quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 39


Capítulo 39

POV LUA

-Eu sei que está doendo, mas eu quero que você saiba que pode contar comigo pra tudo e pra sempre. –Aquela frase de Chay realmente fez com que eu me acalmasse um pouco. O abracei fortemente, deitei em seu peito e apaguei.
Acordei já era noite e vi Arthur dormindo sentado no chão, com a cabeça apoiada na cama. Não acredito que ele ficou aqui comigo esse tempo todo. Fui levantar minha mão pra acorda-lo e vi que ele a segurava. Fala se esse garoto não é um anjo?
Apertei sua mão e lhe dei um beijo na testa. Lentamente ele foi acordando e quando se deu conta do que estava acontecendo faz uma coisa decisiva pra eu me apaixonar de vez.
-Ô, Meu anjo... Como você tá, hein? – Qualquer garoto “normal” reclamaria de dor nas costas, diria que ia dormir e só ia falar comigo no dia seguinte, sei lá, qualquer coisa menos perguntar isso. E daí eu percebi. Ele não é normal. Ele é especial, muito especial. Olha a história dele, as músicas tão lindas, a educação e a beleza... É, com certeza ele não é normal.
-Vou buscar um remédio, você deve estar explodindo de dor de cabeça, né? – Na verdade eu estava, mas quem iria pensar nisso com um príncipe desses na frente, assim tão pertinho. Eu que não.
-Tudo bem, eu não quero remédio. Só quero que você fique aqui comigo. Mas deita aqui na cama senão de manhã você vai estar corcunda de tanta dor nas costas.
Ele sorriu meigo, deitou de frente pra mim e ficou fazendo um carinho gostoso na minha bochecha até eu dormir.


Por Beatriz B.

8 comentários:

  1. Nossa nem parece o arthur do comeco da web, o sentimento q ele ta sentindo pela Lua fez ele mudar e muito! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa o Arthur nem parece o ele no começo da web mesmo,o que o amor não faz kk'

    ResponderExcluir
  3. Cadê um Arthur desses na minha vida?fico depressiva com isso :'(

    ResponderExcluir
  4. eu quero um Arthur desses pra mim :(

    ResponderExcluir
  5. que anjo mais fofo *o* XxCamila

    ResponderExcluir
  6. Ele ainda não sabe, mas o amor muda a gente

    ResponderExcluir