sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 1


“Não posso dizer que Redescobrimos o Amor. Pois o amor quando verdadeiro não acaba, não dar tréguas, não tira férias e nem some para ser redescoberto. Acho que nós apenas redescobrimos que não podemos viver separados e que o amor permanece forte e nada será capaz de destruí-lo.” – Nana F.

Capitulo 1

Pov Lua

Tá certo que Chay já contou um pouco sobre tudo que aconteceu e está acontecendo nas nossas vidas, mas eu voltei pra detalhar algumas coisinhas.
Após aquele pedido de casamento pego de surpresa, nos amamos loucamente e eu resolvi dar logo a minha opinião sobre casamento.
Nunca me agradou aquele conto de fadas de querer casar de branco em uma igreja decorada e todo aquele glamour. Sei lá, minha revolta na adolescência era grande o suficiente pra crescer achando essa história de príncipe encantado uma perda de tempo. Se bem, que agora eu tenho um príncipe, mas que de encantado não tem nada.
Longe de mim, criticar Arthur, mas todos nós temos defeitos, e eu amo cada defeitinho dele. Ele me fez uma garota apaixonada, me fez mulher, me deu a honra de ser mãe de um mini - príncipe, e me faz a mulher mais feliz do mundo a cada dia.
Assim que me mudei de vez para o apartamento de Arthur, tive a certeza que aquele era o meu lugar. Cada cantinho era especial. Rafa, estava cada dia que passa ainda mais mimado. Ele sabia bem que aquele olhar pidão era capaz de conseguir qualquer coisa com o pai.
Eu reclamava sempre. Arthur, junto com nossos amigos, estava estragando o meu filhote. Mas não, eu é que sou dramática e exagerada com tudo. O problema é que o pequeno não sabia mais ouvir um não.

- Mamãe, eu qué i po paquinho. – falava Rafael as 9:30h da manhã de um sábado.
- Filho, mamãe tem que terminar de arrumar as coisas aqui. Depois eu te levo. – eu falava com ele correndo e arrumando as coisas em casa.

Nunca fui boa dona de casa, e me deparei com uma Bela adoentada, eu tendo que acordar e arrumar toda aquela bagunça que Arthur fazia com Rafael, além de cuidar do pequeno e organizar as coisas pra ir trabalhar à tarde.
Meus horários agora eram mais organizados. Arthur enchia o meu saco que eu não precisava trabalhar, que eu devia voltar a estudar, que devia aproveitar mais meu tempo com Rafa, mas eu não aceitei. Apenas mudei um pouco meus horários, meu turno agora é fixo à tarde, e eu não pegava mais horas extra, nem trabalhava feriado. Meus planos de voltar pra faculdade existiam, mas tudo em seu tempo.
Mas bem, voltando ao meu dialogo com o Rafa...

- Mais eu qué agora.
- Rafa, agora não dá. Deixa eu terminar tudo, fica quietinho que sobra tempo e a gente vai.

Foi o suficiente pra uma criança birrenta começar a chorar loucamente parecendo que estava levando uma surra. Eu já estava me acostumando com isso tudo, e já não me incomodava tanto todo aquele escândalo. Até meu telefone tocar.


Por Nana F.

E esse foi o especial do mês dos namorados do ano passado.
Ao termino dos 18 capítulos dessa fase, chegará o fim do nosso querido blog.
Não sei se fim seria a palavra certa, porque não irei exclui-lo, apenas não irei mais escrever.
Deixo em aberto MQA, que não consegui finalizar. Portanto retirei a segunda parte aqui do blog. Se algum dia eu consegui terminar, mesmo que não tenha mais ninguém aqui eu venho postar.
Peço desculpas desde já a todas as pessoas que queriam escrever, ou até mesmo escreveram algo pra postar aqui no blog e não foi postado.
Sei que Alana está ai com um novo blog pra dar sequencia as webs dela e pra quem tiver o link acho uma boa vocês continuarem seguindo. 
Até qualquer dia!!
Beijocas, Nana F.

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHHHH! Amei!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh já amei!
    Parabéns Nana! Que Deus te abençoe e te guarde sempre ;)
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Amei,dei fiz umas dancinha loucas e minha sobrinha acho que a Lua e o Arthur tinham casados hushushush' eu nem eu nem a minha sobrinha somos normais mais tudo bem *--*

    ResponderExcluir
  4. RDL \o/ *Rebola* AA aproveitar essa caixinha de comentário pra desejar a nossa autora linda, Nana F, um mega-blaster-ultra-power-big-superfeliz aniversário e que todos os seus ideias sejam alcançados porque você merece e muito. Mais um ano de vida de tantos outros que virão e com certeza com várias histórias para contar, para escrever e para viver. Um abraço enorme de urso pra você e aproveita esse dia o máximo que puder, porque outro só ano que vem *o* XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal,já começou super bem e eu já to doida pra ler o resto =D , Bom eu acho que vou dá um revisada na história de novo pq eu meio ruim de gravar as coisas então como faz certo tempo que eu li ela,não me recordo toda rsrsrs,bom deixa eu ir reler

    ResponderExcluir
  6. Vem, Rafinha. A titia te te leva só parque. Kkkkkk. Eu tmb mimava o Rafa. Kkkkkk felizzzzzzz q minha web preferida tenha voltado.


    Nana, parabéns! Muitos anos de vida, felicidades, e que Deus te ilumine e dê muita imaginação pra poder escrever mais webs e q continuemos nossa amizade virtual q surgiu no blog. Amém! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que saudade dessa turma! Criança birrenta, senão fosse, não seria filhote do casal Luar.

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo!!! Apesar da birra, todas nós babamos o little Rafa!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh já estava com saudade dessa história!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorandooooooooooooooooo volteiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  11. Amiga pode ter certeza que eu vou ler no dia que você posta MQA2, o blog ta cheio de webs lindas pra ser lidas, tem umas q n li ainda e que vou ler !!
    EU VOU CONTINUAR ACESSANDO O BLOG !

    ResponderExcluir
  12. Poxa nao queria q vc parace de escrever adoro suas webs uma melhor q a outra adoro ler elas oq vai ser da gente sem suas webs nossa fiquei triste agora mais como eu sempre digo Deus te deu muito talento e quando vc puder continuar escrevendo vou estar aqui pra ler....beijos
    (Joyce)

    ResponderExcluir
  13. Ah que pena que você não vai mais postaaa mais no blog. Mais eu acessei esse blog esse ano e tem várias web que eu não li ainda.

    ResponderExcluir
  14. Me deixou triste. Mas fazer o que , né?! Parabéns pelo blog e se um dia vc postar Mais que amigos 2 , com certeza eu vou ler. E não apaga mesmo ele , viu?!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada amore por postar a 2 temporada eu nao ia aguentar ficar sem sua web ela é perfeita demais.

    ResponderExcluir