domingo, 30 de março de 2014

Aquela Pessoa - Capitulo 12


CAPITULO 12

22 de novembro - Tarde.

Fim das aulas... Finalmente! Estou muito ansioso em menos de um mês morarei nos Estados Unidos, com meu filho e vou me casar... E ainda farei 17 anos... Nossa! Nem posso acreditar.
Novembro foi um me bastante conturbado, mas tudo esta se encaixado. Mas tudo aconteceu com varias lágrimas, abraços, reconciliações, tchaus... Resumindo esse mês... Meus amigos ficaram tão chocados com a possibilidade de eu ter traído a Lua, que começaram a me rejeitar. Minha mãe esta triste, nós finalmente conversamos, e ela está muito triste com minha partida, e nunca foi boa com despedidas. E daqui dois dias saberei se eu passei de ano e assim vou para os USA, onde casarei com a Giovanna.
- Arthur, eu queria lhe entregar isso. – Disse minha mãe me dando uma caixinha de aliança – Da pra Giovanna. Eu usei no meu casamento com o seu pai.
- Por que esta me dando isso? Ela é sua!
- Filho. Quero que você tenha algo meu e de seu pai... Por mais que ele tenha ido embora, nunca se esqueça... Ele te ama muito. – Sim... Eu e minha mãe também conversamos sobre meu pai. Ele nos “deixou” para cuidar do outro filho dele, que ele tivera muito tempo antes de se casar com minha mãe, nunca soube que o tal filho existira até meus seis anos de idade, quando descobriu que Rodrigo, o outro filho, precisava de uma cirurgia que não podia fazer no Rio, porque não tem os instrumentos necessários. Foi para São Paulo para cuidar dele, já que a mãe o deixou para seguir seu rico marido que a trai quase todos os dias, mas adivinha, ela só liga para o dinheiro dele.
- Obrigado.


25 de dezembro – Manha

Olá mãe!
Estou lhe desejando um Feliz Natal, mas fique sabendo que estou com muitas saudades tuas! De tarde irei te ligar! Muita coisa aconteceu e acontecerá! Descobrimos que é um menino! Terei um menino, estou muito feliz! Eu e Giovanna estamos melhores do que nunca! No final ela é bem diferente do que ela mostrava e me explicou. Fingia ser assim, para se encaixar em sua família. Por falar nos Lancellotti, o pai de Gih decidiu que teremos aulas particulares e me colocou para trabalhar na firma deles.
Agora, eu vou tomar meu café natalino com minha noiva, depois a levarei para patinar no gelo, e quando tiver sozinho novamente ligarei para ti mamãe. Estou com muitas saudades... Que parece que não cabe no meu peito... Queria você aqui comigo. Eu te amo! Um beijo enorme do seu filho que te ama.
Arthur Aguiar.


“Esses dois meses...”.

Depois da discussão entre Lua e Arthur nada foi à mesma coisa... Mel, Sophia e Roobert ficaram no campo de guerra da Lu. Que deixara Arthur muito triste. Dona Claudia tentou falar com eles para falarem com o menino, para saber os dois lados da historia, infelizmente, ela é muito ocupada e não teve tempo de conversar com o menino.
Quando descobriram que o filho é de Arthur, Lua foi quem ficou mais triste, por mais que doesse saber que o amor de sua vida tinha lhe traído, ela o amava, e muito. A nossa protagonista chorou muito, mais do que ela imaginou que choraria. 
Dias depois, Arthur e sua mãe conversaram e se entenderam, porém Kátia sabia que a convivência entre seu amado filho seria curta. Ela decidiu que aproveitaria bastante o tempo que lhe restara com Arthur.
Quando chegaram aos Estados Unidos, Giovanna teve uma epifania... Foi ai quando Arthur soube da verdade.
O pai da pequena Lancellotti ficara muito feliz com a entrada do filho de Frank em sua família, que logo colocou o em sua firma, e adiantou o casório, que será no Rio, pedido de Arthur e Giovanna. O casalzinho estava muito bem. Ele até a chamava de “mamãe linda”, mas mudava o adjetivo conforme o momento da circunstancia.

Enquanto isso no Rio de Janeiro, Lua não estava bem, mas não se abria com ninguém, estava fazendo uma fortaleza entre ela e o mundo... Não deixava ninguém perceber... Talvez Arthur, mas assim como ela, estão magoados.
Novamente escrevendo num outro caderno, com o mesmo propósito, é sobre seus sentimentos ligados a Arthur, não importa se for bom ou ruim. “Aquela pessoa”.

Por Arthur Bandeira

Um comentário:

  1. Ai meus Deus eles estão afastados... magoados...
    Mundo gira logo e acerta essa bagunça! =)

    ResponderExcluir