sexta-feira, 13 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 3


Capitulo 3 – O outro lado da história

Capitulo 3 – O outro lado da história

POV LUA
           
Sair daquele aeroporto sem Arthur, foi como enfiar uma faca em meu peito. Eu desabei do momento em que o perdi de vista. Namorinho de adolescente? Pode até ser considerado isso por alguns. As pessoas mais velhas geralmente tem o dom de menosprezar nossos sentimentos. Pra eles nunca será amor, nunca sofremos, é tudo mania boba que vai passar. Mas nunca passa, e só quem sente sabe.
Passei duas semanas trancadas no meu quarto sem querer ver ninguém. Bela que às vezes entrava lá e me obrigava a comer alguma coisa, mas ao perceber que não estava dando muito certo me ameaçou de ligar para os meus pais. E eu só acreditei quando de fato isso aconteceu. Meu pai era o ser mais frio da face da terra, nada era capaz de amolecer o senhor Blanco. Já minha mãe demonstrou preocupação até o telefone tocar a chamando pra mais um daqueles jantares beneficentes que ela tanto amava. O jeito foi sair da crise sozinha.
Voltei a frequentar a escola por já está na reta final, até hoje não sei como conseguir passar naquelas provas. Durante a maior parte do tempo eu ficava no apartamento do Arthur. Era como se a qualquer momento ele fosse abrir a porta e vir correndo me abraçar. E o melhor é que virava ponto de encontro mesmo sem querer. Quase sempre encontrava com um dos meninos lá. Fazendo nada, apenas tentando cuidar daquele cantinho. Ali eu tinha certeza de que estaria segura.
Chay quase manda me internar quando passei mal na escola umas duas ou três vezes. O que ele não desconfiava é que aquilo estava cada vez mais frequente.
- Luinha, vamos num médico, por favor? – Mel falava.
- Eu não tô doente Mel, me deixa vai! – eu permanecia deitada em meu quarto.
- Amiga você já voltou a se alimentar direito isso não é normal. – Soph reclamava do outro lado – Ou você marca uma consulta e vamos num médico, ou eu ligo pra um e ele vem te atender aqui.
Enquanto Sophia terminava de reclamar eu corria mais uma vez para o banheiro.
- Ok! Vocês venceram. – eu me rendia, realmente eu não estava bem – Mel, pega minha bolsa, vamos logo num pronto socorro, não quero marcar consulta com medico conhecido pra minha mãe vir bater aqui amanhã achando que eu morri.
Descemos e eu pedi para o motorista tirar o carro pra levar a gente. Durante o percurso de casa para o hospital, o qual não era nem meia hora eu quase passei mal novamente, por sorte conseguir segurar até adentrar aquele lugar imenso branco, frio, tenebroso e com cheiro de éter – vulgo hospital!
Pra encurtar a historia, após ser examinada e fazer uma bateria de exames de sangue que eu julgava inúteis, a médica pediu que nós aguardássemos por alguns resultados. Nunca vi tanta demora. E ao ser chamada novamente na sala da médica, o que eu pensava que estava ruim, consegue piorar.
- Senhorita Lua, parabéns! – a médica começou e eu olhava sem entender nada – A senhorita vai ser mamãe!
- Mãe? Co... Co... Como assim? – eu gritei e só pude reparar na Mel com cara de abestalhada, e Soph com cara de medo.
- Mamãe, você está gravida Lua. Seus enjoos, tonturas, tudo é por isso. – ela falava numa alegria que me irritava.
- Não! Não posso, eu não posso está gravida! – eu já chorava horrores.
- Calma querida, isso não vai fazer bem para o bebê nem pra você. – a médica tentava me acalmar – Vamos esperar os resultados dos outros exames saírem, a gente verifica se está tudo bem, vamos cuidar desse bebê direitinho, não precisa ter medo.
- COMO EU NÃO VOU TER MEDO?! Eu tenho 17 anos, estou gravida, e o pai da criança tá do outro lado do oceano cheio de problema, eu não posso fazer isso com ele. – eu era só o desespero.
- Luinha calma, a gente está com você, vamos pra casa, acho que você precisa descansar um pouco. – Soph falou me abraçando.
- Isso meninas, levem ela pra casa, aqui está meu telefone, qualquer coisa me liguem – a médica passou o telefone dela pra Mel, seguida de outro papel – Aqui tem um remédio pra enjoo caso eles persistirem, mas tentem faze-la ficar tranquila.
Saí daquele hospital, amparada pelas minhas amigas e com uma única vontade. Morrer!
Como eu podia está gravida?
- PRIMEIRA NOITE! – eu gritei.
- O que Luinha? – Soph me questionou sem entender.
- Foi a primeira vez, eu não me lembro de ter usado camisinha, aliás, foi tudo tão maluco que eu só me lembro de ter sido bom.
- Sim, Lu! Agora não adianta mais tentar concertar, a única coisa a fazer é ligar para Arthur e... – Mel falava paciente e eu interrompi.
- E nada dona Melanie! Nem pensem em abrir a boca pra ninguém. – eu recriminei.
- Ficou maluca garota, é claro que ele tem que saber! – Soph gritava do outro lado.
- Meninas, vocês não entenderam a gravidade do problema. Eu estou gravida aqui, Arthur está em Londres com a mãe internada, e meus pais não imaginam a possibilidade de que eu não seja mais virgem e vão ficar sabendo da melhor forma, com um netinho de presente. EU NÃO POSSO TER ESSE FILHO. – me passava mil loucuras na cabeça.
- Lu, você não está pensando em tirar essa criança tá? – Soph me olhava incrédula.
- Eu não teria coragem, mas eu não sei o que fazer. – eu já desmanchava em choro entrando no carro – Me ajudem, por favor.
- Claro amiga! – Mel abraçava do outro lado.
Cheguei em casa fui direto para o quarto. A única coisa que exigir das duas foi que não abrissem a boca pra absolutamente ninguém. E assim foi feito durante os primeiros quatro meses. Eu já havia me acostumado com a ideia, mas sempre que conversava com Arthur ficava mal. As meninas estavam sempre por perto, tenho pra mim que elas tinham medo que eu cometesse alguma loucura.
O que eu não esperava mesmo nessa história toda foi à reação dos meus pais. Sim, eu não tinha contado nada ainda. E o costume de ficar sempre sozinha em casa me fez ter a triste atitude de chegar da médica e deixar o resultado dos últimos exames e ultrassom em cima da mesa da sala enquanto entrava na cozinha pra pegar um copo com água, era hora das vitaminas. Eu já amava incondicionalmente meu filho, e a possibilidade de alguém pensar em fazer mal me fazia virar um bicho.
Quando retornei pra sala encontrei minha mãe com o envelope nas mãos e a cara de fúria que há muito tempo eu não via.
- De quem é esse filho?
- É meu mãe, eu estou grávida – tentei falar como se fosse normal, mantendo a calma.
- Que é seu eu sei Lua, não se faça de ingênua! Eu quero saber quem é o pai dessa criança, e nem venha me dizer que não sabe, que eu não acreditarei. – ela estava realmente furiosa.
- O pai está fora, ele ainda não sabe e eu não irei contar por enquanto. – era uma decisão minha e eles teriam que aceitar.
- Quando seu pai chegar a gente conversa. Duvido que ele permita que essa gravidez siga adiante. – aquilo me fez ir até as estrelas.
Não dei nem o trabalho de responder. Subi para meu quarto correndo, liguei pras meninas, avisei que encontraria com elas no final da tarde no apartamento do Arthur. Era pra lá que eu iria. De forma alguma eu deixaria que alguém encostasse a mão no meu filho, talvez se minha mãe tivesse comigo quando eu descobrir eu permitiria isso, levando o remorso para o resto da vida, mas não, ela estava Deus sabe lá onde, e eu garanto que nem se lembrava da minha existência.
Meu pai chegou e não foi o melhor encontro. Levei nome de tudo que foi possível, e fui até ameaçada. Se eu não tirasse o filho, ele não me deixaria ficar em casa e cortaria minha mesada. Ótimo! Era o que faltava. Mas não parei nem pra pensar, só fiz subir e pegar minhas coisas que havia separado, e voltaria depois pra pegar alguma coisa que faltasse. Afinal eu não dava nem uma semana pra casa está livre novamente.
Despedi apenas de Bela, garantindo a ela que ficaria bem e daria noticias, e aquilo me partiu o coração. Meus pais foram incapazes de perguntarem se quer pra onde eu iria e se tinha algum dinheiro. Minha sorte é que graças a minha gorda mesada e aos poucos gastos ultimamente eu tinha uma quantidade razoável de dinheiro. Fora alguns cartões de credito que me renderiam boas compras inicialmente antes de serem cortados. E foi isso que fiz.
Aquela noite foi tenebrosa, as meninas ficaram lá comigo e a única certeza foi de que o outro dia seria de compras. Chega a ser engraçado, fui ao shopping e ao supermercado. Estourei o limite de meus três cartões de credito, e olha que eram bem grandes. Comprei de tudo que acharia necessário para o bebê nos primeiros meses e de alimentos não perecíveis. Se era guerra que os Blanco queriam eles iam ter. Só não esperava que ao voltar no final da tarde pra casa do Arthur fosse encontrar o Chay.


Por Nana F.

28 comentários:

  1. Amei amei amei... Nana fica tranquila você não só consegui passar emoção como me fez chorar... Muito triste agora!!!

    By: Nanda

    ResponderExcluir
  2. peloo amor de deusss isso é torturaaa totalmente!!!!!!! vai demorar muito pro Arthur voltar ? to loka pra ver eles junto se é que vão ficar neh vão ?
    bejokas fefe

    ResponderExcluir
  3. eita,o Chay vai descobrir que ela ta gravida,bom eu acho,ne??E sim,pode ter certza que vc ta passando muita emoçao!!posta mais!?
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capitulo quero que o Arthur volte logo, estou muito emocionada bjss Nana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca não dava pra descobrir de um jeitinho mais normal não kkkk e a Lua bem que podia ser menos cabeça dura e falar pro Arthur é kkkkkkkkkkk a e como sempre apavoro no cap Nana kkkk e só pra te avisar NUNCA pararei com minhas ironias kkkkkkkk
    P.S:estou meio q Fud#$%$ em questao de notas e por isso minha web n chega a voce Nana kkkkkk espero que entenda pq eu tive q começar ela do zero e ta complicado escrever ela agora kkkkkkkk mais eu já coloquei um personagem novo kkkkk logo logo te mando a bio dos personagens kkkkkk BJS

    ResponderExcluir
  6. Amei,tá tudo maravilhoso,to amando cada dia mais *-*.
    E boa sorte nas provas!!

    ResponderExcluir
  7. caraaaaaaa,mt booom otimooo,sem palavras
    bj:Estefani

    ResponderExcluir
  8. Ai surtando aquii,amei,amei..... tudo bem nem sei muito bem o que é spam(n sou conectada muito nisso)kkkk vou te seguir sim,meu tt é @messirebeca.. tou começando a seguir povo agoraaaaa kkkk
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  9. Ah parabéns,pq vc consegue responder todas suas leitoras,continue assim amore(se é que posso chamar assim kkkk).
    Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  10. GOsta é pouco NAna eu amei que capitulo foi esse ...agora tenho medo dos pais da Lua fazerem alguma coisa pro bebe ..nao vejo a hora de Arthur voltar ....:)
    By LOma

    ResponderExcluir
  11. Caraaa adoreii a parte " Se era guerra que os Blanco queriam é guerra que eles iam ter" Fortees emoções, queroo ver só quando o Arthur descobriir que ela tá grávidaaa.
    Bjj: Carool

