terça-feira, 8 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 26


Capitulo 26 – Pai e Filho

POV ARTHUR

Após ir dormir arrasado com minhas grosserias, acordei com meu pequeno chamando pela mãe.
- Ei garotão! Me ensina como faz seu leite, ou vamos ter que esperar a Bela Adormecida acordar. – ele me encarava olhando meu rosto como se me entendesse de fato. Esse menino me assusta às vezes.
- Mamãe!
- É... Papai ontem falou um monte de besteira e ela foi dormir triste comigo. Mas eu vou tentar consertar tudo.
Levantei tirando ele do berço. Acredito que não seria difícil preparar o leite dele, deveria ter instruções na lata sei lá! Eu iria me virar, não acordaria Lua, com certeza ela deve ter ido dormir furiosa com toda razão, e de certa forma ela precisava descansar.
Fiz o leite de Rafa, e o coloquei na sala ligando a televisão no canal infantil. Isso foi a melhor coisa que já inventaram. Enquanto isso, eu tentei desarrumar aquelas coisas arrumadas na mesa. O provável jantar fracassado de Lua, eu quis me matar por isso, mas não adiantava mais chorar o leite derramado. Arrumei toda a cozinha e fiquei brincando com Rafael. A todo momento ele queria ir para o quarto de Lua, mas eu não deixei ele acorda-la. Era minha vez de cuidar disso tudo.
Vendo toda aquela agonia do garoto resolvi dar um banho e trocar a roupa dele. Quem sabe assim ele se envolvia um pouco e relaxava. Vai ter energia assim longe. Já acordava pilhado o garoto. Não para, e numa piscada demorada ele é capaz de sumir.
Após acabar o banho, vestir uma roupa nele, a sorte é que havia coisas dele nos dois quartos, devido à bagunça que a gente ainda se encontrava. Começamos a brincar na cama, cocegas, risadas, historinhas, me sentir o pai mais bobo do mundo. Estava sentado de costas pra porta e nem ouvi quando a porta do quarto em frente se abriu.
- Mamãe! – Rafa soltou em um gritinho acompanhado de uma risada gostosa.
- Mamãe vai trabalhar agora filho! Se comporte viu! – ela falava com um sorriso sem graça e numa roupa que a deixou mais linda que o normal. Não vou mentir que sentir ciúmes.
Rafael logo saiu da cama e foi até a porta, Lua abaixou até a sua altura e lhe deu um beijo e um abraço apertado. Eu também queria isso.
- Arthur, eu sei que você tem seu trabalho, mas já liguei pra Bela ela disse que já está chegando. Você pode ficar com o Rafael até ela aparecer ou te atrapalha? – ela falou comigo num tom frio.
- Claro que eu fico. Não tenho nada hoje a tarde. – respondi e ela assentiu se levantando e virando em direção a sala – Você não vai nem almoçar com a gente?
- Tem as coisas do jantar de ontem na geladeira você só tem que esquentar. E quanto à comida do Rafa, a Bela ajeita assim que chegar. – ela me respondeu seca.
- E você não vai comer? – ela não entendia que eu a queria por perto?
- Eu tenho que resolver algumas coisas no banco, como qualquer coisa no shopping mesmo. – ela respondeu e se afastou de vez.
- Lua a gente precisa conversar! – eu estava disposto a falar tudo, pedir desculpas, falar que a amava, que a queria por perto, e ao vê-la parar um pouco antes de chegar até a porta me enchi de esperanças.
- Agora estou atrasada Arthur. Tchau!
E foi isso, quando eu finalmente crio coragem pra corrigir meus erros e assumir o que eu ainda sinto, ela não me deu chances!
Não demorou muito até a tal Bela chegar. Ela era um doce de pessoa. Conversamos muito, pra variar mais uma pessoa me contando tudo sobre as manias do meu pequeno. Queria saber algo sobre Lua, mas ainda era cedo pra ficar questionando aquela senhora sobre isso. Ela poderia não entender. Avisei que iria tomar um banho pra sair um pouco com Rafael.
Após meu banho, me despedir dela, que avisou que ficaria ainda para se caso eu voltasse mais cedo e iria adiantar algumas coisas que Lua havia pedido. Falei para ficar a vontade, e que se caso Lua ligasse avisasse que sai com Rafael, mas não demoraria.
Levei o Rafael pra pracinha, era aquele lugar que me fazia recordar de todo meu passado, minha infância – claro que não foi nessa mesma praça, mas tudo ali me remetia ao passado – e inevitavelmente lembrei da Lua, do medo que ela dizia sentir em ser mãe.
Retornamos pra casa e foi pura brincadeira. Me acabei com  meu filhote. Bela se despediu indo embora, o tempo passou, Lua chegou e eu continuava ali preso naquele momento gostoso.
Ela se dirigiu direto para o quarto após dar um beijo no rosto de Rafael que de tão envolvido na brincadeira pouco lhe deu atenção. Ficou lá dentro um bom tempo, e pelo barulho que escutei provavelmente ela tomava banho.
Ao retornar pra sala com aquele micro short e camiseta quase eu morro. Eu não ia resistir. Se não fosse o Rafael sentado no meu colo eu teria ido atrás dela na cozinha e arriscado tudo.
Ouvi o celular dela tocando e ela logo atendeu conversando muito, parecia tão alegre que por um instante achei que fui bobo em achar que fui grosso com ela ontem. Parece que ela não estava se incomodando muito. Ela gargalhava e falava algo sobre um show. Deveria ser com Mel ou com Sophia.
Fiquei mesmo na curiosidade, quando ela acabou a ligação já voltava da cozinha com um pratinho na mão que eu reconheci como sendo de Rafa.
- Vem filhote, sopinha da Bela pra gente! – ela se sentou no sofá e Rafael logo foi junto.
- Essa sopa é magica? – perguntei rindo com a pressa que o menino foi até ela.
- Magica eu não sei, mas a gente gosta muito né filho?! – ela sorria com minha pergunta – Esquentei bastante, tá lá no fogão se quiser pode comer.
- Ok! Vou tomar um banho antes que esse garoto me acabou hoje. – ela não se importou muito com o que eu falei, pois nem deu opinião.
Fui para o quarto logo, pois pensava em tanta coisa que sentir minha cabeça ferver.


Por Nana F

21 comentários:

  1. vc posta mais hojee?? hahha pois é somos xaraa de apelido sim kkk :)
    Quantos anos vc tem?? tbm sou escritora mais não tenho blog pq n tenho muito tempo para entrar... faço faculdade já.. ai ja viu néh

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um hj por favor! Qnd tu vai voltar a postar Amizade Colorida?
    Lívia Amaral

    ResponderExcluir
  3. Ain o Tutz e o Rafa, que dengo meu Deus. *--*
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  4. Nana que lindo esse amo do Arthur e RAFA ELES SÃO TÃO FOFO ! PQ ELES NÃO DÃO LOGO O BRAÇO A TORCE QUE SE AMAM FICAM DE PIRRAÇA AGORA QUE Arthur ia fala que ama ela ,ela não deu nem chance não dar nem pra fica com raiva deles pq os dois sempre tão magoando um ao outro ! posta mais um capitulo bjs

    ResponderExcluir
  5. posta +++++++++++++++++++++++ hoje pfpfpfpfpf.
    nana to mega ansiosa para eles voltarem quando vai ser???????????????

    ResponderExcluir
  6. AHH agora chegou a hora do Arthur sofrer um pouquinho haha... não que ele mereça, mas um pouquinho de drama é bom kkk... E também já ta chegando a parte do beijo (eu espero) haha... Se puder posta mais um hoje Nana..
    Beijos (Gabi)

    ResponderExcluir
  7. penseu que ia se agora, mas ñ foi kkkkk, espero que o grande dia chegue logo kkk, parabens
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  8. amei o gelo da Lua no Arthur ele bem que mereceu...por mais que isso seje triste ...esse momento Pai e filho é lindo u.u
    BY LOma

    ResponderExcluir
  9. posta mais purfavor to mega ultra curiosa

    ResponderExcluir
  10. Reconciliação LuAr
    pra ontem nessa web
    e pra sonhar um pouquinho na vida real tbm
    bjos da NÚ

    ResponderExcluir
  11. Q garota má essa sua Lua ein? Amei.
    (Maria)

    ResponderExcluir
  12. ai gente...Como é sofrido ficar na curiosadade kkkkkkkkk!bjossssss by:Duda

    ResponderExcluir
  13. Momento Pai e Filho Hiper Fofo e Momento Lua Sendo Fria "Um Pouquinho" Merecido kkk' Beeijos

    ResponderExcluir
  14. aaain, da pra eles se acertarem logo não?

    posta mais, tenho enlouquecido aqui

    ResponderExcluir
  15. Nana como sempre amei a web so espero que els se.beijem logo pf . Nana posta mais pf pra onten haha

    ResponderExcluir
  16. Nanda pelo amor de deus pq tem q demorar tanto pra eles assumirem que se amam?Criatura qualquer dia desses vc me mata hein.

    ResponderExcluir
  17. mirella vasconcelos8 de julho de 2014 às 16:41

    Posta++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir