quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 38 (parte 1)


Capitulo 38 – Ciúme

POV ARTHUR

Manhã de sol, quase nove horas e minha princesa estava... Ei, ela levantou primeiro que eu? Como?
Olhei o quarto nada dela, fui ao banheiro nada! Vestir uma bermuda apenas e ao chegar na sala me deparei com ela deitada num tapete brincando com o Rafa.
- Bom dia príncipe dorminhoco! – ela sorria da forma mais linda do mundo.
- Bom dia amor. – me aproximei pra beija-la e reparei que Rafa nos olhava – Posso filho?
- Pode.
- O que? – Lua perguntou e eu selei nossos lábios, sem aprofundar o beijo, apenas mantendo-os próximos. Isso era bom. – Pode o que?
- Esqueci de te falar, agora eu já sei o por quê do Rafa gritar a cada beijo nosso.
- E o que era? – ela me olhava engraçado.
- Coisas de tio Chay. – Lua olhava e soltou uma gargalhada como se entendesse sem precisar nem explicar. Ela sabia o quanto Chay detestava aquele ex namoradinho dela.
- Como você descobriu? – ela perguntava ainda sorrindo.
- Rafa me contou.
- Melhores amigos, cheios de segredos vocês dois né? – ela apontava pra mim e para o Rafa. Enquanto o Rafa sorria sem entender e continuava brincando, eu aproveitava pra dar um beijo de verdade nela.
O dia seguiu normal, praia, almoço, passeio à tarde. Eu queria um programinha diferente à noite, e resolvemos sair nós dois novamente. Ela completamente linda, eu completamente apaixonado.

POV LUA

Aquilo tudo estava sendo magico. O verdadeiro final de conto de fadas. Os dois homens da minha vida... Meu filho e meu Thur.
Nossa segunda noite aqui e Arthur queria fazer algo diferente. Eu não sei o que fazer nesse lugar, sério, é tudo lindo, da vontade só de conhecer cada pedacinho. Saímos sem destino certo, apenas com a certeza que iriamos aproveitar alguma coisa.
Paramos em um simples, porém agradável restaurante, comemos alguma coisa, e conversamos bastante.
Na mesa ao lado, podemos perceber alguns jovens que aproveitavam o feriado e comentavam sobre um tal luau que teria nessa noite.
- Será que rola? – Arthur me perguntava com cara de quem aprontava.
- Pode ser, mas acho isso estranho. – ele me olhou sem entender – Me sinto uma velha num programa de adolescente.
- Lua, você só tem 20 anos. Temos responsabilidades de adultos eu sei, mas ainda somos novinhos. – alguém manda ele parar de ser charmoso.
- Novinhos é? – comecei a rir – Ai bebê!
- Nem tanto Luinha, sem pirraça vai, vamos passar lá, se não estiver legal a gente volta.
- Ok! Tia Luinha vai pra balada com tio Thur – eu fazia piada, mas topei de boa.
- Tio Thur nada! Eu tenho a mesma cara dos meus 15 anos – ele era palhaço – Com um físico bem melhor, acho que da até pra pegar alguma coroa gata por lá.
- Coroa é? – ele se acabava de rir enquanto andávamos até a entrada do evento.
- É uma coroa com uns 20 anos, mãe de um filho lindo, loira, com um olhar misterioso, um sorriso de criança, e gata demais!
- Você me deixou sem graça, mas eu acho que posso te ajudar com uma coroa assim. – falei sorrindo e o beijei logo, ter ele por perto era a melhor coisa do mundo.

A noite seguiu normalmente, dançamos, nos divertimos, namoramos. Tudo perfeito até aquela fatídica cena.

Por Nana F.

17 comentários:

  1. Ai que lindo esse cap ...concordo com o Thur eles sao jovens podem se divertir ...quero ver agora a pate 2
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. amei esse capitulo só to comedo da segunda parte sera que Arthur vai fica com ciúme dela e vai briga ansiosa pela segunda parte bjs .

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo eles kk Louca pra ver a parte dois... Aposto que é a mae dele que vai aparecer... Beijo (Gabi)

    ResponderExcluir
  4. Nana não me mata de curiosidade antes de fazer aniversário amanhã viu KKKKKKKKKK!!!!!!!!! BEIJO.

    ResponderExcluir
  5. OMG :O
    O que será que vem por aí??? misteriooo

    ResponderExcluir
  6. Capitulo Lindo mas tenho medo do que vem depois.. Curiosa Demaais! Beeijoos Nana Malvada..

    ResponderExcluir
  7. a cena de ciumes kkkkkkkk, muito bom nana, depois de rdv vc vai fazer outra web????? amo suas webs, ja falei que amo o rafa???? pois e eu amo o rafa rs
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  8. ai Nana amei esse cap posta mais please bjs !
    rapha

    ResponderExcluir
  9. o que???como voce pode fazer isso com A gwnte??que crueldade,terminar logo assim!mas vai postar a continuaçao hoje,ne?
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  10. Que tal cena é essa?Quero saber,é por isso q o subtitulo é Ciúme?Ai vou morrer de curiosidade aqui...Quero a continuação ainda hoje
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Assim vc me mata...de curiosidadeeee,amo as cenas de ciumes,posta mais,amoreee.Bjs
    By:Rebeca Brito.

    ResponderExcluir
  12. Curiosidade reinando!!!! Capítulo lindo <3
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  13. so eu acho q não vai dar certo????

    ResponderExcluir
  14. Não lembrava mais desa parte engraçada da Tia Luinha e do Tio Thur.kkkkk

    ResponderExcluir
  15. posta++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir