sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 33


Capitulo 33 – Assumindo

POV LUA

Não posso negar que fiquei chateada com aquele papo dos meus pais logo de manhã, sei que eu era birrenta e exigia atenção, mas ainda acredito que isso acontecia por de fato me faltar carinho e atenção de pai e mãe. Mas aquela sensação de raiva não durou muito, Arthur logo tratou de amenizar tudo do jeitinho dele. Fomos tomar um delicioso café, e após ser chamada de gulosa resolvi fazer um charminho, só não imaginava ver a cara de desespero de Arthur. Foi muito engraçado.
Após ajeitar o Rafa na cadeirinha no banco de trás do carro fui surpreendida por um beijo, nada de beijinho calmo e carinhoso. Arthur mais parecia um ser furioso e afoito em busca daquilo. O que me deixou mais surpresa foi ele recordar do dia que eu fiz isso com ele na cozinha de casa.

#FLASHBACK ON#

- Vamos tomar café? – ele falou me abraçando por trás.
- Só vou ao banheiro, e já te encontro na cozinha, pode ser?!
- Claro! – depositou um beijo em meu pescoço e se retirou do quarto.
Quando apareci na cozinha, ele já tinha ajeitado algumas coisinhas pra gente comer. Eu logo me aproximei e lhe dei um beijão daqueles. Achei até estranho aquilo tudo, mas enfim... Nós tínhamos mais era que aproveitar. Ao separarmos eu falei algo e ele logo sorriu.
- Agora sim meu dia começa bem. Beijo de verdade! – eu parecia uma criança que ganhou doce.
- A é? Seu dia só começa assim é? – ele falou com cara de quem queria mais, puxando o meu corpo pra mais perto, se é que isso era possível, num forte abraço.
- É... – respondi quase sussurrando.

#FLASHBACK OFF#

Quando entramos no carro ele me deu um selinho, e Rafa logo reclamou. Eu achava que era pura coincidência, até tentar fazer o mesmo e outro grito surgir. Comecei a concordar com Arthur, teremos que ter sérias conversas.
Sophia me ligou umas três vezes durante o dia, Chay também ligou para Arthur, e decidimos ir até a casa de Soph onde se encontravam os quatro.
- A gente já pode falar que estamos juntos, ou você vai me obrigar a ficar longe de você novamente sem poder te dar nem um beijinho? – Arthur me questionou, e eu nem precisei parar pra pensar.
- Acho que a gente tá grandinho pra ter que esconder algo né? – falei com cara de menina que aprontava e ele logo me deu um beijo antes de descermos do carro aproveitando que Rafa dormiu durante o caminho.
- Antes quero fazer uma coisa. – ele falou pegando o celular e com cara de quem aprontava ligou pra alguém, que só com o desenrolar da conversa percebi que era um dos meninos.

LIGAÇÃO ON
C: - Fala Thur.
A: - To quase chegando já, você pode me dizer quem tá ai com vocês?
C: - Soph, Mel, eu e o Mica. Ah! E a Luinha deve tá chegando também. Provavelmente com o Rafa.
A: - Não, o Rafa tá comigo.
C: - Sim, então ela vem sozinha, mas garantiu que vem.
A: - Tá certo então, eu só liguei mesmo pra avisar que eu tô levando uma pessoa que eu quero que vocês conheçam.
C: - Quem é Arthur?
A: - Uma garota, uma garota linda, que me fez ficar feliz, que trouxe de volta minha felicidade.
C: - Arthur, você vai trazer namorada pra cá e deixar o clima chato, é isso mesmo?
A: - Relaxa Chay, vocês vão gostar dela. Ela é legal.
C: - Para Arthur, não quero saber detalhes, se tiver que vir venha logo. Só espero que você saiba o que está fazendo.
A: - Pode deixar, cinco minutos e estou ai.
C: - Falou!
LIGAÇÃO OFF

- Repete pra mim? – eu ainda estava boba com o que eu ouvi.
- Repeti o que? – ele me perguntou sem entender.
- Sobre a garota que você vai levar. Mesmo não sendo verdade meu ego gostou de ouvir aquilo. – respondi ficando sem graça. E se fosse mentira e ele nem lembrasse o que falou?
- Seu ego gostou de ouvir? E quem te disse que não é verdade? – eu questionei a encarando e pude observar ela corar – É sim uma garota linda, uma garota que me trouxe a felicidade de volta e em dobro. A garota linda que me deu um filho mais lindo ainda. Certo, um filho um pouco ciumento, mas a gente vai dar um jeito nisso.
Nos beijamos novamente e logo descemos do carro, ele carregando o Rafa no colo e segurando minha mão com a mão livre. Ao subirmos para o apartamento de Soph, ele tocou a campainha ficando na minha frente pra assustar quem abrisse a porta.
Sophia veio abrir e o silêncio reinava na sala onde os outros três se encontravam, era como se estivessem esperando uma bomba a qualquer momento.
- Que susto você nos deu Arthur. – Soph gritava após verificar que a tal garota era eu – Espera ai? Vocês juntos, hoje?
- O que tem demais? Eu estava passeando com meu filho. – falei como se tudo fosse normal.
- Sim, você passeando com seu filho pode ser normal, mas de mãos dadas com o Arthur, ai tem! – Chay logo completou fazendo Mel que estava ao seu lado lhe da um beliscão – Ai amor, eu só falei o que eu acho!
Não me segurei e comecei a rir com Arthur. O que logo fez com que Rafa acordasse e fosse parar no colo da “Ti” rosa dele. Sentei com Arthur ainda segurando minha mão e sentando do meu lado.
- Podem ir parando com essas caras de terrorismo ai? – Arthur logo questionou – A gente tá junto sim, eu vim mesmo só pra apresentar a vocês minha namorada.
Ele falou beijando minha mão. Com um sorriso mais lindo no rosto, e eu pude ver a cara de susto e felicidade em cada um de nossos amigos. Todos torciam pra que ficássemos juntos, todos sabiam dos nossos problemas, das nossas incertezas, e todos nos apoiariam seja qual fosse a nossa decisão.
- Eu quero ver um beijinho. – Mel gritou do outro lado.
- A isso você não vai ver não. – Arthur respondeu e ela olhava achando estranho – O Rafael não deixa que eu me aproxime da mãe dele, não é filhinho.
Rafael gargalhou me fazendo rir também e logo os outros nos acompanharam.
- Sério isso? – Chay perguntava ainda rindo, e com uma cara intrigante. Eu assenti e me aproximei de Arthur pra dar pelo menos um selinho, Rafa logo gritou.
- Filho, sou eu, seu pai, eu posso entendeu? – Arthur tentava falar pra Rafa como se ele fosse entender, o que me fazia rir mais ainda – Você só rir né?! Nem me ajuda.
- Arthur, quando a gente fizer, ele gritar, e a gente ignorar ele para. – eu expliquei.
- E por que mesmo que você não me disse isso antes?
- Porque ver essa sua carinha de frustração é impagável. – Arthur beijou-me novamente e dessa vez não houve gritinhos, Rafa se soltou de Sophia e grudou em mim.
- Pronto, agora perdi de vez. – Arthur reclamava levando todos a gargalhadas.
O resto do dia se passou tranquilo, exceto algumas implicâncias do Rafa que já estavam passando do limite de engraçado já. Cheio de manhas. Deu a hora de voltarmos pra casa, Arthur queria que novamente nós fossemos dormir na casa dele, mas como combinado anteriormente eu relembrei que era pra irmos com calma.
Não vou mentir que minha vontade era sim de ir pra casa dele e não sair de lá mais nunca, mas era arriscado estragarmos o que estava indo tão bem.
Entrei em casa feliz, carregando um Rafael tranquilo em meu colo, quase adormecido de tão cansado. Só pude ouvir o silêncio. Decidir subir então e tomar logo um banho, dar um banho em meu filhote sujinho e depois dormir!
Só que a conversa que rolava no quarto dos meus pais não me agradou nem um pouquinho.


Por Nana F

20 comentários:

  1. Oh God, ansiosa para o próximo capítulo pra saber da conversa e talz.

    ResponderExcluir
  2. Que conversa sera essa dos pais da Lua ...agora fiquei curiosa kkkkkk u.u
    BY Loma

    ResponderExcluir
  3. nana amei o capitulo, o rafa ainda vai aprontar né?????? ele e muito fofo, lindo e engraçado, bjs!
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  4. To ansiosa pra saber o que eles conversam tomara que essa conversa não estrague a felicidade da Lua !Nana tá de parabéns pela sua web eu amo cada dia bjs.

    ResponderExcluir
  5. Rafa e seus gritinhos.. Medo dessa Conversa! #MahCuriosa.. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Nana estou muito feliz com esse capitulo mais curiosa com a conversa dos pais dela.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo Nana... Rafa é demais mesmo, tadinho do pai dele kkkk... curiosa pra saber o que os pais da Lua estão falando...concerteza aprontando alguma....ah e se não for pedir demais se você conseguir poste mais um hoje
    Beijocas (Gabi)

    ResponderExcluir
  8. Amei,mas essa história do Rafa ficar atrapalhando o casal já esta me irritando , Rafa colabora com as LuAres aqui poxa,kkk. Só falta os pais da Lua quererem levar o Rafa pra adoção,sei lá foi o q imaginei,quero saber o assunto dessa tal conversa,Nana posta mais hoje ,me dá isso de presente de Aniversário!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Nana amei o capitulo, perfeito.
    To ansiosa pra saber da conversa kkk
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHHA pode dexa q ta indo a todo vapor kkkkk e só pra te avisar eu acho q sou o unico que leio o coentario dos outro ne kkkkkkkk adorei aresposta da maquina reprodutora kkkkkk depois eu q engoli o palhacito né

    ResponderExcluir
  11. Nana Te Love hahaha posta mais pf . E quando vai rolara as cenas hots hahaha to anciosa bjs !.
    Rapha

    ResponderExcluir
  12. Nana Te Love hahaha posta mais pf . E quando vai rolara as cenas hots hahaha to anciosa bjs !.
    Rapha

    ResponderExcluir
  13. CAPS LOCK I LOVE YOU KKKKKKKKKK TÁ VOU TENTAR ME ACALMAR AQUI KKKKKKK MÁQUINAS HMMMM BOA IDEIA KKKKKKKKKKK E QUANTO AS WEBS NOVAS ESPERA AÍ QUE TÁ CHEGANDO HAHA' E O CAPITULO PERFEITO MUITO BOM EU SOU SUA FÃ QUE VC SABE KKK MAIS O RAFA TÁ MUITO CHATO. TÁ PRECISANDO DE UMA NAMORADA. QUE TAL O CHAY E A MEL TREM UMA FILHA? KKKKKKKKK TÁ PAREI

    ResponderExcluir
  14. Ameeei. Vou passar uns dias sem comentar. Tô ocupada esses dias. Little Rafa muito sapeca.

    ResponderExcluir
  15. Haaaa amandooooo mais só tem uma coisinha pq a Lua num volta logo com o Rafa pra casa do Thur.

    ResponderExcluir
  16. Depois de um dia bom, lá vem bomba

    ResponderExcluir
  17. Chateaçao pra coitadinha da Luluzinha. Pai chato que ela tem.

    ResponderExcluir
  18. Posta +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir