quinta-feira, 24 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 38 (parte 2)


Continuação Capitulo 38 - Ciúme

POV ARTHUR

Minha mulher era A mulher! Era incrível como ela conseguia me fazer ficar bobo com um simples sorriso. Aproveitamos a nossa noite da forma mais divertida e inusitada. Ela se sentindo a velha, e eu aproveitando disso para provoca-la.
Já passavam das duas da manhã quando decidimos ir embora pela grande quantidade de gente já alterada pelo álcool no local. Mas antes eu precisava ir ao banheiro, coisa rápida. Enrolei a noite toda pra não deixa-la sozinha, mas era impossível esperar chegar em casa.
Eis que quando saiu do banheiro onde Lua estava perto me deparo com uma cena que me fez ficar possesso de raiva.
- O que tá acontecendo aqui? –falei furioso.
- Calma Arthur. – ela veio logo me empurrando e me afastando daquele cara.
- Calma nada! – acabei gritando com ela o que a fez me olhar assustada.
Ver aquele cara cheio de mão pra cima da Lua deixou-me muito nervoso. Quando ela veio me afastar eu só pensava em me aproximar e quebrar a cara dele. Ela queria me afastar eu entendo que era pra evitar confusão.
- Aprenda a cuidar da namorada! – o cara se afastou andando em direção à multidão e ainda tirando com minha cara, me deixou mais furioso ainda.
- Obrigado por me segurar e me deixar fazer o papel de idiota do ano. – eu falei pra Lua assim que ela voltou a me encarar. Mas porque eu não aprendi a segurar minha língua ainda?
- Eu só quis evitar confusão seu grosso! – ela respondeu e saiu andando furiosa na frente em direção à saída da festa. Tô ferrado!
- Lua... Lua espera!
Aproximei dela e quando já estávamos do lado do carro ela mal me encarou. Fomos mudos o caminho inteiro até em casa. Eu nem tentei falar nada pra não piorar a situação, mas aquilo me angustiava. Assim que parei o carro ela entrou em casa furiosa ainda. Entrei correndo atrás, mas só ouvi a porta do banheiro batendo. Quando escutei o barulho do chuveiro resolvi tomar um banho também no outro banheiro, aquela areia da praia grudada nos pés não estava nada legal.
Quando voltei para o quarto percebi que apenas uma luz do abajur ao lado da cama se encontrava acesa, ela já estava deitada de costas para a porta e pelo jeito não queria conversa. Mas eu não conseguiria dormir assim. Não mesmo!
Deitei na cama e tentei abraça-la mesmo que por trás. Ela logo retirou minha mão. Eu não acredito que a gente ia brigar no nosso segundo dia aqui.
- Vai me ignorar agora?
- Eu estou chateada. Respeite isso, e amanhã a gente conversa! – ela nem me olhou pra falar isso.
- Nem um beijinho de boa noite? – preparei o rosto pra receber um tapa, com a fúria dela eu esperava tudo, mas não, ela só me encarou com os olhos um tanto vermelhos.
- Boa noite, e sem beijinho!
- Lu, olha pra mim! Você chorou? – aquilo me doía por dentro, eu não era capaz de ver essa garota assim, Deus é testemunha disso. – Luinha é sério, você está bem? Só me responde isso e eu te deixo em paz.
- Eu chorei de raiva. – ela respirou fundo e furiosa – Agora vai dormir e me deixa quieta. Não quero conversar com você com a raiva que eu estou agora.
- Quer que eu vá dormir em outro quarto? – se ela responder sim eu me jogo de uma ponte.
- Não precisa isso. Só quero dormir.
Concordei e não falei mais nada. À noite apesar do horário seria bem longa.
           

Por Nana F

27 comentários:

  1. Só acho que você deveria postar logo TODOS os capítulo, sei lá, caso o mundo acabe a gente tem que saber o final da webs e talz.
    Ina ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 3 entao super apoio...Se o mundo acabar pelo menos vou morrer feliz kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!(isola)bjuuuuuuuuuu (Julia)

      Excluir
    2. Apoiado.Pelo menos morreremos felizes!!

      Excluir
    3. Supeer apoioo!Gabi

      Excluir
    4. Opa apoio tbm kkkkkkkk
      Assim morreremos todos felizes, e a Nana morre sendo boazinha kkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu apoio tbm

      Excluir
  2. UHUUUUUUUUU KKKKK FICO AQUI COM O SITE ABERTO O DIA INTEIRO KKKK NANA SUA MÁ SABE O QUE VC VAI FAZER QUANDO ACABAR RDL? NÃO? VC VAI FAZER OUTRA WEB KKKKKKK EU TÔ MANDANDO AHH E AQUELE NEGOÇO LÁ DE VOZ DA SUA BOCA KKKKK QUER DIZER QUE EU FALO POR VOCE E SOBRE AS NOVAS WEBS EU TENHO UMA AQUI SÓ NÃO DECIDI AINDA SE EU TE MANDO "-"

    ResponderExcluir
  3. que climao esse cap ..mas essas brigas sempre acontecem espero que quando eles acordem voltem a se falar ...e Thur segura essa lingua kkkk
    By Loma

    ResponderExcluir
  4. Nana não gosto de ver a Lua e Arthur brigado espero que a reconciliação seja boa ! eu to sentindo falta do Rafa pq ele é tão fofo posta mais um capitulo bjs.

    ResponderExcluir
  5. hey Nana to anciosa pelas novas webs ! poxa Nana pq eles tinha que brigar fiquei triste espero que eles se resolvam logo rs bjs .
    Rapha

    ResponderExcluir
  6. Nana a curiosidade não mim matou não só faltou um pouquinho pra eu morre, estou viva e feliz bjs e obrigado kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. espero por uma web sua, mas enquanto isso eu vou ler as outras, e o clima ta pegando fogo, mas o arthur quando ta nervoso ele fala mais do que devia, espero que eles se entendam logos, bjs!
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de vê a Luinha triste,muito menos quando ela brica com Arthur. Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  9. O Arthur tem que aprender a ficar quieto quando tá com raaiva.. Vê a Luinha triste é tão ruim :// Beeijos Nana

    ResponderExcluir
  10. KKKKKK,n seria nada ruim hein,ganhar n loteria,Nana,mas ainda assim prefiro o Arthur kkkk.... esse Arthur da web ta ficando muito mole viu!!!!! bjs.
    By:Rebeca Brito.

    ResponderExcluir
  11. O Arthur é muuuitoo descontrolado, pelo amor viu kkkkk umas briguinhas e logo se reconciliam... Aii Nana não é só voce que vai sentir falta de RDL, todas nós leitoras apaixonadas pela web tambem vamos... Beijinho (Gabi)

    ResponderExcluir
  12. ABDUZIDO pelas ferias n é a palavra certa digamos q estou sendo consumido pelas ferias kkkkk quase nunca estou em casa entao quando leio a web já é de madrugada ai aproveito para escrever tbm porem como eu posso explicar .... estou sem tempo até pra respirar ultimamente,sabe como é né eu tenho q correr atras de trabalho , fazer minha matricula para o cursinho e para o terceiro ano e ainda manter minha vida social kkkkkk ou seja ta complicado kkk mais paciencia minha filha pq vc sabe ne
    o mundo vai girar mais nossa vez uma hora vai chegar
    kkkkkkk LIKE A CHAY KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Meu deus que clima hein. Own a Luinha chorou e Thur ficou todo preocupado.
    Espero que eles se resolvam logo

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem que não role irmãos, mas ceninhas de familia são tão fofas...

    ResponderExcluir
  15. Já mandei o primeiro capítulo da web Nana.
    Entra lá e me diz oq achou.
    Beatriz

    ResponderExcluir
  16. Nana mandei uma previa da web ontem,amanha mando o resto....o clima pesou muito pro lado dele,mas nada q uma conversa nao resolva...quando acabar RDL vai postar novas webs suas??
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  17. Heeeeeey Nana,voltiiii,sentiu saudades de mim?kkkk desculpa não ter comentado nos caps anteriores,é que eu fui passar uns dias na casa do meu pai e só tava pelo cel,ta muito bom posta maaaais,o Arthur ciumentinho kkk

    ResponderExcluir
  18. É sempre bom rola uma briguinha melhor ainda é ver a reconciliação.

    ResponderExcluir
  19. Posta mais amore

    ResponderExcluir