sábado, 15 de fevereiro de 2014

My First Love - Capitulo 147


Capitulo 147

POV Lua

Contei toda a história e ele me aconselhou a ficar calma e esperar as atitudes do Arthur, é claro depois de me dar uma bronca e chamar de irresponsável pela festa. Ele me contou que o Arthur estava já a muito tempo evitando sair, pois a marcação da mulherada era intensa, e ele não queria ninguém. Mas que eu me preparasse para o pior, pois infelizmente eu procurei por isso.
Meu mundo desabou naquele instante. Mas a pior parte foi ter que conviver com o silencio de todos durante o sábado e o domingo inteiro. Ninguém falava comigo. As meninas não entraram na internet, não responderam meus e-mails, ninguém atendia o celular, a não ser em minha casa que minha mãe dizia que meu irmão nunca estava. Senti que tinha algo errado. Isso nunca tinha acontecido.
Na segunda feira à noite consegui falar com meu irmão, ele me enrolou e disse que o Arthur tinha realmente ficado com uma colega deles, e não foi só na sexta. Eles saíram no sábado e almoçaram no domingo num churrasco na casa de Arthur.
Senti-me um lixo. A pior de todas as pessoas. Tranquei-me no quarto e passei a terça e a quarta feira sem sair de lá, nem comer nem beber agua. Na verdade eu queria morrer. E pra falar a verdade só sair de lá na quinta porque as meninas ficaram preocupadas e chamaram uma espécie de chaveiro lá pra abrir a porta. Eu estava acabada.
Elas ligaram para os meus pais, preocupada com minha situação, mas eu não quis falar com ninguém. Pedro também me ligou, mas eu me recusei a conversar muito, apenas falei que ia ficar bem e desliguei. Não atendi o Arthur, e com as meninas só respondi mesmo e-mails dizendo que estava bem.
Eu definitivamente não conseguia aceitar que o Arthur me trocou tão rápido por uma simples discussão. Pra mim ele só antecipou coisas que tinha vontade, mas não tinha coragem pra fazer sem motivos.
O tempo foi passando e continuei sem falar com ele. E avisei a todos que fizessem o favor de não me falar mais nada. Faltava pouco pra voltar, pra encarar a triste realidade, e juro que minha intensão de ficar longe não adiantou muito. Precisaria de mais dois anos aqui pra isso. Mas eu não suportaria mais, queria encarar os problemas e resolver logo tudo isso.
Contei tanto para os dias passarem logo, até que chegou. O voo de volta pareceu ainda bem mais lento, mas minha ansiedade era tanta em rever meus amigos que não me importei muito. Só tinha certeza de uma coisa, chegaria hoje em casa e no máximo daqui a dois dias queria está na casa de praia. Não passaria mais do que isso em casa me lamentando. Chegou minha hora de curtir.
Ao colocar meus pés no saguão do aeroporto, não me agradou muito rever o Arthur entre todos que me esperavam, mas me controlei em consideração a ele ser o único amigo do meu irmão ali, e irmão da minha querida Melzinha. Falei com todos com muita empolgação, era tão bom poder abraçar novamente todo mundo. Mas um abraço que não conseguir dar, foi em Arthur. Ele até se aproximou, mas minha reação foi apenas dizer “oi” da forma mais seca e fria possível.
Todos estranharam minha reação, não esperavam isso de mim. Eu que sempre fui tão frágil, chorava por tudo, cheguei dando uma de durona. E só Deus sabe o quanto eu sofria por dentro com aquilo. Avisei logo que queria ir pra casa. Despedir de Julia e Luciana, e marcamos de nos encontrar depois.
Ao chegar em casa Pedro logo me interroga:
- Vai tratar o cara assim agora?
- Por enquanto vou sim, não quero me deixa levar novamente, sofri tanto por uma coisa que nunca deu certo. Num simples mal entendido, o único em quase dois anos, ele correu atrás de outra acabando com qualquer possibilidade de carinho e respeito que eu ainda pudesse sentir por ele. – falei cuspindo tudo que estava engasgado – Ele conseguiu estragar tudo, mais uma vez.
- Lua, não foi fácil pra ele. Acho que vocês deveriam conversar. – Pedro falava saindo do quarto e me deixando sozinha, mas completou ainda da porta – O clima das férias não vai ser legal assim.
- Ele também vai? – falei incrédula – Como assim Peu?
- Já estava tudo combinado, agora, só se ele desistir. E acho que ele não quer isso. – ele saiu de uma vez e bateu a porta.
Mais problemas, piores férias novamente. Só fiz dormir o resto do dia. No outro fui para o shopping com as meninas comprar algumas coisas pra viagem e aproveitamos pra colocar todos os assuntos em dias. As meninas estavam namorando definitivamente a distancia com Chay e Mica, algo que não pude anima-las e fingir que concordava em dar certo. Minha experiência foi um fiasco.

Por Nana F.

4 comentários: