quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 44


Capitulo 44 – O Pedido

POV ARTHUR

Sim eu fiz muita merda esses dias, deixei a Lua na mão varias vezes, mas está com minha mãe novamente feliz ainda me deixava bobo. Foi involuntário. Aquele dia da bebedeira, era pra ter sido divertido, o problema é que eu me empolguei, não aguento muito e fui seguir os caras. É aquele ditado: pinto que anda com pato morre afogado, era certo, eu não aguentava e me ferrei.
Não me lembro de muita coisa, mas a resenha em relação ao meu choro ao chegar em casa, foi meu tormento por semanas. O que eu posso fazer se eu não aguento ficar sem Luinha? Só me lembro mesmo de depois do banho. Mesmo assim, ela se recusa a me confirmar alguns detalhes pra eu ter certeza que foi aquilo tudo mesmo.
No dia seguinte ao acordar, minha ressaca não existia. Vai saber como! Dei bom dia a minha amada e o que se seguiu naquele instante foi inacreditável.
- Antes de qualquer coisa. Eu te amo muito, e eu não sei mais viver sem você. – falei tranquilo a segurando pelo braço antes que saísse para o banheiro – Ah!  Se você achar que não é o suficiente eu falo mais. Casa comigo?
- O que? – ela me olhava com dois olhos gigantes, e pele branca igual uma vela – Volta a dormir porque você ainda está bêbado.
Ela levantou andando apressada para o banheiro, e eu não evitei uma gargalhada. Sentei na ponta da cama e esperei ela voltar para o quarto.
- Não tô não. – falei assim que ela saiu, ainda me encarando com medo.
- Não tá não o que? Do que você tá falando? – ela me perguntou já pegando uma roupa, agora dela, no guarda roupa.
- Casa comigo ué? Responde.
- ARTHUR! – ela gritava impaciente. E eu repeti.
- LUA! – falei me levantando e indo até ela – Casa comigo vai? Volta pra casa.
- Não é tão simples assim.
- Luinha pelo amor de Deus. Eu quero você por perto, eu quero nosso filho por perto. Quero chegar em casa do trabalho e te encontrar, ou ter a quem esperar. Quero dormir e acordar com você toda noite. Quero poder gritar pra todos que tenho a melhor e mais linda mulher do mundo. Quero você! – eu falei e selei nossos lábios, um simples toque. Que me proporcionou ver uma lagrima deslizar pelo seu rosto com aquele sorriso infantil mais lindo do mundo.
- Você já me tem, eu sempre fui sua.
- Mas eu quero aqui por inteiro o tempo todo.
Não preciso nem dizer que o dia já começou animado né. Beijinho aqui ali e acabamos na cama. Ama-la nunca era igual. E depois de um pedido de casamento aquilo ficou ainda mais gostoso. Mas não pensem vocês que ela aceitou meu pedido não. Essa dona doida é realmente maluca.
Depois daquele jeitinho bom de começar o dia, ela ficou um pouco calada. Não sei se pensando ou como ela disse “com medo de estragar tudo”. Fomos tomar café, e ela então fez a proposta dela. Bom a diferença era que, ela viria logo pra cá, mas sem casamento ainda. Segundo ela éramos novos demais e o termo casamento dava medo. Sem contar que pra vida que a gente levava, o fato de casar ou não, só acrescentaria um papel assinado e uma aliança no dedo. Eu aceitei, mas com a imposição de que a aliança ela usaria. Quero saber de mulher minha sendo cobiçada por marmanjo não. Ela tem dono, sim.
Naquele domingo mesmo nós pegamos Rafa em casa e a fiz ir comigo ao shopping. Numa daquelas grandes joalherias, encontramos nossa aliança. Uma aliança simples, mas com um valor grande pra gente. Era nosso casamento. À noite eu não deixei que eles voltassem pra casa. Na segunda cedo passamos na casa dela. Ela conversou com a mãe que apesar de tudo se mostrou bem feliz, o pai não fez lá muita coisa, mas pra mim a opinião dele pouco importa.
Bela nos ajudou a arrumar todas as coisas necessárias, eles já iriam lá pra casa hoje. A mãe de Lua a chamou, contou sobre o salario de Bela, e disse que a manteria cuidando de Rafael de qualquer forma. Ou seja, Bela passaria o dia no meu apartamento e a noite iria dormir na casa dos pais de Lua. Eu exigir pagar o salario dela, o que fez com que a mãe de Lua depositasse essa quantidade equivalente ao salario de Bela todo mês na conta de Lua para que ela fizesse o que tivesse necessidade.
E foi assim... Foi assim que eu tive meus dois amores de volta em minha casa. Foi assim que eu redescobrir todo meu amor.


Por Nana F

22 comentários:

  1. Não acredito que já acabouuu :'(!A saudade já ta batendo muito, mais sei que a Nana vai escrever uma melhor aindaaaa!bjsss Nanitaaa!Eu que agradeço por você não deixar minhas férias um tédio!

    By:Jeh

    ResponderExcluir
  2. Ain chorei *-* Que meus.
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  3. haaa ainda nao to acreditando que acabou....ADOREI o final,sem mais!!Arrasando sempre!ha...Feliz Natal =D
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  4. nossa essa foto da Lua e esse bebe ja foi de matar e ainda com um cap lindo como esse *.* ...fim que triste
    By Loma

    ResponderExcluir
  5. Amei amei. Coloca mais alguma frase do little Rafa. Senti falta dele.bjo bjo. (Maria)

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Ha não nana, vc tem que fazer outra web SUA, n gostei muito da web da duda n, posso ta julgando sem conhecer mas ja li web melho como as suas, faz outra sua pf, to sem botar comentarios por "priquisa" mas to aq todo dia

    ResponderExcluir
  8. AAh Último Capitulo já.. acho que nunca vou me acostumar a não ter um capitulo de RDL todo dia :// Maas Uma Web Perfeita Que Fica Na Memória ;)) Beeijos Nana

    ResponderExcluir
  9. vou senti muitas saudades de RDL esse web marcou minha vidas, como muitas outras tambem, Nana você tem muito pra mostra pro mundo, e espero que eu acopanhe sua carreira de escritora de web, gosto muito de você mesmo sem mem de conheçer pessoalmente, tenho um carinho muito grande por você, bjs espero tudo de bom pra você nesse natal e um otimo ano novo, pra você, sua familia e pra todos aqui no blog, bjs!
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  10. ha não acabou é serio mesmo?Já morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  11. Nana voce deve ter algum problema sempre se superando primeiro my first love e depois rdl.
    sempre se superando
    triste por mais uma web boa acabar : (

    ResponderExcluir
  12. Voou sentir saudades!Gabii

    ResponderExcluir
  13. Ja to esperando pela próxima, essa foi um sucesso e a próxima certamente vai ser ainda melhor.
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  14. Nana vou senti saudade de RDL mais vou ler as outras web sempre e espera pelas suas, capitulo MARAVILHOSO beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amei muito,uma historia com um casal junto depois de tanto sofrimento é lindaa demais...Pena q acabou mas tenho certeza q ainda virão muitas para a Nossa Alegria
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa já acabou... :( Mas tenho certeza que a próxima web vai ser muito perfeita tbm. ;)
    (Helo)

    ResponderExcluir
  17. Enfim a Lua vai conseguir ser feliz de verdade.

    ResponderExcluir
  18. Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir