quinta-feira, 31 de julho de 2014

Rediscovering Love - FIM


Epilogo
Epilogo

POV CHAY

Tá ai, fui escolhido pra contar como estão nossos dias agora.
Começando pelo casal que nunca se separa: Micael e Sophia. Eles estão como sempre muito bem. Soph é mãe de uma menina linda e loira com cara de Barbie, juro que se eu não a conhecesse bem falaria que o Mica foi traído. A menina era perfeita, e ele... Bem ele é o Mica, esse cara estranho, malhado, e que se sente. Sem contar que virou o maior pai chato do século. Eu adoro o pirraçar falando que o Rafa vai se dar bem quando a Camile tiver maiorzinha. São só três anos de diferença, pense ai, o novo casal.
Soph terminou a faculdade de medicina. É uma doutora exemplar, trabalha muito, da conta da Camile e ainda aguenta o Mica. Quase uma heroína! O Mica também terminou a faculdade de engenharia junto comigo. Tá o cara é bom no que faz.
Bom, falando em casal, tenho que citar minha Melzinha e eu. É muito apego, mas pense numa mulher mandona? Isso mesmo. Aqui em casa a ultima palavra é sempre a minha: “Sim senhora!”. Nosso namoro durou pouco depois que Luinha se mudou pra casa de Arthur. Tivemos uma briga cavalar e tudo foi por agua abaixo. Foram cinco meses em depressão. Ela parecia sempre está curtindo a vida. Eu fui saindo do fundo do poço. Mas só no dia do casamento da Soph e do Mica que a gente voltou a se entender.
Dai pra frente foi só alegria, a pedi em casamento já que a moda era essa, e por medo de perdê-la novamente aceito tudo que ela manda. Sou um capacho. Mas a amo mesmo assim. Ela se formou em administração e hoje toma conta das lojas da mãe – sim agora é mais de uma - juntamente com Luinha. Por falar em loja e Luinha, aquele Victor foi para o espaço. Mesmo não procurando mais Luinha, Arthur se incomodava com a forma que ele a tratava e olhava dentro da loja. Quando abriu a outra filial, Luinha passou pra outra loja e ele permaneceu trabalhando com Mel na antiga.
O que o infeliz não contava, era que uma tentativa apenas de cantar minha mulher o levasse a rua. Demissão por justa causa e ele desapareceu!
O casal ternura, bem esse é o verdadeiro enredo de novela mexicana. Rafa, que até que enfim tiveram a consideração de me colocar como padrinho já estava com 6 anos. Pense num carinha figura. Era a copia de Arthur fisicamente com o jeito mandão de Lua. A educação e inteligência em forma de criança, eu nunca que deixo um filho meu crescer com esse bando de tio doido. O menino tem 6 e conversa com a gente como se tivesse 20. E eu que não sou bobo nem nada, já avisei a ele que vai namorar com Camile assim que ela completar os 13... A cara de Mica quando escuta isso é impagável.
Arthur continua trabalhando na mesma empresa, agora como um dos mandões lá dentro. Esse é meu amigo! Cada dia que passa mais apaixonado por Lua e por Rafa. Dá orgulho ver essa família. Não, até hoje eles não se casaram de fato. Segundo Lua, um papel não vai mudar o sentimento. “É melhor deixar como está”. É a frase predileta dela.
Além de amarrar de vez meu amigo Arthur, Lua continuava aquela menina doce e meiga que pude conhecer quando ela decidiu se abrir. Tinha uma personalidade forte, guerreira, batalhadora, uma mulher incrível. Ela assim que se estabeleceu na casa de Arthur e percebeu que não teria mais volta, resolveu voltar pra faculdade. O pai dela resolveu a ajudar com os custos, mas ela se negou dizendo que o que a mãe lhe dava e o salario da loja seria o suficiente pra bancar tudo.
Arthur de inicio ficou meio revoltado. Primeiro pelo assedio que minha amiga provocava na faculdade, e depois com o passar do tempo, a falta de disponibilidade para o meu querido Arthur. Ele queria que ela saísse da loja, mas a ideia dela foi totalmente contraria. Assim que Mel se formou e falou da intensão de abrir uma nova loja, Lua se empolgou e entrou de sócia. A parte financeira de Lua era pra ter saído de um empréstimo no banco, mas foi presente de Arthur. Foi na base da chantagem pra dona doida aceitar. Segundo ele, ou ela aceitava, ou acabava tudo. Mas o mais engraçado é ele assumindo hoje que ele teve muito medo dela terminar tudo.
Loja nova, trabalho dobrado, Arthur frustrado. Era engraçado isso. E no ultimo ano ela deu uma aliviada da loja, segundo ela pra poder estudar. Mas minhas duvidas foram logo provadas quando ela me apareceu gravida novamente. Isso mesmo. Ela resolveu estudar outra matéria, se é que me entendem, e agora vem uma menininha por ai. Arthur, o pai mais babão do mundo. Ele tá mimando ela por dois. Segundo ele, é devido à ausência que teve na gravidez de Rafa. Se Luinha solta um suspiro diferente ele já apavora. Segundo Rafa a mãe dele tá esquisita gravida, mas posso confirmar que ela está ainda mais linda. Dessa vez tem um sorriso irradiando todos os dias. Bom, a menina se chamará Amanda, e já é muito amada, até mesmo por Rafa que afirma que ela deixa a mãe dele esquisita.
Agora eu já vou, tem uma galera massa me esperando numa festa. É um grupo de amigos, amigos que se gostam, que brigam quando necessário, que assume problema dos outros. Amigos de verdade. Vou indo, é a festa de formatura em administração de Luinha, e se eu me atrasar vou levar uma surra da minha mulher e da dona doida.
Foi bom conversar com vocês. Fui!

Por Nana F


“Não posso dizer que Redescobrimos o Amor. Pois o amor quando verdadeiro não acaba, não dar tréguas, não tira férias e nem some para ser redescoberto. Acho que nós apenas redescobrimos que não podemos viver separados e que o amor permanece forte e nada será capaz de destruí-lo.” – Nana F.

FIM

34 comentários:

  1. Caraa eu ameei,neeh!Tipo fooi a melhor web que já li!Voou sentir tantaa faltaa

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA A COMENTAR!!!!
    velho, amei a sua web ela é totalmente perfeita, e vc tem razão vai ter q carregar o Rafa pra todas as suas webs ele é muito, muito fofo da vontade d morder. bom mais espero q vc faça mais webs...e com o Rafa claro kkkk... e tbm t desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, a vc e a todos do Blog q simplesente amo!!
    um bjo, e estou esperando mais webs já kkkkkkkk ñ demora

    ResponderExcluir
  3. Haaaaah to chorando ='D ficou maravilhoso o final,simplesmente amei,parabens!e obrigada por nos aturar haha!to esperando novas webs!
    Ps:como o dia ta corrido vou mandar os primeiros capitulos amanha
    By:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  4. Foi um privilégio pra mim ter Lido sua web,web essa maravilhosa q me fazia ficar horas e horas na net entrando no blog pra ver se vc tinha postado mais,web q me fez chorar,web q me fez rir,web q me fez ficar triste,web q me fez ficar alegre,web q me fez sentir tudo ao mesmo tempo.
    Nanda obrigada pela web maravilhosa!Ha e quanto ao final ha ele foi perfeito acho que não teria final melhor para essa web.Feliz Natal e Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. De todas as webs q eu já li a q mais vai fazer falta vai ser Rediscovering Love !!!

    bjsss
    byBrunah

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a sus WEB final melhot impossivel, parabéns...
    FELIZ NATAL PRA VC TBM....

    BY: ANA PAULA

    ResponderExcluir
  7. Ai véi chorei. (': Depois de tão pouco tempo RDL chegou ao fim. Muito obrigada Nana por escrever uma das melhores webs que já li na minha vida. Feliz Natal. Ina ;*

    ResponderExcluir
  8. Annnnnnnnnw que lindooooo,chorei com esse final.

    ResponderExcluir
  9. meu coração tá aflito.. mas.conformado e feliz com o final...
    Hoje não tá.sendo um bom dia , só o que me alegrou foi esse final..
    Queria te desejar também um feliz natal..
    Ass. Ana Livia

    ResponderExcluir
  10. Ai.. Vamos Começar o Texto Né.. kkk'
    Sabe Aquela Web que deixa gostinho de quero mais, aquela que faz você sofrer junto com os personagens, que faz você ficar feliz quando algo dá certo, que você imagina uma coisa e a autora sempre te surpreende = Rediscovering Love, Com Certeza.. A web perfeita feita por uma escritora maravilhosa.. Parabéns Nana, Ameei a Web.. Mas Uma Pra Ficar Na Memória! =D

    ResponderExcluir
  11. Amei a web Nanitaaaa kkkk! Vou sentir saudades do Rafa com suas palavrinhas engraçadas e dos casais LuAr,Chamel,SoMic adorei o final nãotenho nen palavrass! FELIZ NATALLL *-*

    By:Jeh (Anciosa por mas web's novasss)

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnnnnn que lindo que ficou o final Nana.... Já tá dando tristeza só de pensar que não vamos mais ler e imaginar todas as coisas fofas do Rafa, das brigas e dos momentos de amor do Arthur e da Luinha..... Muito feliz pois a web trouxe momentos de alegria e de tristeza e foi um belo de um aprendizado pra nunca desistirmos de um amor, pois podemos o redescobrir....
    Enfim Nana só tenho que te agradecer por todas as risadas que me fez dar... Espero que em breve possa de reencontrar em uma nova web escrita por voce... Ah e mais uma coisinha, não pare de escrever viu dona Nana, pois voce tem futuro.....Adorei muuuitooo a web.... e te sejo um feliz Natal, muita paz e que Deus te abençoe...
    Beijú (Gabi)

    ResponderExcluir
  13. Perfeito o final nana , ameei .. eu estava lendo o tempo todo , só q a preeguiça me dominava e eu nao comentava ..
    Mas parabéens , amei o finaal .

    ResponderExcluir
  14. Nana amei o fim. Feliz Natal e que o Ano Novo seja de muita paz e amor.

    ResponderExcluir
  15. Nana amei o final mais vou sentir muita falta dessa web pena que chegou ao fim vc tá de parabéns como sempre arrasou e um feliz natal pra vc e sua família!não demorei muito pra escrever outra web bjs.

    ResponderExcluir
  16. Muitoo lindo o finaal, adoreei, vou sentir saudades, e viiu se você quizeer levar o Rafa para outras webs eu não ficoo brava nãoo!! Hahaha.. Ele é um fofo
    Mas viiu a web fooi ótima, pena que acaboou çç
    Parabéns e Feliiz Nataal
    Bjoos Carool

    ResponderExcluir
  17. Que demais.Nana essa web foi muito boa,parabéns pela sua dedicação,voc teve q aguentar agente todos os dias comentando e te enchendo,kkk. Voc é uma ótima autora,na minha opinião poderia até escrever um livro,eu compraria kk. A história ficou linda,LuAr juntos com um casal de filhos q imagino ser lindos,com seus amigos casados e até um com filha,sempre unidos,numa ENORME família,eu sempre escrevo texto na hora de comentar voc já deve até estar acostumada kk,mas esse é especial,estou desejando Um Feliz Natal para todos e um ÓTIMO Ano Novo,q ano q vem continuemos aqui no blog,lendo webs maravilhosas escritas pela Nana e pelas novas escritoras.
    Beijos para todos !!

    ResponderExcluir
  18. que pena que acabou!!!!!!!!!!!!
    linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. FELIZ NATAL MEU ANJO TUDO DE BOM PRA VC ,(LOLO)

    ResponderExcluir
  20. Amei essa web ..vou sentir muitas saudades de todos principalmente do Rafa mim encantei com esse garoto ...o final foi Lindo com o chay narrando ...pena que acabou :( u.u ...e Feliz NAtal
    By Loma

    ResponderExcluir
  21. CARACA que final foi esse, so tive coragem de ler hoje kkkk, eu quero o rafa em todas suas webs nana, sou fâ do rafa, parabens menina você como sempre manda muito bem, espero uma web sua em breve, bjs pra todos!
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  22. Muitoperfeita vc escrevi muito bem mesmo, parabéns pela web muito perfeita e que final perfeito muito bom mesmo!!!
    Feliz Ntal pra vc !!! beijosss

    ResponderExcluir
  23. Nossa Amei e chorei

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente peerfeito,estamos sem palavras Nana!
    De onde vc tira tanto talento em? Nós só temos a dizer PARABÉNS por mais uma web encantadora.
    Bjs suas eternas fãs: Ary e Juu

    ResponderExcluir
  25. Nossa adorei essa web, eu fui ler já depois de pronta, mas achei MARAVILHOSA, tbm adorei My First Love, eu adorava o Quase teen, fiquei triste quando você excluiu, mas depois fiquei feliz por postar web's nesse blog, você escreve mto, e tomara que venham web's igual a esta por aí.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhhhhhh cara eu só li essa ueb agora!!! pena que eu perdi ela,agora só to lendo ela finalizada adorei muito a história é muito linda e eu li as duas temporadas e pena minha cara quando eu li que a Filha deles ai se chamar Amanda!! abrir o meu melhor sorriso agora :) pena que eu não acompanhei essa ueb me sinto triste por isso,mas lê ela já valeu a pena Muito linda

    ResponderExcluir
  27. escreve outra web voçe leva jeito...adoreiii muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amore faz segunda temporada eu nao me imagino sem sua web ela é boa demais

    ResponderExcluir
  29. Amei viu parabéns , pena que acabou

    ResponderExcluir
  30. O fim...
    O q vai ser de mim sem isso aqui....
    #choronamadrugada
    #saudades

    ResponderExcluir
  31. Ameei muitooo booa a web ♥ Parabéns! !!

    ResponderExcluir