sexta-feira, 23 de maio de 2014

Discovering Love - Capitulo 28


Capitulo 28 – Acampamento I

POV ARTHUR

Chegando a escola pra seguir viagem, entramos logo no ônibus, segundo os caras sentariam cada um em uma poltrona separada, pois queriam companhias diferentes, afinal nós três já passávamos juntos boa parte do tempo. Quando as três garotas entraram no ônibus e cada uma sentou com um deles, logo me animei com o local vago ao meu lado e Lua em pé na minha frente. Nem sei por que rolou essa animação, visto que durante as duas ultimas semanas eu mal a vi na sala de aula.
E foi o que aconteceu, ela se isolou de todos e foi sentar na ultima poltrona, que ficava ao lado do banheiro e era extremamente nojento o fedor daquele lugar. Vê-la ali pensativa era interessante. Sorrisos, olhar distante tudo surgia sem ela nem perceber, até que uma lagrima rolou naquele lindo rosto, e minha vontade foi de ir até lá e abraça-la. Eu sei que foi ela mesmo que me dispensou, mas o que eu sentia era mais forte que eu. E só não me levantei porque o ônibus parou. Havíamos chegado.
Durante aquelas varias atividades de montar barraca, ajudar as garotas, reconhecer o território eu não conseguir ver Lua em momento algum. Os meninos perceberam que eu estava com a mente distante, mas respeitaram. Acho que por eles estarem interessados em Mel e Soph, estava aliviando o meu lado.
Assim que terminamos de arrumar tudo, tomarmos um banho e sermos finalmente liberados para o devido descanso chega Mel e Soph totalmente nervosas e falando nada com nada.
- Calma... Uma de cada vez! – eu falei e Chay logo parou do meu lado observando-as também. Mica ainda tomava o seu banho.
- Arthur, a Luinha sumiu! – Sophia falava quase chorando e eu me arrepiei com aquilo.
- Sumiu? Fala sério, ela deve tá aprontando com alguém por ai. – Chay respondeu levando na brincadeira.
- Não Chay, é sério. Ela saiu pra caminhar assim que chegamos. Segundo ela precisava respirar depois de passar tanto tempo naquele lugar do ônibus. – Mel explicava – Só que até agora ela não voltou, e a gente tá começando a ficar preocupada, daqui a pouco escurece.
- Já tentaram o celular?
- Celular no meio desse mato Arthur? – Sophia questionou já chorando.
- Foi mal... Nem me lembrei desse detalhe. Já avisaram a alguém da direção? – realmente eu não estava batendo bem.
- Ajuda a gente, por favor! – Mel suplicou, e mesmo se ela não fizesse isso eu já tinha minha decisão.
- Claro! – eu respondi e Chay me encarou incrédulo – Chay, vai com as meninas avisar o diretor, depois encontra com o Mica e explica a ele também.
- E você? – Chay perguntava.
- Eu tô indo atrás dela. – ouvi Chay me chamando de maluco, as meninas contestando, mas só deu tempo pegar um moletom já que eu só estava com a calça por ter acabado de tomar banho e calçar meu tênis.
Sai andando sem rumo apenas com uma certeza, só voltaria quando estivesse certo de que Lua estava bem.
Que loucura isso, me meter no meio do mato, sem direção ou ideia de onde ela poderia está, apenas gritando o nome dela e seguindo meu instinto, em algum lugar eu teria que parar.
Minha preocupação só aumentava quando eu percebia que começava a escurecer, se era perigoso pra mim imagine pra ela que poderia está machucada, com fome, com frio, e eu não pude evitar lembrar-me ela no laboratório falando que estava com medo.
No ultimo grito que dei só consegui escutar um pequeno ruído. Era choro, e era ela!

Enquanto isso no acampamento...

POV CHAY

Cara, o Thur não tem mesmo jeito. Certo que eu acho que Lua gosta dele, mas ela pisa em cima, maltrata, cospe no prato que come, e ele se mantem ali, igual o super homem pronto pra ajuda-la.
Saí com as meninas à procura do diretor, avisamos do sumiço de Lua e que o maluco do Arthur também tinha sumido após ir procura-la. Ele quase surtou porem proibiu qualquer um de nós de ir atrás deles. Isso seria feito pelo grupo de seguranças que estava presente no local. Eles estavam ali já por isso, e também como guias, o que facilitaria. O que ninguém contava, era que segundo eles a noite era tempo perdido. Julgavam quase impossível encontrar alguém. Eles providenciariam tudo e sairiam antes mesmo de amanhecer.
As meninas praticamente enlouqueceram só de imaginar a amiga sozinha na mata. Certo que a garota era brava, mas nada justificava a coragem necessária pra passar uma noite perdida por ai. Seja o que Deus quiser. Sair contrariando as ordens do diretor agora não adiantaria muito, seria apenas mais um correndo risco de vida.
Segundo os seguranças, o perigo não era maior devido à ausência de bichos e animais peçonhentos no local. O perigo maior eram os desníveis do solo que poderia causar quedas e prováveis ferimentos.

Por Nana F.

20 comentários:

  1. Ai amei uma noite na mata só os dois e tudo de bom!!! Não vejo a hora de chegar a amanha para mais um capitulo!
    By:Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ai essa web é tudo de bommmmm!posta maiss ummm Nana por favor :)
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  3. OOOOOO EU PAI !!!! Dpois a Nana manda eu n esgana a Lua o minina pra c mete em furada kkkkkkk to adorando a web e Nana se vc puder postar outro cap og eu agradeço kkkk sei q vc ta cansada e cheia de coisa pra faze pq te acompanho no twitter mais pfvr ne OG É SEXTAAAAAA ( como c isso fosse motivo ) kkkkkk
    By: Tamagotchi

    ResponderExcluir
  4. pfff posta mais estou ansiosa por ler o que vai acontecer na mata só eles os dois...
    ainda postas hoje pfff posta mais um

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah morri!! Preciso de mais um hoje, não vou aguenta até amanhã..

    ResponderExcluir
  6. morrendo aki ...mais ai meu deus q menina ...e o thur tbém tem q da uma de super herói sempre? acho q deu pra percebe q eu so sempre a do contra néh? e sinceramente esse drama todo da lua ja ta enchendo, porra ela nao vai morre se fala q gosta dele ...melhor, pelo menos trada ele bem ...

    by:rafa nascimento
    ps :como assim ja ta acabando?

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAH,calma respira e HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,que fofo,tomara q ele encontre ela e eles fiquem perdidos na mata,dai ele descobre o GRANDE SEGREDO DA LUA,dêsha eu sonhar vai!vai postar amanha ou so domingo ou segunda??

    ps:boa viajem =D
    BY:Bru Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vira essa boca pra lá, kkkkkkkkkkk se eu nn ler outro capitulo nas próximas 24 horas eu surtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
      By: Beatriz

      Excluir
  8. Pessoas lindas da minha vida... Amanha tem post sim. Viajando mas lendo tudo. Comentem bastante q leio tudo e respondo qndo possivel... Beijocas Nana F.

    ResponderExcluir
  9. Muitooo booom .. Ameei
    by : JHENIS

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de responder uma coisa... Sim Rafa, a web esta chegando na reta final=/ Acredito q chega a uns 40 e poucos capitulos... Ta escrito faltam apenas concluir o ultimo e corrigir. Nana F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii meu deus ....vo chora ..mais porque só isso de cap? vc ja tem outra web nessa cabecinha linda em andamento néh? pfpf fala q sim .... :(

      by;rafa nascimento

      Excluir
  11. Ameii esse episódeo grande
    anciosa d+++++

    bjos da Núbia

    ResponderExcluir
  12. No capitulo de ontem não deu pra eu comentar :(
    Mas nesse deu,estou completamente ansiosa,animada para os próximos...esse acampamento promete ein,se no primeiro dia já aconteceu isso,Nossa!
    Sério agora eu estou ficando com dó da Lua,esse jeito dela se reprimir,esconder seus sentimentos não é certo,ela tem q expressar o q sente,porq ficar guardando tudo ,incomoda e não faz bem...e PF conta logo esse segredo da Lua ,pois a curiosidade veio me Visitar e resolveu Ficar

    ResponderExcluir
  13. posta mais por favor ,to muito ansiosa vê se consegue postar 2 cap hoje ,por favor

    ResponderExcluir
  14. Amei o capitulo Nana... +++++ por favor posta mais um capitulo hj...
    Bjus Kelly

    ResponderExcluir
  15. Senao soubesse surtaria nesse momento.
    .

    ResponderExcluir
  16. Faz maratona hoje? Please. A web vta muito mais muito boa, to super curiosa
    Ass:Julia

    ResponderExcluir