quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 38


Capitulo 38

Pov Lua

Meu aniversário mais uma vez chegou, e como minha mãe não permitiria ficar sem festa, fui no embalo, a felicidade não era o bastante, era como se faltasse um pedaço, nada será como ano passado, com certeza o melhor aniversário da minha vida foi aquele, e eu sabia que não iria se repetir, não hoje. Mas não adianta mais chorar, gastei todas as lágrimas possíveis durante as férias e os primeiros dias de aula. O caso agora era tentar esquece-lo e um dia eu sei que consigo. Sou nova o suficiente pra isso. Foi esse o meu pensamento até a hora que sair do meu quarto.
Entre todos os convidados, claro que estavam Chay, Mica e Arthur, quando encontrei o ultimo mal falei, acho que ele percebeu que não queria muita conversa, e nem insistiu muito, achei ele meio perdido na festa.
O Matheus chegou, ele mesmo, o loirinho do ano passado que Pedro odeia. Fiquei um bom tempo conversando com ele. Além do meu colega de inglês, ele agora estudava no Elite Way, não na minha turma pois ele é mais velho, mas temos mais contato hoje em dia. Fiquei um bom tempo conversando com ele, até que o papo era legal, me fazia esquecer do... É dele mesmo. Não quero lembrar!
Conversa vai, conversa vem, ele começou a falar o quanto eu era linda, inteligente, meiga e que isso o encantava, quando o cão de guarda me chama. Ao lado dele Arthur, Mica e Chay. Estava demorando!
- Não quero saber de namoro, ouviu senhorita Lua. – falou Peu enfurecido.
- E quem é que ta namorando aqui? – falei irônica cruzando os braços na frente do corpo - Bem que eu precisava, pra ocupar minha cabeça. – falei olhando na direção do Arthur e fui saindo.
- Não estou brincando mocinha. – Peu falou segurando meu braço e apertando.
- Nem eu! – respondi furiosa tentando me soltar sem chamar muita atenção dos convidados – Me solta, você ta me machucando.
- Calma Pedro! Esfria a cabeça, a menina não estava fazendo nada. – falava Chay.
- Solta ela Peu, não vai ser bruto com ela né?! – falou Mica logo depois.
Pedro me soltou.
- Esse papo não acabou, e eu estou de olho em você. – ele falou e eu sentia o ódio em seus olhos.
- Eu não suporto mais você e esse seu ciúme idiota. – falei aquilo para o meu irmão com muita raiva, tanto que acabei me sentindo mal.
Fui andando de encontro a Soph, Mel e Gabi. Minhas pernas tremiam, eu não conseguia me controlar. Passei o resto da festa com as meninas do meu lado, quem sabe assim evitaria confusão e livrava de um ataque de nervos do Pedro.
Estávamos numa rodinha conversando com o Mica e o Chay e outras colegas minhas. Arthur observava de longe. Peu já tinha sumido por ai com Gabi e vi que Matheus se aproximava. Sair andando na direção dele tentando evitar contato dele com os garotos.
Ele veio se despedir de mim, pois já estava indo embora. Acompanhei até a porta, vi que o Arthur nos seguia e resolvi dar o troco. Rolou um selinho e eu dei espaço pra virar um beijo...


Por Nana F.

9 comentários: