quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 39


Capitulo 39

Pov Lua

- LUA! – escutei a voz do Arthur, furioso, e me afastei de vez do Matheus entrando. Não esperava essa reação dele.
- Toma mais cuidado, poderia ser o Pedro. – falou com um semblante que ia do triste, ao furioso e seguiu voltando pra festa me deixando sozinha.
- Arthur, espera! – não resistir – Desculpa, foi por impulso. – falei quase chorando.
Como eu era idiota, não conseguia nem me “vingar” direito. Mas é porque vê-lo daquele jeito, cheio de raiva não era bom, não queria que ele se sentisse assim. Arrependi-me do que fiz.
- Relaxa! – ele falou me abraçando – Um dia você vai me entender.
Como era bom sentir aquele abraço denovo, e sentia que lagrimas rolavam no meu rosto. Poderia ficar ali por um bom tempo, mas Peu viu a cena e veio com tudo pra cima de mim e do Arthur.
- O que está acontecendo aqui? – falou aflito – Lua porque você ta chorando? – segurava meus dois ombros me encarando, suplicando por uma resposta.
- Fala alguma coisa! – Peu continuava me olhando e depois encarou Arthur – Thur, o que aconteceu?
- Não sei! – Arthur se defendeu e também não me entregou – Já a encontrei assim.
- Foi aquele idiota? – ele perguntava se referindo ao Matheus e eu só chorava – Pelo amor de Deus, fala Lua!
Só conseguir abrir minha boca pra falar uma coisa.
- Desculpa!
Peu me abraçou e me acabei de chorar. Pra mim a festa se acabava naquele momento, ainda bem que não tinha mais muita gente. Mel e Soph me acompanharam até o quarto. Eu avisei que não queria conversar naquele momento e pedi pra ficar sozinha, ela me entederam.
Não sei se era certo o que eu sentia. Dor por não ter mais o Arthur, dor por brigar com o Pedro, arrependimento de ter beijado o Matheus só por vingança. Mas vingança de quem mesmo? Como eu era burra, quem mais saiu machucada dessa história fui eu mesma.

Por Nana F.

7 comentários:

  1. ta muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awmn meu Deus !!!!!!!
    Thur seu fofo !
    NANA AONDE ENCONTRO UIM DESES !

    ResponderExcluir
  3. Foi se vingar e se arrependeu! To com dó do arthur, ele tambem ta sofrendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vingança fail e dolorida hein? :~ XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Niver da Luinha sempre cheio de emoções. AMO MFL

    ResponderExcluir
  6. coitada da Luinha não sabe o que fazer
    Ale

    ResponderExcluir