quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 123


Capitulo 123

Pov Arthur
           
Segurei-a pela cintura a abraçando forte. Prendendo os braços dela na lateral do corpo, evitando mais algum possível tapa.
- Me solta seu chato, cachorro. Vai atrás de uma enfermeira no hospital vai. – ela falava furiosa.
- Pra que eu quero uma enfermeira velha e chata, se minha namorada cuida bem melhor de mim? – falei tentando roubar um beijo, mas ela se afastava.
- Mais uma palhaçada sua e eu quebro seus dentes agora. Serviço completo no seu rostinho. – ela falava sorrindo e me deixou da um beijo.
Mas como eu disse que não estava com sorte, minha mãe nos assustou me chamando lá embaixo e eu desequilibrei e por pouco não desci escada abaixo.
- Se afasta de mim, eu hein?! – Lua ria da minha falta de sorte, e ia descendo as escadas.
Eu a acompanhava logo atrás quando minha mãe começa o show.
- Arthur meu filho, o que foi isso no seu olho? Você está horrível. Já foi no médico? Passou algum remédio? Como fez isso? – ela não parava e Lua só fazia dar risadas da situação.
- Calma mãe não é pra tanto. – tentei faze-la parar e fui andando pra cozinha deixando ela sozinha com a Lua na sala. Ela que se virasse pra conter a curiosidade da sogrinha.

Pov Lua
           
Arthur hoje estava um amor, além de muito engraçado. Mas ele falar da enfermeira me deixou frustrada, eu tinha ciúmes até da imaginação dele. Principalmente quando eu sabia que essa envolvia sexo que era algo que ainda não fazíamos.
Ver a aflição da mãe dele foi muito engraçado, ela não parava de perguntar um segundo, não o deixava nem pensar em responder. Comecei a rir ao notar a falta de paciência dele. Mas o Arthur logo fugiu e deixou a bomba em minhas mãos.
- Lua minha linda, vocês voltaram? – ela perguntava sem entender a minha presença ali ainda.
- Nem sei se voltamos ainda, passei o dia aqui com ele cuidando desse olho roxo que ele foi arrumar. – falei tentando demonstrar naturalidade.
- Como ele conseguiu isso? – ela perguntava andando atrás dele indo pra cozinha.
- Briguei com o ex da Lua mãe, deu nisso. – Arthur respondeu me fazendo sentir culpada por tudo aquilo – Mas nem se preocupe que minha pequena já cuidou de mim direitinho.
Tenho certeza que fiquei corada como um pimentão. Ele se aproximou e me deu um selinho demorado.
- Só tenho que tomar cuidado com o que está por vir ainda. Levei uma portada no nariz, quase cair da escada. – ele falava sorrindo – Acho bom manterem distancia, é mais seguro.
- Cuidado com confusão meu filho, não vai bancar o super herói que você ainda não sabe voar. – dona Katia era irônica – Vou ter que pegar um voo agora a noite para o Rio, tenho que está lá amanhã bem cedo.
Dona Katia começou a explicar algumas coisas do trabalho pra Arthur, eu não entendia muito e resolvi subir pra buscar meu celular e evitar desconfianças do Pedro se ele ligasse. Mesmo ele falando que estava tranquilo, eu não me sentia bem segura ainda.


Por Nana F.

2 comentários: