quinta-feira, 12 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 2


Capitulo 2 – Um lado da história
Capitulo 2 – Um lado da história

POV CHAY

Eu não imaginava viver pra presenciar isso. Era história pra montar uma bela novela mexicana. Meu amigo saiu daqui um caco, totalmente destruído. E o pior é que nem tinha muito a ser feito pra evitar isso. Ou melhor, a única coisa a ser feita era matar o pai dele. Onde já se viu fazer isso, o cara só tinha 17 anos. Quanta loucura.
Mas essa situação não foi difícil só pra ele. Além de ser um irmão pra mim e ter me deixado com uma saudade imensurável, ele deixou Luinha, minha pequena irmãzinha de coração que já tentou me matar uma vez, mas hoje eu amo incondicionalmente. Ela que se demonstrou forte a todo tempo durante os dias de despedida, desabou ao sair do aeroporto. Passou mais de uma semana trancada em casa, sem querer ver ninguém, nem mesmo as meninas.
Pra falar a verdade, acho que ela só saiu de lá porque teve que voltar pra escola, e assim ela seguia. De casa pra escola e escola pra casa. Cada dia mais debilitada. Não queria comer nada, andava tendo enjoos e tonturas do nada. Deve ter ido parar na enfermaria umas três vezes nas ultimas duas semanas de aula. E era sempre a mesma conversa “Se vocês contarem para o Arthur eu mato”. Quem era o corajoso que enfrentaria?
E assim começou o afastamento. Primeiro durante as férias, onde cada um foi para seu canto. Depois com o começo da faculdade. Nossos horários não batiam com os horários que Arthur tinha disponível pra ligar pra gente. E foi ficando cada vez mais difícil.
E o ponto final pra isso foi o motivo pelo qual Lua se afastou totalmente dele. E pra isso eu tinha duas opções. Ou eu surtava meu amigo do outro lado do oceano e me metia na 3ª guerra mundial, ou ficava na minha e deixaria cada um resolver sua vida. Mas que fique claro que em momento nenhum eu concordei, e fiz a escolha em diminuir meu contato com ele a ter que mentir.

Por Nana F.


23 comentários:

  1. Posta mais é muito bom, e será que ela já sabe que está gravida? se ela realmente estiver

    ResponderExcluir
  2. ameiii....nossa realmente a capa entregou um pouco mais eu tava na duvida deste aquele cap só nao falei nada ....mais emfim ameiiii

    by:rafa nascimento

    ps:ta pra vc passa no blog ta minha amiga e fala o q acho?é q ela acha q os textos estao horríveis e tals...sabe ela é meio insegura e tímita... só ta uma força ....pfpf
    ps:não sao webs ...são só alguns textos ...q na minha opinião sao bem escridos

    ResponderExcluir
  3. NOssa amei agora eu quero ver Lua narrado quero ver o motivo pelo qual ela nao contou pra Arthur..
    BY LOma

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q a lua tá grávida do thur, poriso os enjoos!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus ela ta gravida... Não posso acreditar! Já to Lucy!

    By:Nanda

    ResponderExcluir
  6. Ai Deus! Véi na boa, para de torturar. Ina ;*

    ResponderExcluir
  7. essa é a segnda temporada de Discovering love ne? so q mudou o nome, mas quem postava a 1 era a nada F e vc ta postando a 2? n to entendendo, mudou de escritora

    By:Laiz

    ResponderExcluir
  8. Amei.Mais como assim ela tá gravida gravida?

    ResponderExcluir
  9. Oiie Nana,só hj fui ver que já tinha começado RDL.Tipo,já to amando.

    ResponderExcluir
  10. Ai amei,amei mesmo ta muito legal e vai ficar mais,ela ta gravida posso com isso srsrsr
    By:Rávyla

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Nú é Núbia sim viu

    passei rapidinho aqui só pra ler

    tbm tá puxado aki, mas acompanhando

    by:Núbia

    ResponderExcluir
  12. Estou amado posta mais, ela tá gravida e vai escuder do Arthur. Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei sera que ela tá gravida e está escondendo do Arthur!coitados deles sofrendo tudo de novo.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma,calma,ja estou estudandooo n se preocupe,valeu pela preocupação,tem tt?me passa bjss.

    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  15. Mt boaa,tanto a primeira temp,quanto essa
    amoooo mt,qero ver os dois juntoos,hehe
    beeijoos:estefani

    ResponderExcluir
  16. To amandooo tá shooow,pena que quando eles tavam se entendendoo tiveram que se separaaar, e agora issoo, mas ta demaais
    By: Carool

    ResponderExcluir
  17. Com pena do Chay, e curiosa pra saber o motivo desses enjoos da Lua, se ela esta gravida ou se é outra coisa. Bom Nana, fiquei sumida por q estou estudando, estou cheia de trabalhos e minhas provas estão chegando, está um pouco difícil de entra, queria pode ler “Um Amor de Novela” e “Amizade Colorida”, mas não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  18. tambem vai começar minhas provas e to sem tempo de ler,mas sempre que for possivel do uma escapadinha so pra ler aqui!!quero que o Arthur volte logo,tipo agora,e possivel?hahaha ele vai demorar muito pra voltar??
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  19. Eita nana ja observou que a maioria de nós estamos em periodo de provas msm assim da uma ''fugidinha'' pra ler sua web,recompensa a gente,posta mais kkkk
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir