quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tal pai, tal filho - Capitulo 6


Capitulo 6

Lua – Bom... Digamos que sempre gostei de crianças, mas só depois que fui mãe é que realmente aprendi a lidar com elas. – Disse o mais natural possível e pude ver seus olhos se arregalarem.
Arthur – Você é mãe?
Lua – Sim... Sou mãe de um menino de 10 meses... Enzo, meu pequeno príncipe.
Arthur – Desculpa perguntar mais... Quantos anos você tem?
Lua – 24... Daqui dois meses faço 25. – Disse pensando concluir o assunto, mas vi que ele era atrevido.
Arthur – É casada?
Lua – Não... Longa historia... É... Prefiro não falar disso tudo bem?
Arthur – Claro, desculpa... Então se formou faz tempo?
Lua – Com 23 anos, comecei minha faculdade assim que terminei o ensino médio e você?
Arthur – Também... Com 22 anos terminei meu curso e um ano depois fui convidado para trabalhar em Londres, depois disso voltei ao Brasil mais duas vezes só, uma no aniversário de casamento dos meus pais e na outra na formatura da minha prima, também médica, Paula Aguiar, conhece?
Acredito que fiquei sem cor e se não soubesse que isso era impossível, acho que pensaria que meu coração parou de bater naquele instante e o pior, ele percebeu isso.
Arthur – Lua tá tudo bem?
Lua – Cla... Claro... Paula estudou comigo, na mesma sala, Paula Aguiar, agora me lembro... Formamos juntas.
Arthur – Como o mundo é pequeno... Isso quer dizer que eu estava na sua formatura. – Disse sorrindo como se isso fosse legal.
Lua – Você também foi à festa? – Eu tinha que perguntar, eu necessitava disso.
Arthur – Ah sim! E que festa... Não me lembro de muita coisa, só lembro que bebi demais e no outro dia acordei em um quarto de hotel com uma garota do meu lado, mas nem deu tempo de ver quem era, acordei vomitando e fui direto para o banheiro e quando sai do banho ela não estava mais lá... Até hoje tenho curiosidade para saber quem era. – Entrei em surto e não consegui ter reação nenhuma, apenas pedi licença dizendo que precisava ir ao banheiro.
Entrei no banheiro chorando e não sabia da onde arrancar forças, não poderia demostrar nada que me comprometesse, eu não sabia o que fazer ainda... 20 minutos depois me recompus e voltei para mesa.
Lua – Desculpa a demora, aproveitei para ligar para saber de Enzo. – O que não era mentira.
Arthur – Tudo bem... Nossos pedidos chegaram e estou morrendo de fome, podemos? – Disse apontando para os lanches, eu não tinha fome alguma, mas sentia meu estomago implorando por alguma coisa.
O restante do dia seguiu um pouco tenso, mas nada que ele percebesse.

21h00min em ponto Sophia e Fernanda chegaram. Agradeci a Deus por esse momento, o pior foi Sophia conhecer minha cara de “Não tô nada bem” e perguntar na frente de Arthur se estava tudo bem.
Lua – Soph só estou cansada... Bom plantão amiga e até mais. – Disse me despedindo dela e ainda tendo de ser acompanhada por Arthur até o estacionamento, afinal o carro dele também estava lá.
Assim que acordei no sábado chamei Mel para vir aqui em casa, precisava desabafar com alguém.

Por Julia Lopes


E agora?? Estou boba! =O

15 comentários:

  1. Caraca!!!
    Assim, não era surpresa que o nosso querido Arthur é pai do petit prince, mas a forma como a Lua descobriu foi surpreendente! Até eu gelei!
    Parabéns, Julinha!

    ResponderExcluir
  2. Oh! que Tudo Nana Posta mais um poe favor!!! Malú.

    ResponderExcluir
  3. Gente, rindo feito boba imaginando a cara de desespero da Lua... Que pai você arranjou para o pequeno Enzo... Como será reação do Arthur quando souber a verdade??? Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver qual vai ser a reação do Arthur ao ver qual foi o resultado daquela noite

    ResponderExcluir
  5. Cuiriosa demais pra ver a reação do Arthur ao saber de tudo!!! :o

    ResponderExcluir
  6. Mundo pequeno... agora só curiosa pra saber como o Arthur vai ficar quando souber que tem um filho

    ResponderExcluir
  7. :a esperava.por isso! Mas mesmo assim Meu queixo caiu! To doida pra saber a reacao dele quando ela contar sobre o enzo!

    ResponderExcluir
  8. Será que ela vai fala que ele é o pai do enzo pra ele ?

    ResponderExcluir
  9. faz o Arthur conhecer o Enzo assim no fim de semana, num passeio eles se encontrarem
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  10. q revelação em pleno almoço, só falta ele saber q é o pai do Enzo.

    Ana

    ResponderExcluir
  11. coincidência ou destino? quero mt q eles se apaixonem demais e q o Thur conheça e saiba q tem um filhote q é a cópia dele só q em miniatura

    ResponderExcluir
  12. O resultado daquela noite ele ainda vai descobrir. Se chama ENZO

    ResponderExcluir
  13. Agora o clima ficou tenso, o momento mais esperado por mim logo acontecerá eba
    Ale

    ResponderExcluir
  14. Só uma pessoa de pulo firme pra não surtar na frente do rapaz, porque ne... XxCamila

    ResponderExcluir