quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ferro e Gelo - Capitulo 47


Cap 47

- Lua você acordou? Como você está?

Mel e Sophia já sufocavam a amiga de perguntas e afagos. Dona  Ana foi para seu lado, ver como ela estava. Arthur continuava mudo.

- Lua, querida, quer que eu chame um médico. Está com dor?
- Não. Dona Ana, obrigada. Eu só queria falar com o Arthur, se vocês me derem licença??

Todos foram se despedindo de Lua e Arthur e foram saído, o clima estava realmente pesado. Quando Dona Ana foi falar com Lua, deixou o seu recado.

- Lua, obrigada por reaquecer o coração do meu filho. E não se deixe envolver nessa teia fria que eu acho que está se formando perto de vocês. O Arthur te ama, menina. E ele já sabe disso. Espero que você o ame também. Você é esperta e sabe ler as pessoas, vai saber ver quando estiverem tramando contra vocês.

Lua ficou muda quanto ao que Dona Ana havia dito. Somente sorriu e agradeceu as palavras.

Quando estavam os dois sozinhos no quarto, o silêncio era palpável.

- Então Arthur, quem é essa ex que apareceu aqui do nada?
- Sabia que você fica linda com ciúmes?
- Quem está com ciúme? Só quero saber onde estou me metendo.

Arthur chegou perto da cama da Lua, viu o olhar de dúvida dela. Aquilo o deixou preocupado, medo de perdê-la, por algo do seu passado e que ele nunca teria coragem de voltar a ele.

- Lu, lembra que eu te contei sobre o meu último relacionamento? Sobre a mulher que me traiu?
- Sim.
- Então essa mulher era a Laura. Você acha que eu vou querer ver alguém que me traiu e fez meu coração virar uma pedra de gelo? Eu quero distância dela e foi isso que eu falei pro Chay e pro Micael. Eu não quero contato algum com esse ensaio, eles cuidaram de tudo e eu fiquei aqui com você.
- Ficou aqui por mim ou pra fugir dela?
- Lua Blanco deixa de ser ridícula! Eu sou homem de fugir de alguma coisa? Isso você já sabe muito bem. Nem de você eu fugi. E com todo o histórico era muito sensato eu não querer encarar. Mas eu encarei, superei a você e a mim mesmo. não fugi de nós dois, que é algo que me faz bem, me deixa feliz, me torna um homem melhor. Por que eu fugiria de algo que não tem a menor importância. fiquei por você, sempre você, só você. eu te amo, é dificil ver isso?

Lua ficou muda com a declaração, mesmo de amor, nada calma que Arthur havia acabado de fazer. Nem ele mesmo tinha percebido o que havia dito. Lua não esperava que fosse assim, ou no fundo ela esperava, com eles sempre era assim, tudo a flor da pele.

- Thur, vem cá. Se acalma. Respira.

Arthur andou até ela, mas ainda com raiva no olhar. Por que ela duvidava dele?

Quando chegou perto, Lua fez um carinho no rosto, o puxou para perto de si pela camisa, deu um selinho e no meio do beijo disse, tudo o que ele queria ouvir.

- Eu também te amo.

Ficaram sozinhos, construíram a bolha de novo. Envolvidos entre carinhos, beijos, declarações e admissões entre eles e para si próprios.

O que eles não sabiam, era que a fofoca do romance deles já corria a cidade, como também o acidente de Lua e a sua condição no hospital. Essa notícia chegou aos ouvidos de Laura.


Por Paula Gonçalves

6 comentários:

  1. Ai meu Deus eles disseram "Te Amo" agora fica tudo mais intenso na relação deles....e manda o Pedro pra casa do cara***

    ResponderExcluir
  2. a famosa bolha ... to amandoooooooooo !!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a bolha... nela tudo pode
      Que bom que está amandoooooo
      #retafinalfeg

      Excluir