quinta-feira, 21 de novembro de 2013

My First Love - Capitulo 17


Capitulo 17

Pov Arthur

Meu Deus! Como demorei pra dormir. E ao entrar no quarto me deparo com o Chay se levantando e me questionando onde estava. Respondi rápido que na cozinha bebendo água e fui logo me deitando pra ele achar que eu estava voltando a dormir e não esticando a conversa.
Por pouco ele não me pegou com a Lua na cozinha no meio de um beijo, e que beijo. Pra uma garotinha de 12 anos recém-completados, que provavelmente não deu mais de dois beijos – se é que já deu – ela se saiu muito bem.  E não é querendo ser o gostosão não, mas eu já beijei muito pra minha idade, e gostei muito do beijo dela. Tomara que ela aceite “devolver” o presente algum dia, afinal senti que ela também gostou. Peguei no sono pensando nela.

Micael entrou no quarto já fazendo barulho e abrindo as cortinas quando Peu gritou:
- Caralho!! Vai acordar a casa inteira! – de mau humor como sempre acordava.
- Só se for, tá todo mundo acordado e as meninas já estão curtindo a piscina. – respondeu Mica.
Olhando que já se passava das 10h30, Chay levanta dando uma espiada através da janela.
- Huumm... Desculpa Thur, desculpa Peu, mas quando essas meninas começarem a sair vocês terão muito trabalho viu. – falou sorrindo – Elas estão cada dia mais lindas.
- Estou pensando em mandar a Lua para o Marrocos. – Pedro falou sério puxando uma risada torta pra completar a frase – Lá ela vai ter que andar com aquelas burcas, daí eu me preocupo menos.
Foi à conta pra todos caírem na risada.
- É eu não me incomodo muito com esse lance de ciúmes não. – respondi vestindo uma bermuda que o Pedro emprestou – A Mel sempre foi muito na dela, muito tranqüila e é só ter cuidado pra não vir o “gavião” errado. – fazendo o sinal das aspas com a mão.
- A Soph tá uma gracinha também hein?! – questionou Mica.
- Mas é como irmã também viu. – disse Pedro – Manter distancia é sempre bom. – falou já saindo do quarto e sendo acompanhado por nós.
- Não está mais aqui quem falou. – disse o Mica com as mãos pra cima como se estivesse se rendendo.
Estávamos tomando café quando pela porta dos fundos surgi um anjo de cabelos loiros encaracolados um pouco presos de forma espontânea usando um biquíni roxo com caveiras que contrastavam com o branco da sua pele, e uma saia curtinha dessas de saída de praia. Hum! Uma maravilha.
Ela disse um bom dia a todos com um sorriso lindo estampado no rosto, mas não me encarou diretamente. Fiquei admirando aquela paisagem quando senti um tapa na nuca vindo do Chay...
- Passa ai cara. – disse o Chay impaciente.
- O que cara? Tá doido? – perguntei revoltado por ele ter me feito parar de apreciá-la.
- O suco seu lesado. – respondeu Chay – Passa o suco pra Luh, parece que tá viajando, perdido no mundo da lua.
Senti que ela deu risada. Será que o Chay desconfiou de ontem?
Porque eu realmente estava no mundo da lua. E que Lua!


Por Nana F.

7 comentários: