quarta-feira, 14 de maio de 2014

Discovering Love - Capitulo 19


Capitulo 19 – Volta as aulas

POV ARTHUR

Após aqueles dias na praia que eram pra ser de descanso e esquecer aquela doida cheguei a uma conclusão, descansar com diversão, e esquecer quem a gente gosta são duas coisas impossíveis. Diverti cansa, e ninguém substitui ninguém. Aqueles dias com Leticia foram legais, mas não foi o suficiente pra tirar a dona doida da cabeça.
Sem contar que naquele ultimo dia ter encontrado a Lua chorando sem motivos me mostrou que por trás daquela armadura de coração de pedra tem um ser humano de verdade. E eu ainda vou descobrir o porquê dela ser tão difícil assim. Por outro lado conhecer mais a Sophia e a Mel foi ótimo. Aquelas duas patricinhas eram maluquinhas. Apesar de terem suas frescuras, elas eram legais e toparam cada aventura na praia que se eu não tivesse por perto eu duvidaria. E agora o que nos resta é voltar pra escola. Triste sina de fim de férias.
Chegando a escola encontrei logo com Mica na porta, nos falamos e resolvemos sentar num banco ali próximo enquanto o sinal tocava. Conversamos um pouco sobre o ultimo final de semana, sem nada de interessante até que Mel aponta no portão, gata como sempre. O clima era meio estranho, pois na escola elas sempre foram “as populares”, e nunca se aproximavam de pessoas como eu e os caras.
E mais uma vez ela nos surpreendeu. Aproximou-se, e além de nos cumprimentar ainda sentou-se ao meu lado. E no meio de conversas chegou o Chay e a Sophia também, os quais se juntaram a nós. Por ultimo chegava Lua, mas essa após passar e falar com as amigas e lançar um sorriso falso pra gente foi logo em direção das salas. Sophia logo pediu licença e a acompanhou.
Mica e Chay conversavam sobre algo de um lado da mesa, enquanto eu acompanhava os passos da Lua até a mesma sumir pelo corredor, e foi ai que Mel resolveu conversar. Entre tantas perguntas sem pé nem cabeça, ela chegou aonde queria.
- Arthur, o que aconteceu aquele dia da praia?
- Que dia? – não dei um de sonso, apenas não entendi porque ela me perguntava isso, sendo que ela era amiga de Lua e essa por sua vez já deveria ter contado tudo a ela.
- O ultimo dia, que Lua sumiu e você a levou até em casa. – ela explicou e eu continuei com cara de quem não entendia – E não adianta se fazer de bobo que você se lembra, e isso não combina com você.
- Mas não aconteceu nada, eu apenas encontrei com ela, avisei que vocês estavam preocupadas e ofereci pra leva-la em casa porque já estava tarde. – falei tudo, afinal não tinha o que esconder – Por que me perguntou isso? Ela não falou nada pra vocês?
- Não, ela até contou isso ai, exatamente como você disse. – ela começou explicando – Mas ela chegou com uma cara estranha, parecendo que tinha chorado, e não quis falar nada sobre isso. Eu também não quis força-la a falar, pois sei o quanto posso machucar ela em tocar assuntos errados.
- Eu também reparei que ela tinha chorado, mas ela logo desconversou. – eu comecei e fiquei com uma duvida – Mas que assuntos errados são esses?
- Esquece Thur, falei demais... – ela se explicava nervosa e foi salva pelo sinal – Acho bom nós irmos pra sala.
Mica se levantou com Chay, logo estavam do lado de Mel acompanhando-a enquanto eu os seguia, incomodado com aquele papo.
Digamos que a sala de aula ficou pequena pra tanto climão que rolava entre nós seis. Era no mínimo engraçado ver a reação das outras pessoas quando éramos vistos juntos nos corredores, ou quando um zoava o outro na aula, e até mesmo tentando ajudar um ao outro em alguma atividade. Definitivamente isso não era normal.
Lua apesar de se manter distante, principalmente de mim, se perdia às vezes e acabava entrando nas brincadeiras, mas quando se tocava que estava envolvida demais no grupo se afastava repentinamente. E de tão comum que isso já era, nem nos importávamos mais com esses surtos.
O dia que o diretor entrou na sala de aula pra dar um aviso, visualizar todo mundo contente com aquela noticia, e Lua quieta no canto dela não foi nada normal. Essa garota é bipolar só pode.


Por Nana F. 

10 comentários:

  1. POSTA MAIS UM PELAMORDEDEUS !!!!1!!!11!!!!!
    Serio vou pra aula ja pensando em chegar em casa e entrar pra ler minha web kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. QUE NOTICIA??vai demorar pra eles ficarem de novo??posta mais,por favor!ja disse que viciei nessa web?se nao,eu digo,VICIEI-ME e a culpa e sua sahushauhsau
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  3. Queroo qq rolee alguma coisa logo entre eles !!! ;S

    ResponderExcluir
  4. ai tô muito anciosa
    posta logooooo muito muito muito
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    amando a web
    bjos da Núbia

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora,estou mega ansiosa para eles começarem a fica junto!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler a web a pouco tempo...mas estou smsnda
    Adoro suas webs Nana,parabéns
    Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Ta começando a dar liga esses seis.

    ResponderExcluir