    ResponderExcluir
  12. Tomara q o Chay conte tudo pro arthur!Pode deixar Nana nós esperamos vc acabar suas provas! :)
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  13. Nana amei vc passou muita emoção ! mas foi muito triste chorei muito a Lua não merecia isso alem dela não ter o Arthur perto dela para apoiar os pais dela ainda esposar ela de casa ! tomara que Arthur não demorei pra volta pra poder apoia ela e proteger ela e o bebê não deixa os pais dela fazer nem uma maldade com bebê . Bj: eu to te seguindo me segue.

    ResponderExcluir
  14. cara isso tá muito bom.. Eu acho que essa e a segunda melhor web novela que to lendo Pq a primeira e DL

    ResponderExcluir
  15. Coitadinha da Lua cara ='( Ina ;*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaai , quero ver a reação do arthur quando chegaar .. nana me mata de tanta curiosidade ,kkk

    ResponderExcluir
  17. Ontem eu não pude ler a web mas hoje já li o 2 e o 3... Definitivamente sem palavras para descrever,a Lua gravida,gente ela é muito nova,tudo bem q o filho é fruto de um amor sincero mas 17 anos,ela ainda não tem uma estrutura para criar uma criança,mas a criança(se existisse) seria linda né!!Acho q a Lua tinha q contar pro Arthur pois como lemos no cap. 1 ele só volta depois de 2 anos,então ele perdeu a oportunidade de ver o seu filho(a) nascer,andar,falar,não acho justo isso,ele tinha o direito de ver isso tudo pois é o pai
    Posta mais...estou anciosa
    Terminei de escrever meu texto,haha , deve até dar preguiça de ler isso tudo né? haha

    ResponderExcluir
  18. Nanda vc ta querendo me matar.Nossa eu chorei muito vei.
    By:Rávyla

    ResponderExcluir
  19. ok..amei,amei,amei...o Thur deveria sabe poxa...como a gloria disse ele perdeu o nascimento do(a) filho(a),tudo q acontece nos primeiros anos de vida da criança...mais não a lua quer ser a super mãe...e tirar a direito do pai do seu filho saber q ele é pai...(deu pra entende?)enfim...nossa podia ser gêmeos idênticos os filhos deles(no casso.não sei pq eu pensei nisso mais acharia foda d+...tipo uma ''adolescente'' de 17 anos,criando sozinha duas crianças..nossa ia aumenta ainda mais esse drama todo...e outra imagina como seria o filho da Lua e do Arthur...ia ser a lindeza em pessoa,agora imagina isso em duplo..meu deus )

    by:rafaela nascimento

    ps:o blog da minha amiga é http://barbaradeusiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie,aii como eu estava com saudades daki nunca mas tinha aparecido.
    Estou amando essa web é simplismente maravilhosa.
    Beijos (Emanuelly Quixeramobim-Ce)

    ResponderExcluir
  21. Coitadinha da Lua, ela tem que conta pro Arthur!

    ResponderExcluir
  22. EEEEEE
    ele tá chegandoo
    AMANDO AMANDO AMANDO a web e achando a trama dela incrivel
    viu parabéns
    anciosaaaaa
    by:Núbia

    ResponderExcluir
  23. Muito Muito Perfeito.. Também to em prova e se eu não comentar é porque não deu tempo de ler ainda tá Nana? Beeijos

    ResponderExcluir
  24. A luinha tinha que contar pro thur que ela ta gravida.pq se ele descubrir so quando ele voltar ele vai ficar muito chatiado com a luinha e com os outros por esconder a gravidez dele.

    ResponderExcluir
  25. Ai meus Deus o tempo fechou. .. guerra sobrevivência

    ResponderExcluir
  26. Ehhh! Tá fácil não.

    ResponderExcluir
  27. chay surtado ... é amanha kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  28. Postaaaa ++++++++++ Nana,espero que o thur volte logooo

    ResponderExcluir