sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 22


Capitulo 22

POV- Arthur
Entro no meu camarim ainda atordoado com o beijo, havia sido algo de arrancar o lábio fora, ainda bem que não havia encontrado-a desde então, Estava entrando no chuveiro quando escuto o Chay gritando:
“O Cinderela, toma um banho rápido que a gente já vai sair pro restaurante”
Merda, penso, vou ter que reencontrá-la.  “Já estou indo, calma” Grito, já desligando o chuveiro.
Combino de encontrá-los no estacionamento, isso me daria algum tempo já que o Chay buscaria a namorada no camarim ainda. Vejo a Mel tentando pegar um táxi, sme sucesso, ofereço carona e ela aceita.
No carro conversamos, e ela fala que eu deveria investir na Lua. O comentário me pega despreparado, digo a ela que nós éramos apenas amigos, e que não havia nada entre nós. Ela diz que temos química, e que do que ela viu do nosso beijo, tínhamos uma química enorme, mesmo que fosse só pra atuar.
Quando ela sai do carro, fico pensando na Lua. Nós dois jamais daríamos certo, éramos muito diferentes.Chegando no restaurante vejo os dois casais, mas nada da Lua.

POV- Lua
Quando finalmente cheguei em casa pra trocar de roupa noto que meu avô está meio inquieto. Falo com a Terrinha que havia ficado responsável por ele, e ordeno que me ligue caso algo aconteça. Coloco uma calça jeans e uma bata, troco o AllStar por um peep toe preto de taxinhas. Prendo o cabelo num coque bagunçado e dirijo até o restaurante.
Chegando lá vejo que sou a única que faltava, dou oi a todos, me apresento à namorada do Micael,e  sou obrigada a me sentar de frente pro Arthur, que sorri pra mim. Pedimos uma pizza, como eu e ele éramos os únicos sem companhia tivemos que dividir a pizza juntos. Depois de comermos o Micael avisa que terá que ir em borá já que a namorada dele ia viajar, o Chay e a So vão pra pista de dança que tem no barzinho nos deixando sozinhos. Sorrio pra ele, meio sem jeito, e espero que ele fale algo.

Por: Amanda L.

2 comentários: