que? Eu já te pedir desculpas, falei que tava errado, que queria consertar tudo e que voltei por você. – contava nos dedos enquanto ela ainda ficava na defensiva.
- Você acha que isso basta Arthur? Acha? Você me magoou muito, me disse coisas que eu não precisava ouvir, mas bem, deve está certo não é?.Sua vida é bem mais interessante que a minha. O que você vai ganhar ficando com uma sem graça como eu? – aumentou seu tom de voz me fazendo colocar as mãos nos bolsos e suspirar mais uma vez.
- Lua... Por favor. – falei e caminhei mais pra perto dela – Olha, eu larguei meus amigos, não sei nem pra onde eu vou, onde vou ficar, nada! Eu fiz tudo isso por que você... Você é a garota dos meus sonhos, a garota que eu fantasiava quando estava por qualquer canto desse mundo. Lua você é a única que faz qualquer um largar tudo que tem por um único carinho seu. Você é a única que me fez andar quilômetros em uma bicicleta só pra poder ficar pertinho de você. Você é a única que me faz ficar bobo com um único sorriso, você é a única com quem eu quero compartilhar tudo o que eu vivi esse tempo todo, você é a única que  eu confiei contar meu passado, a única que eu quero pra mim, sempre! Eu me apaixonei por você, me apaixonei. Eu Arthur, eu sou apaixonado por você, me perdoa, por favor? – sussurrei a última parte em seu ouvido enquanto ouvia sua respiração um pouco mais forte, olhei em seu rosto e pude ver algumas lágrimas se formando em seu rosto indecifrável.
- Arthur, a gente conversa depois... Por favor, vai embora eu... Eu preciso trabalhar. – quando ouvi aquilo foi como se tudo que eu tivesse falado não tivesse valido nada pra ela, me afastei e a fiquei encarando por um tempo até que pudesse dizer algo.
- Então... Então é assim? Você tá me mandando embora? – falei sentindo um nó se formando na minha garganta.
- Não é isso, eu preciso pensar Arthur. É muita coisa pra minha cabeça. – levantou passando por mim e andando de um lado pro outro colocando as mãos na cabeça.
- É melhor eu ir. – falei enquanto consertava a mochila em minhas costas e me virava em direção á porta – É bom que saiba o que está fazendo. Eu vou deixar na sua mão o endereço do lugar onde eu vou ficar, se você ainda quiser alguma coisa vai lá, se você não for eu... Eu vou embora, de vez. Talvez seja melhor assim. – falei e pequei um papel onde continha o endereço do mesmo hotel onde eu estava antes com meus amigos e estendi pra que ela pegasse.
- Eu... Vou pensar sim. – ela respondeu pegando o papel da minha mão, senti sua mão tocando a minha e a acariciei de leve antes dela retirar a mão dali.
Abri a porta do escritório já me colocando pra fora do mesmo, olhei uma ultima vez para seu rosto e finalmente fechei a porta sentindo outro nó se formando em minha garganta.

Pov Lua:

- Lua eu não entendi, como assim ele foi lá, te pediu desculpas e tudo e você não aceitou? – Mel falava enquanto andava de um lado pro outro no meu apartamento enquanto eu estava sentada no sofá pensando o que eu realmente queria. Já se passavam das oito da noite e desde que finalmente sair do trabalho não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que Arthur havia me dito no hospital "Eu me apaixonei por você" foi o que ele disse.
- Mel... Por favor, fica calada, eu não quero ouvir nada. – falei e coloquei as mãos no rosto impaciente e senti meus olhos começarem a embaçar, droga iria chorar de novo!
- Luh, eu só to tentando fazer você entender que não fez sentido algum você ter dispensado ele, mesmo ele tendo vindo atrás de você. – ela falou se sentando ao meu lado e eu deitei minha cabeça em seu colo soluçando, sentindo ela passar as mãos em meu cabelo.
- Mel, eu to tão confusa, eu não sei mais de nada, nem eu consigo me entender. Eu sou uma burra mesmo. – falei e deixei que as lágrimas acumuladas no meu rosto rolassem.
- Luh, faz o seguinte. Coloca outra roupa, pega o endereço que ele te deu e vai lá, pra vocês conversarem direito. – ela continuava fazendo um carinho em meu cabelo.
- Mel, eu não quero ir lá... Talvez seja melhor ele ir mesmo, tenho certeza que ele vai arranjar alguém bem melhor que eu, e ainda vai tá com os amigos dele e fazendo o que ele gosta, por que ele vai querer ficar aqui comigo? Talvez eu aceite tudo isso e ele depois se canse e vá embora. Eu não quero correr esse risco, passar por outra decepção dessas é demais pra mim. – falei um pouco embolado pelos soluços.
- Luh, quer um conselho? – me levantei de seu colo e fiquei de frente pra ela pra ouvir o que ela tinha a dizer, embora eu não quisesse ouvir nada e colocar de uma vez por todas na minha cabeça que eu estava certa – Você vai deixar de viver sua vida por um carinha do passado, que não valia nada? Sabe, eu acho que nem todos os homens são assim, bom, pelo menos o Arthur me pareceu bem legal e Lua, ele disse que tá apaixonado por você, tem coisa mais perfeita? Ele largou os amigos por você, foi até onde você trabalha pra falar com você. Te pediu desculpas, se declarou e você ainda tem dúvidas de que não vai dá certo? – ela contava tudo nos dedos enquanto eu suspirava a cada coisa que ela falava.
- Você acha mesmo? – falei já limpando minhas lágrimas, sentindo como se a coragem que antes eu não tinha estivesse me dominando agora.
- Tenho certeza Luh. – ela falou e passou a mão em meu rosto.
- Então... Eu vou, você vem comigo? Quer dizer, pra achar o lugar e tal. – falei sorrindo fraco.
- Tá, eu vou. Agora você precisa trocar essa roupa. – ela falou levantando e me puxando junto.
- Mel, obrigada... Obrigada por entrar na minha vida. – falei e a abracei.
- Onw eu também te adoro Luh mas agora... Vem, vamos logo. – falou me puxando e eu ri.


Por Amanda Amorim

14 comentários:

  1. faz eles se acertarem pf

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Mel a conselheira e cupido de serviço, ameeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Quero eles juntos logooo
    Mais! Mais! Mais!

    ResponderExcluir
  5. Eles dois juntos, perfeicao na certa!

    ResponderExcluir
  6. eles tem que ficar juntos por favor
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Vai lá Luinha, corre atrás de quem te ama e de quem você ama, seja feliz mulher! XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Arthur espera que ela vem, vai valer muito a pena

    ResponderExcluir
  9. Arthur espera que ela vem, vai valer muito a pena

    ResponderExcluir