quinta-feira, 15 de maio de 2014

!!



Ei gente!!!


Como prometi, estão ai postados os dois capítulos de hoje.
Sei que realmente estou em falta com vocês aqui no blog, mas saibam que o mesmo ainda existe apenas por vocês. Até twitter e facebook já abandonei.
Juro que se fosse por minha empolgação e tempo, ele já teria parado há um bom tempo.
Mesmo não aparecendo aqui pra comentar ou responder comentários leio TUDO! Sempre!!
Cada comentário seja em qual for o capitulo de qualquer web. Recebo email a cada comentário de vocês e é impossível não ver kkkkkkk
Semana que vem, mas precisamente na segunda feira, a web da Paulinha finaliza.
Tem uma outra de capitulo único pra o próximo final de semana e acho que tem outra finalizada de uma outra autora também, porem ainda não está nas minhas mãos.
Continuaremos com um capitulo de DL por dia.
Sei que é uma web que a maioria aqui já leu, mas como eu estou corrigindo achei melhor repostar do que parar o blog.
Enfim... É só isso!
Até qualquer dia, saibam que sempre leio tudo.

Beijocas, Nana

3 comentários:

  1. Movimentando sem parar.

    Nada pode nos parar


    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô sempre lendo as web's por aqui mas sempre sem tempo ou inspiração pra comentar '-' Tava meio sumida mas agora eu vou passar a comentar novamente kkk #PreguiçaMeDomina >_<

    ResponderExcluir