quarta-feira, 13 de novembro de 2013

!!



Momento de folga hoje e olha eu aqui outra vez!



Não tem muita coisa pra conversar, mas vou responder alguns comentários pra não acumular muita coisa.

Brena, essa semana ainda tem muito mais. Já programei MFL pra todos os dias *--*
Vivi, quanto tempo que não aparece. Espero que resolva tudo ai e fique bem!
Luaroberta, não sei seu nome, mas fico muito feliz que esteja gostando das webs.
Amanda, vai estudar criatura maluca...
Lara, saudades de você animando geral aqui.
Lynne, não tente escrever como os outros. O bom é cada um do seu jeito! =)


MFL

Camila, adoro sua empolgação comentando. MFL é o amorzinho de muita gente aqui. Peu é meio maluco!
Amanda, ciumes me persegue. Tem sempre alguém assim nas minhas histórias. Eu fiz o Peu pensando no irmão da Lua mesmo. Mas não cito muitas características pra deixar a mente de  cada um escolher o que quer.
Paulinha, amizades  sempre são bem vindas!
Lynne, web agora só a tarde mesmo! =)


MQA (quem eu não havia respondido)

Paulinha, nessa web os sentimentos por Arthur vão do 8 ao 80 de um capitulo pra outro. Amor e ódio!
Amanda, aqui não vai resolver na cama não. Essa web é calminha, só quando a autora tem uns surtos que rola algo mais.
Lara, Sophia é inteligente, mas chega num certo ponto que resolver na cama não é o bastante.
Lynne, =)
Camila, meu Thur dos sonhos!

Bem, por hoje é só... Pelo menos por enquanto.

Beijocas! 
Nana F.

6 comentários:

  1. bem que vc poderia colocar uma atarde e outra de manha !!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dar oi, pois tenho uma historia para continuar escrevendo, ne Nana...

    ResponderExcluir
  3. Ai Nana,cansei de estudar...escola cansa e muito,to contando os minutos pra entrar de férias

    ResponderExcluir
  4. MFL todos os dias, mds :3 Paulinha falando de escrever e história nova...sinto coisas boas vindo por ai *---*

    ResponderExcluir
  5. kk bom NANA meu nome e CRISTINA e outra coisa eu pulei de alegria quando meu nome apereceu nas respostas q voce deu kk e de nvo vou repetir adoro as web :)

    ResponderExcluir
  6. Animando... Chegando as férias ai tem mais animação :3 VAMO SOLTAR UM VIVA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HSAUHSUAHSUA Então, no caso, esse ciúme excessivo do Arthur, não tá legal. E to acompanhando também MFL <3 Pedro meu personagem preferido, e depois a Lara sua cria <3 HAHA'

    ResponderExcluir