domingo, 20 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 35


Capitulo 35 – Dúvida

POV ARTHUR

Fim de semana inesquecível. Meu filho e minha Lua. Pra ficar melhor, só mesmo quando ela resolver deixar de mania boba e voltar pra casa. Acordei na segunda e logo liguei pra ela, mas nem podemos conversar muito, pois meu filhote estava dando uma canseira nela. Até imagino aquela criaturinha correndo naquela casa daquele tamanho.
No meio de tantos pensamentos, meu telefone tocou, era minha mãe. Como era bom vê-la tão feliz daquela forma. Ela ficou feliz por eu está me resolvendo finalmente com a Lua, e quando eu pensei em contar sobre o Rafa pra ela, fui surpreendido com ela dizendo que em breve estaria chegando aqui. Só não me contaria a data pra me pegar de surpresa. Resolvi então que quem faria a surpresa era eu.
A tarde se passou normalmente, falei com Luinha e ela me disse que após o trabalho passaria pra pegar o Rafa na casa da Sophia e ficaria lá um pouco. Ofereci pra ir busca-la, mas ela me desanimou avisando que estava de carro. Poxa, será que eu ia ficar quantos dias sem ver minha pequena agora? Ela só pensa em trabalho.
À noite fui surpreendido por uma ligação inesperada...

POV MEL

Aquele momento reunião de meninas era tudo que precisávamos. Após Soph me ligar e contar tudo que aconteceu com Lua fiquei muito revoltada. Eu sempre tive a Lua como uma irmã, e sei muito bem tudo que ela já sofreu, e não acho justo pensar nela sendo tratada dessa forma dentro da própria casa. Enquanto conversávamos e ela contava tudo sobre ela e Arthur, ideias surgiram na minha cabeça, mas sei que conversar com ela seria em vão. Ela continuava a mesma cabeça dura de sempre.
Esperei nos despedirmos, e ela saiu primeiro que eu, assim que ela dobrou a esquina, voltei pra dentro da casa da Sophia e fui pedir ajuda sobre meus planos. Se era pra aprontar, eu não levaria a culpa sozinha depois.
Era isso mesmo. Conversei antes com minha mãe, vendo a disponibilidade da Lua em relação aos horários da loja, juro que se fosse necessário até eu iria trabalhar na loja. Mas pra minha alegria minha mãe disse que Lua sempre recusou férias e feriados, portanto teria a folga que desejasse, seria apenas necessário avisa-la antes. Avisei então que conversaria com Arthur e avisaria a ela, mas que ela não comentasse nada na loja.
Estava feito. Hora de ligar para Arthur.

LIGAÇÃO ON
A: - Alô?
M: - Thur, é a Mel. Tudo bem?
A: - Tudo sim Melzinha, e você?
M: - Eu estou bem sim, só precisava conversar com você, tá ocupado agora?
A: - Não pode falar, pode ser por telefone, ou você quer vir aqui?
M: - Não, por telefone mesmo da pra falar, pelo menos começar eu acho.
A: - Mel, sem enrolar muito que você tá me deixando assustado já. É alguma coisa com meu filho?
M: - Não Arthur, relaxa, nada com o Rafa. É sobre a Lua.
A: - O que aconteceu com a Luinha, ela tá bem? ­
M: - Calma Aguiar! Ela tá bem sim... Mas acho que você pode fazer algumas coisinhas pra melhorar.

...a conversa foi longa...

A: - Tá certo então. Vou tentar me controlar.
M: - Se você não se controlar coloca tudo a perder, escolha sua.
A: - Ok então.
M: - Beijo. Tchau.
A: - Beijo, Tchau.
LIGAÇÃO OFF
           
Plano arquitetado, agora só falta por em pratica, e ganhar a fúria da Lua por algumas horas.
           
POV ARTHUR

Se algum dia eu cheguei a pensar que essas amigas da Lua eram normais, retire o que eu disse. Mesmo assim as adoro e vou agradecer imensamente se esse plano da certo. Só que pra falar a verdade eu tenho medo da resposta. Tenho duvida se devo, até porque está tudo tão certinho agora.
Lá vou eu colocar tudo em risco novamente.
Passou a semana toda tranquila, pra ver a Lua eu estava utilizando da desculpa de ver meu filho pra isso. Dava o horário do trabalho e ela não se atrasava nem um segundo, pelo contrario, chegava com antecedência mesmo. Juro que se não fosse a mãe da Mel a dona da loja eu diria que era trabalho escravo.
Na quinta feira, resolvi ir busca-la no shopping, dei de cara com o sujeitinho mal amado de nome Victor que me olhava torto. Sem se tocar que o intruso aqui era ele.
Sai da loja com Lua de mãos dadas é logico, eu não perderia mesmo a oportunidade de esfregar na cara daquele ser sem sal que ela agora era minha.
Sentamos na praça de alimentação, ela demonstrava ansiosa pra ir logo pra casa por causa de Rafa e eu falei que já tinha falado com Bela que ela se atrasaria um pouco. Mesmo assim ela não relaxou e eu resolvi falar de uma vez.


Por Nana F 

18 comentários:

  1. Nanda posta mais to super curiosa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH q perfeito,Nana posta mais logoo to muito curiosa ! como eu sempre digo a web ta linnda,perfeita...sei q nao comento muito,mais to sempre lendo e amando ! acho q vou ficar 1 mes mais ou menos sem comentar aqqi ! talvez até sem ler,mais sempre q der dou uma escapadinha e venho aqqi,mesmo se nao der muito,quando as coisas voltar ao normal aqqi eu leio tudinho...bom é isso beeijos Karool

    ResponderExcluir
  3. Simples o Tutz vai pedir a Lua em casamento. u.u
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaahhhh, eles vão casar não vão?

    ResponderExcluir
  5. Ta muitooo boa essa web Nana.... Super curiosa pra saber qual foi a ideia maluca da Mel, da Sophia e do Arthur... Ah e adorei o Arthur esfregando na cara do tal de Victor que a Lua ta com ele e que ela é dele kkk...
    Beiju (Gabi)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Thur vai falar algo relacionado ao trabalho da Lua mas enfim Nana SoMic esta bem ok bjs !
    Rapha

    ResponderExcluir
  7. Sera que vem pedido de casamento ia ser lindo....eu queria ter visto o que Mel e Arthur conversaram .....
    BY LOma

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o Thur vai falar algo relacionado ao trabalho da Lu mas enfim Nana SoMic esta bem ok bjs !
    RAPHA

    ResponderExcluir
  9. vixi,o que sera que a Mel ta aprontando??sera que e um pedido de casamento??aii que ansiedade...so vai ate 44 capitulo certo??poxa ja ta acabando =(
    ps:tava sem net,e so voltou ontem,mas ja li os capitulos anteriosre...amei!!
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  10. Nossa estou curiosa,acho q não vai ser pedido de casamento,pois a Lua disse se seria tudo com calma...Estou triste por SoMic,pois até o empresário da Soph confirmou o fim,:( lembrei do fim de LuAr...
    Beijos e estou a espera do novo capitulo

    ResponderExcluir
  11. EH PRIMEIRAMENTE EU SOU A VOZ DA SUA BOCA KKKKKKKKKKK E O RAFA NÃO É CHATO MAIS ELE TÁ CHATO SIM, ELES NÃO PODEM NEM SE PEGAR KKKKKK É SE ESSA COISA QUE ARTHUR VAI FAZER É PEDIR ELA EM CASAMENTO PODE IR PARANDO POR AÍ SENHORITA NANA, O ARTHUR É SÓ SEU E VC DIVIDI COMIGO ¬¬ KKKKKK É QUE TAL UMA VIAGEM PRA BEM LONGE DO MUNDO? PAREI KKKK CAPS

    ResponderExcluir
  12. Nana será que ele vai pedir ela em casamento to muito ansiosa pra saber posta mais um capitulo a mãe dele vai demora muito pra aparecer bjs.

    ResponderExcluir
  13. Lindass o q sera q vem pela frente....Ansiosa...Ah e é dificil o fim né?! bjuuuuuuu(julia)

    ResponderExcluir
  14. Espero que o Plano da Mel dê certo.. Seja ele qual for! Beeijos Nana :**

    ResponderExcluir
  15. Nana estou morrendo de curiosidade,E sobre o fim de SoMic estou triste mais fiquei mais triste quando LuAr acabou.

    ResponderExcluir
  16. Fim de Somic. Fiquei tão trste. A família feliz vai passear.

    ResponderExcluir
  17. Gente eu não lembro do plano.
    Droga de memória....

    ResponderExcluir
  18. Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir