sexta-feira, 15 de novembro de 2013

My First Love - Capitulo 8


Capitulo 8

Pov Lua

Dias se passaram, a escola do mesmo jeito, os fins de semana com os mesmos programas e o meu pensamento sempre na mesma coisa, ou melhor, na mesma pessoa.
Era uma sensação estranha, medo de encontrá-lo, emoção ao vê-lo, timidez num simples “oi” que ele me falava. Era assim que eu vinha me sentindo em relação ao Arthur. Atualmente eu sei que isso era paixão de infância!
E com o passar dos dias foi se tornando difícil esconder, ele quase sempre estava lá em casa com o Pedro, ou então eu na casa da Mel nas nossas sessões de “pipoca com fofoca”. Mas até que enfim as férias se aproximavam.
Viajamos cada um com sua família, a minha foi para o litoral. Foi meio chato ficar sem a Soph e a Mel, mas pelo menos conseguia me distrair. Ficamos quase um mês fora retornando apenas no finalzinho de janeiro.
No dia que cheguei marquei logo de encontrar com a Soph e a Mel, tínhamos que colocar as fofocas em dia. Marcamos na casa da Mel, já que o Pedro estava com os ogrinhos (Mica e Chay) lá em casa, e eu sabia que iriam ficar de olho na nossa conversa. E a casa da Soph estava terminando uma das grandes reformas que a tia Branca gostava de fazer.
O que eu não imaginava é que ia ser tão bem recepcionada ao chegar à casa da Mel.
Um príncipe usando uma bermuda vermelha, com óculos escuros e uma blusa preta no ombro... Isso mesmo, sem camisa! Ele abriu o portão todo lindo, um sorriso estonteante e me da um abraço apertado – tá! Foi um abraço normal, mas a sensação era de ser o melhor abraço do mundo.
- Oi Luinha! – falou ele todo carinhoso – Ei, posso te chamar assim? É porque o Chay te chama assim e eu acho boniti...
- A sim, sim... Sem problemas. – respondi o interrompendo e tentando disfarçar um pouco – A Mel, ela tá ai?
- Tá sim! Pode subir, só não vou te acompanhar porque to indo encontrar com os caras na sua casa. – se explicou com o melhor sorriso no rosto, e como era lindo esse sorriso – Mas você já sabe o caminho.
E ao se despedir o inesperado de novo, ele me deu outro abraço e um selinho demorado e saiu batendo o portão, me deixando imóvel, dessa vez o selinho não foi sem querer. Mil coisas se passaram pela minha cabeça, borboletas voaram na minha barriga e... E eu voltei ao mundo real com a Mel e a Sophia me gritando. Só veio uma coisa na minha cabeça: Como vou explicar esse surto?


Por Nana F.

Como hoje é feriado rola mais um capitulo daqui a pouco.

Beijocas, Nana F.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Luinha ja apaixonada pelo Artthur ♥ amo essa web cheia de confuções !!

    ResponderExcluir
  3. De selinho em selinho, Arthur de bobo não tem nada. AMO MFL

    ResponderExcluir
  4. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adooooro essa web, lendo pela 3 vez já!
    poooooosta mais!
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Só com um selinho a Lua tá assim imagina quando for um beijão

    ResponderExcluir
  7. Ai, senhor. Que saudades desses selinhos. Tao bons. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que isso Aguiar? É incrível que mesmo depois de quase dois anos( ou já fez dois anos Nana?), reler MFL me faz ter as mesmas emoções, a curiosidade... Maluco isso.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse Arthur cheio das atitudes fofas u.u XxCamila

    ResponderExcluir