domingo, 22 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 12


Capitulo 12 – Ajuda

POV LUA

Entrar em casa e ver Arthur me deixou sem chão. Percebi que ele já devia está ali há algum tempo, e provavelmente já tinha visto as coisas de Rafael. Eu poderia ter aproveitado e contado logo tudo, mas não, fui burra o suficiente mais uma vez e obriguei a Mel descer com meu pequeno.
O olhar de Arthur me passava medo. Ele queria me perguntar ou falar algo, e isso eu tinha certeza. Mas a insegurança falou mais alto e minha única reação foi falar que iria arrumar minhas coisas e sair dali, aquele lugar não era mais meu. Ele não era mais meu. Como eu queria ter abraçado ele, feito um carinho, saber como ele estava e o que passou, mas eu tinha medo de ouvi-lo, se ele falasse que estava tudo bem e que tem outra seria o suficiente pra querer me matar.
Mas também eu não posso exigir muito, no momento eu também tenho outra pessoa na minha vida, se bem que esse namoro meu tá mais pra encontro de amigos que qualquer outra coisa. Meu celular começa a tocar, eu mal tive a reação de olhar pra ele e para o aparelho na minha mão. Resolvi atender, não imaginei que geraria problema.
Conversei rápido com Victor, não me lembro de ter falado nada demais. Ele estava achando estranho o fato de não ter esperado ele pra almoçar, nem ter avisado o de nada. Queria que eu explicasse o que estava acontecendo, mas aquele não era o momento. Desconversei, avisei que iria pra casa de Mel e logo desliguei. E foi nesse momento que pude visualizar um Arthur transtornado. Seu rosto não havia serenidade, seus olhos estavam possessos de raiva, e sua reação foi apenas falar que iria sair e que eu arrumasse as minhas coisas.
Fiquei sem chão, alguns minutos atrás quando eu falei isso ele foi carinhoso e falar que não estava me cobrando isso e do nada ele se transforma? Não tive muito tempo pra pensar, e quando o chamei ele já estava longe. Desabei. Encostei-me à parede da sala e deslizei até o chão, aquilo não podia está acontecendo, não dessa forma.
Esperei tanto tempo pra poder reencontra-lo e quando ele chega aqui, que está perto de mim é dessa forma? As coisas poderiam ser mais fáceis. “Não Lua, as coisas não poderiam ser fáceis”. Eu sou a culpada por tudo, eu escondi a gravidez, eu o afastei de mim, envolvi todos os nossos amigos nessa confusão e agora só me restava pagar por isso.
Não demorou muito e a porta do apartamento foi aberta de uma vez.

POV MEL

Eu não queria ter deixado Lua sozinha lá em cima com Arthur, mas ela insistiu e talvez assim ela criasse coragem de contar logo tudo a ele. Resolvi esperar no carro e fiquei brincando enquanto isso com o Rafael. Esse garoto não tinha só o nome de anjo, ele era a criaturinha mais encantadora que poderia existir.
Durante aquele tempo me deparei com um Arthur louco passando por nós. Ele não me viu no carro, mas eu vi que estava nervoso e não deve ter sido nada bom. Peguei Rafa e subir louca pra ver Lua. Deparei com a cena que mais temi por todo esse tempo. Minha amiga caída no chão se acabando de tanto chorar. Eu já esperava por isso, mas o pequeno não. Coloquei o no sofá e fui tentar ajudar Luinha, Rafael olhava tudo assustado e não demorou muito pra começar a chorar também.
Era um choro aflito, sem manha nenhuma, parecia que ele sofria ao ver a mãe daquele jeito. Só depois disso é que Lua reagiu, ela poderia ter todas as fraquezas do mundo, mas ninguém poderia dizer que ela não era uma boa mãe. Ela logo o abraçou tentando acalma-lo, mas ele ficava encarando ela, e só foi se acalmando quando ela também parava de chorar.
Lua pouco me contou o que aconteceu, apenas catava algumas coisas rapidamente e colocava em uma mala grande. Eram coisas dela, de Rafael, alguns brinquedos, segundo ela não levaria tudo, mandaria um dos meninos buscar depois algo que precisasse.
Como se não tivesse drama suficiente naquela situação, ainda no quarto arrumando as coisas Lua se senta na cama ao lado de Rafael. Eu estava parada na porta e pude ver o momento que ela pegou um porta-retratos na cabeceira da cama. Lembro como se fosse hoje o dia que tiraram aquela foto, foi no sábado da piscina na casa de Lua. Acredito que a primeira foto deles dois juntos, ainda como amigos, e durante a maior resenha.

#FLASH BACK ON#
- Amor, tira uma foto comigo – gritou Soph para o Mica.
- Ai linda não gosto disso, vamos tirar a galera toda? – Mica respondeu e Soph o fuzilava com os olhos. Ela sempre foi a mais romântica – Tá bom então, então a gente faz assim, tira os três casais.
- Aqui só tem dois casais Mica. – Arthur respondia sem graça, sentado numa cadeira em frente.
- Sim, mas amigos acima de qualquer coisa. E se um paga o mico da foto melação todos pagam. – Mica explicava o ponto de vista dele.
- Não acho melação. Mas gostei da ideia – Chay falou me beijando.
- Por mim sem problema – Lua respondeu sem graça.

#FLASH BACK OFF#

Depois de todos concordarem as três fotos foram tiradas. Pena que em uma semana depois tudo mudou, os sábados nunca mais foram os mesmos. E aquela foto de Lua e Arthur era a única recordação deles dois juntos. A foto era linda, eles dois um ao lado do outro, mas com sorrisos bobos, apaixonados e verdadeiros. Sorriso o qual nunca mais foi visto em foto alguma.
Aquela foto estava ali, porque no final daquele ano, no natal pra ser mais exata, Arthur pediu para que eu e Soph a revelasse e entregasse como presente dele pra Lua. Ver minha amiga emocionada com essa simples lembrança nos deixava felizes, e se não fosse o Rafael eu sinceramente não sei se ela teria suportado esse tempo todo distante dele.
- Papai!
Foi à conta pra desabarmos. De tanto Chay mostrar fotos de Arthur pra Rafael ele chamava-o de papai mesmo sem nunca ter visto pessoalmente. Choramos abraçadas, ela largou a foto na cama limpou o rosto e só me pediu uma coisa.
- Liga para o Chay, pede pra ele avisar que o Arthur já pode voltar pra casa dele.
Ela saiu primeiramente com a mala, pegou algumas coisas na sala, juntou os brinquedinhos todos num canto, não tínhamos como levar tudo. Eu peguei Rafael e saímos do apartamento.


Por Nana F

28 comentários:

  1. o que vc esta nos escondendo com ''...quero muito que voces leem o proximo capitulo''???espero que seja coisa boa hahaha,mas adoro esse drama,deixa a web mais viciante,de sempre querer ler mais um capitulo,um gostinho de quero mais...ta de parabens Nana!!
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru vc nunca mais foi no meu blog vai lá por favor e divulga se não lembrar o site é esse
      http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. mt boa a web,curiosa pros proximos capitulos
    bjj:Estefani

    ResponderExcluir
  3. Nana eu chorei muito assim vc acaba com migo eu não gosto de ver os dois sofrendo mais o que mais doeu foi ver Rafael mesmo não entendendo sofrendo junto com a mãe tadinho dele tão pequeno já sofrendo ! mas gostei dele reconhecendo o pai dele vai demora muito pro Arthur conhece ele bjs .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Até que não seria,má ideia,vc postar os proximos capitulos nos comentários,parabéns a web esta demais,espero q a web seja grande.
    Apoio ter terceira temporada,quem tb apoiaaa?lkkkkk.
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  5. Leio já faz um tempo mas nunca tinha comentado... Adoro a web, linda demais... Tu escreve muito bem!! bjs: Gabi

    ResponderExcluir
  6. Q lindo o Rafa falando Papai pra photo do Thur,ai quero logo q o Arthur descobra q tem um filho pois se só essa fala do Rafa já me emocionou imagina quando o Thur descobrir,ai eu choro litros!! kk
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Nana eu gosto de um pouco de drama pra historia ficar legal, e também gosto mais de ler web concluidas mais leio as suas porque eu sei que vc ñ vai nos deixar na mão, foi emocionate quando o Rafa olhou pra foto e falou papai.

    ResponderExcluir
  8. nossa esse cap hj foi mega trite ..o Rafa disse papai bem que ele podia ter dito isso olhando para Arthur ..queria so ver a cara dele(Thur) e da Lua ao ouvir isso :)

    By LOma

    ResponderExcluir
  9. Me acabei de chorar com o Rafa falou papai,vai ser mt lindo quando o athur descobrir...Já to chorando aqui...

    ResponderExcluir
  10. pessoal vai no meu blog o site é esse
    http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nana pelo amor de deus quando o Arthur vai descubrir que ele ja é pai????????????? ai meu deus to surtandoooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. nana posta mais amoooh sua web
    aaaaaaaaaah e a Lua vai terminar com esse Victor vadio quando???(status: odiando o Victor pelo simples motivo de estar atrapalhando a vido do Arthur e da Lua)hehe

    Dhalita

    ResponderExcluir
  13. Chorando muitoo, o que foi o Rafa vendo a foto o Arthur e chamando ele de Papai. Posta mais Nana!

    ResponderExcluir
  14. Chorando aqui, pelo amor de Deus posta mais um capitulo hj! Ah e vamos fazer assim agt faz um clone do arthur ai eu fico com clone e vc com o verdadeiro fechado?kkk
    Lívia Amaral

    ResponderExcluir
  15. A Lua tem que dispensar o Victor em grande estilo.. A Web Ta ótima! Muiiito Fofa a Parte do Rafa *-* Maaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  16. Q lindo o Rafa vendo uma foto do arhtur e falando papai!Posta mais Nana!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  17. Chorando horrores... Definitivamente Web PERFEITA!!+

    By:Nanda

    ResponderExcluir
  18. oi só agoro consegui me atualizar nos blogs
    desculpa não ter comentado no cap anterior mas aqui estou eu
    quase morri por ter ficados sem as webs por causa desses trabalhos de final de ano
    mas agora tô cheia de vontade de mais caps
    to amando essa segunda temporada viu
    ebaaaa já está escurecendo sinônimo q a Nana já pode vir postar mais
    esperando
    bjus da Núbia

    ResponderExcluir
  19. Poxa cara..chorei )'; Ina ;*

    ResponderExcluir
  20. Nana,é pra se sentir mesmo kkk,sim eu escrevo mas pode ler minha web que eu nunca vou abandonar viuu,mas ainda não tá no final,a sua como vou dizer nem PERFEITA diz respeito a sua web Nana,ainda acho pouco,a claro o site é esse http://amoreamizadeluar.blogspot.com.br/ adoro vc bjos
    By:Ary V

    ResponderExcluir
  21. Quero um Rafael pra mim.

    ResponderExcluir
  22. Foi muito lindo o rafa chamando o thur de papai.posta ++++++ amore

    ResponderExcluir
  23. O que dizer desses dois ... nada é fácil para eles.

    ResponderExcluir
  24. Me emocionei o Rafa chamado o Thur de Papai *-*

    ResponderExcluir