quarta-feira, 9 de julho de 2014

RDL - Capitulo 27 (parte 1)


Capitulo 27 – Show

Capitulo 27 – Show

POV LUA

Depois que sair de casa fiquei tentando imaginar o que Arthur queria comigo. Se fosse pra falar mais uma vez sobre eu ter privado a convivência dele com o filho eu sumiria então achei melhor sair logo. Mesmo que pra almoçar sozinha no shopping.
A tarde longa se passou, Bela me avisou que Arthur tinha saído com meu pequeno pra pracinha, e eu nem liguei mais. Quando cheguei eles estavam tão envolvidos brincando que Rafael nem me deu ousadia. Fui tomar banho e ao sair vi uma chamada perdida de Mel. Sair em direção a cozinha e o celular logo tocou novamente.
Atendi e comecei a esquentar a sopa que pedi a Bela pra fazer. Era a preferida do Rafael e pra falar a verdade eu adorava. Enquanto isso conversava Mel gargalhando sobre as ideias mirabolantes dela pra conseguir ir para o show em véspera de prova.
Era o show de Coldplay que haveria na quinta feira agora. Já tínhamos comprado esses ingressos há algum tempo, e essa semana que Mel se tocou que teria prova na sexta feira de manhã. Isso era tudo o que não precisávamos. Poxa, estava tudo marcado, eu, ela, Sophia, Mica e Chay. E agora? Era minha banda favorita, e eu não poderia perder. Já tinha até programado com Bela dela dormir aqui com o Rafa. Apesar de que Arthur agora estaria aqui, mas não sei se ele estaria em casa.
Após falar com Mel, terminei de ajeitar tudo e levei a sopa de Rafa pra sala. Esperei que Arthur fosse falar comigo, mas pra variar nosso único assunto se resumia a Rafael. Ele logo saiu pra tomar banho, voltou, comeu, sentou pra assistir TV e não deu mais nenhuma palavra depois que Rafa pegou no sono.
Eu levei meu príncipe para o berço, ajeitei tudo meu que estava espalhado naquele quarto, e fui para o outro. Ficar naquele clima estava me matando. Maldita hora que aceitei esse acordo. Mas tudo bem... Eu estava decidida a ir procurar meus pais, só me faltava coragem!

Eis que chega quarta-feira...
O clima em casa estava quase do mesmo jeito que a dois dias atrás. Pouca conversa rolava, era apenas o necessário, mas sem grosserias pelo menos. No horário de almoço a visita inesperada de Chay e Mel.
- Amores, viemos aqui pra fazer uma proposta a vocês, para o Arthur, pra ser mais exato. – falou o Chay assim que abrir a porta.
- Então faça cara... Sente ai. – Arthur respondeu ainda da mesa.
- Assim, tínhamos programado ir ao show de amanhã, mas a Mel definitivamente não vai poder ir. – Chay explicava e eu olhava incrédula para aquela situação.
- Melzinha! – falei por impulso – Não acredito que não vamos mais?
- Calma Lu, Mel não vai mais. Eu, Sophia e Mica ainda vamos. E a gente veio aqui justamente passar o ingresso dela pra Arthur, já que acabaram é a única oportunidade dele ir. – Chay me respondeu e eu não queria está ouvindo isso.
- Assim, eu até que queria, mas tem o Rafa e já que Lua quer tanto ir pra esse show eu fico com ele. – Arthur respondeu.
- Nada disso Arthur! – Mel reclamou – Lua já acertou com a Bela, e pra maior segurança de vocês eles podem dormir lá em casa ao invés de ficarem aqui sozinhos, eu não vou sair.
- Bom, se minha presença não for tão chata assim pra vocês eu topo ir sim. – Arthur falou me encarando, aquilo era uma indireta.
- Então tudo certo! Até amanhã meu casal favorito.
- CHAY! – eu e Mel gritamos recriminando ele. Mania de deixar as pessoas sem graça.         
Após fechar aquela porta Arthur não se segurou e começou a falar.
- Lua se eu te perguntar uma coisa você me responde?
- Já perguntou! – tentei descontrair.
- Não. É sério! Você ficou chateada por eu ter aceitado ir para o show? – parei de respirar – Não, porque se você quiser, eu não vou, tranquilo pra mim...
- Relaxa Arthur! Se sua presença me incomodasse nesse nível eu não estaria morando aqui junto com você. – eu o interrompi falando isso.
- Posso fazer outra? – ele repetiu e eu resolvi brincar.
- Se da próxima vez que a gente for conversar você ficar perguntando se pode eu não respondo mais. – ele sorriu, mas logo ficou sério novamente.
- Assim, sem querer me intrometer muito, mas eu sei que vocês decidiram ir pra esse show há algum tempo, sei que você tinha um namorado, ele também vai? – eu não acredito que teria que falar sobre Victor com ele.
- Bom, quando compramos nosso ingresso ele também comprou. Mas pouco tenho conversado com ele e isso não me interessa agora. – respondi de forma natural.

- Desculpa perguntar isso, sei que você não gosta de falar sobre ele, mas bateu uma curiosidade e...

Por Nana F.

Alguém aqui, acho que Isabela, não recordo o nome porque sou péssima pra isso. Me perguntou em um comentário sobre a web Contato Imediato. Sei que são 3 temporadas, e os títulos são diferentes. Ela foi retirada da maioria dos sites porque virou livro. Não tenho nenhum link. Mas procure no google, algum blog pode ter ainda.

18 comentários:

  1. OMG esse show com esses dois juntos veio em boa hora...ansiosa para que chegue logo o dia do show u.u ....Chay e essa mania de deixar as pessoas sem graça morri kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai o suspense fica no ar e de quem é a culpa? Claro que é da Nana.
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a sua idéia... quem sabe mando uma das minhas pra vc.. kkk quando eu tiver tempo de digitar... beijooo

    ResponderExcluir
  4. Esse show vai ser :D muitoo curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nana tomara que esse show reaproximei eles !Nana ela não vai volta pra casa dos pais não né bjs

    ResponderExcluir
  7. agora fiquei animanda em Nana
    será
    pra amanhã já seria de bom tamanho

    bjos da Núbia

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai,será que nesse show vai rolar a volta de Luar(pelo menos na web né),papitoooo,curiosidade ao cubo,posta mais,bjs.
    Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  9. eu AMO codplay, minha banda favorita, eu tambem amo o chay, ele e muito engraçado, acho que no show vai rola algo muito esperado kkkkkkkkk
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  10. tenho a impressão que esse show vai ser ótimo.
    com direito a briga com vitor e tudo?

    ResponderExcluir
  11. Medo da Pergunta do Arthur.. Nana Malvada Amanhã Demora :P kkk' #MahCuriosa

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHA Nanda pelo amor de deus não me mata de curiosidade e...

    ResponderExcluir
  13. também sou apaixonada por Coldplay..
    Ass. Ana Livia

    ResponderExcluir
  14. hummmm esse show promete...quem nao e apaixonada pelo codplay??
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  15. kkkk As mina pira nesse show!!!bjuuuu
    (julia)

    ResponderExcluir
  16. mirella vasconcelos9 de julho de 2014 às 15:56

    Posta+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir