segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vamos lá a nossa interação do dia!!!

Gostei da ideia da Rafa, e resolvi aderir...
Supondo que todo mundo que acesse o blog gosta de ler, fica aqui aberto pra que a gente possa trocar essas experiencias. 
Vamos lá! Cada um cite aqui ou as 5 webs/fics ou cinco livros que mais gostam.
Dessa forma, serve tanto como forma da gente está reconhecendo o gosto de cada um, como indicação pra quem gosta de ler. 
Aos que citarem webs/fics se quiserem colocar os links, ficamos agradecidos!

Beijooo, Nana F.

25 comentários:

  1. bom acabei de ler a saga Fallen e amei,tem uma fanfict muito linda chamada opera que eu li e simplismente me apaixonei,to lendo Almas(mais ainda ta em andamento) http://livebymoonlight.blogspot.com.br/search/label/Almas tem tantas mais so vou falar essas mesmo
    ps:a fanfict opera era no RockTeen so que a dona desativou o blog(mesmo assim consegui ler toda)
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  2. Bru... Ópera realmente é uma boa fanfic! tem ela interativa aqui http://fanficaddiction.com.br/fics/o/opera.html

    ResponderExcluir
  3. Bru Duarte vai no meu blog e eu também adorei essa idéia e pessoal não é só ela não vai todo mundo vou bota o site aqui http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/ vai lá em espero vcs !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria Contato Imediato mas não tenho o link Nana :'(
    By:Jeh (Eu sou um pouquinho chata né kkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Amei,simplesmente amei a web "Amor e fotos".Tem até a segunda temporada,a dona da web vai fazer a 3º.Vale muito apena ler http://luar-rebeldes.blogspot.com.br/search/label/Amor%20e%20Fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver tempo vou ler... Essa eu não conheço!

      Excluir
  6. Já li muitas então vou apenas colocar algumas:

    1.Minha web preferida e ( My First love )- com toda certeza - Nem presciso colocar o link tem aqui no blog.
    2. http://www.clubedasautoras.com.br/fics/ray/gossipboysi.html - Gossip boys.
    3. http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/a/aestranhaquemudouaminhavida.html - A estranha que mudou minha vida
    Ta ai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Boys eu ainda não li... Entrou pra lista das proximas!

      Excluir
  7. eu li todas as que tinhas no "Quase teen" (pena que não tem mais) as que eu mais amei foi "uma amor de novela" e "sabado anoite" mais eram tudo do mesmo lugar =/ pena que a CellY( @ForTheLoveLuAr )retirou o blog do ar.

    ResponderExcluir
  8. Um livro que eu gosto muito é Senhora, e webs são contato imediato, barriga de aluguel,A bela e a fera e diário de uma rebelde!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. bom o meu top 5 web são:my first love,discovering love,a bela e a fera,a estranha que mudou a minha vida,contato imediato,entre outras eu acho....
    e o meu top 5 livros são:
    *Um dia(sim esse é o nome do livro ,q é um romance incrível,q eu particularmente digo q ganha de romeu e julieta serio...ele é maravilhoso...hummm eu adoraria vê ele como uma web...olha a inderita dona Nana kkk se é q vc ja leu),
    *A garota q roupava livros,
    *Hush Hush(que é uma serie q fale a pena lê se vc gosta de historias sobre anjos,principalmente anjos caídos,isto é, que se renderam as maravilhas humanas e acabaram pegando a sim sendo expulsos do reino divino e é claro um bom romance...)
    *As vantagens de ser invisível(q conta a vida do Charlie,q se torna um garoto sem amigos depois da morte do seu melhor amigo e se ve no começo de uma nova jornada cheia de mudanças, q é o colegial,e assim ele acaba descobrindo novos amigos e a viver a sua adolecencia e o melhor como é se sentir infinito...ps:tem o filme,mais eu li o livro primeiro e achei incrível e é um bom livro pra quem gosta de drama como eu kkk)
    *Rangers ordem dos arqueiros( q é uma serie muito boa)
    *Gossip Girl (q eu comeceu a le mais parei pq comecei a assisti o seriado, e eu recomento não fazerem isso pq no seriado os casais sao diferentes...e eu gostei mais dele só q tbem parei de assisti...)
    DESCULPEM O COMENTÁRIO TÃO GRANDE ...MAIS EU ME EMPOLGUEI...DE NOVO DESCULPA :)

    By:rafaela nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia é com certeza O LIVRO! Li sim, quanto a transformar em web, não sei se gosto de web com esses finais (quem leu me entende)...
      Se vc gostou de Um dia, gostará de "O Melhor de mim" - Nicholas Sparks. Muito bom esse livro tb!

      Excluir
  10. nana o amor em tres partes é da amanda ?

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da web a garota da porta vermelha,my first love,gossip boys,sabado a noite,barriga de aluguel,e livros eu simplesmente aaaaaamo crepusculo(a saga) sabado a noite eu li é lindooo,entre outro....

    ResponderExcluir
  12. Nana gosto tbm de todas as webs do antigo blog da Celly, mas tem uma web q eu esqueci o nome q era assim: O arthur queria uma produtora para banda dele e a lua estava no lugar da madrasta dela, a lua queria um par pro baile q a mãe dela pediu ,com isso ele mudou a roupa dela e acabou se apaixonando por ela :)

    By:Jeh(Adoro ess web é uma das minhas preferidas só q acabei esquecendo o nome kkkk acho q vc já leu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que era O melhor pra mim, algo assim, mas sei qual é sim!

      Excluir
    2. Obg Nana, é esse o nome simmm. Você podia postar aqui né?
      By:Jeh

      Excluir
  13. Nana eu adoro "Quse Irmãso" e queria saber se vc sabe quem escreveu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larinha, acho que li essa web no orkut, mas não faço ideia de quem seja a autora.

      Excluir
  14. Nana suas webs sao perfeitas,mais como voc quer sugestoes das 5 q eu mais gosto(nao sao so 5,mais eu vou escolher umas,nao vo colocar as suas,mais sim,sao umas das melhores) 1: Addicted (tem 2 temporadas,a 2°ainda ta em andamento...vale muito apena ler! ée linndaaaa de mais...eu chorei muito lendo ela,ela com certezaa é uma das melhores!nao tenho nem palavras(Link: http://portalcsiluar.blogspot.com.br/search/label/Addicted obs:os nomes dos filhos deles mudam na 2°temporada ta,e ela era postada no quase teen 2.0 mais faz muito tempo q o blog nao tem atualizaçao,mais é postada no blog portal csi LuAr...)
    2:Contato imediato (tambem amoo,so q a 2°e 3°temporada nao foi adaptada como voc sabe,e voc deve me achar mt chata pq nao é a primeira vez q eu falo dessa web aqqi,mais eu amo ela)
    3:A tatuagem (lindaa tambem...vale muito apena ler tmb,amei...amore nao achei o link dela,era postada no mesmo blog de addicted q nao tem atualizaçoes a meses! entao se vooc conseguir achar pelo google ta,é linda)
    4:A caminho do verão (é da amanda...linda tambem! amei(Link: http://mundotodorebelde.blogspot.com.br/search/label/A%20Caminho%20Do%20Ver%C3%A3o )
    5:O verão (tambem postada no blog da Celly...amei tmb(Link: http://luarparasemprerebelde.blogspot.com.br/search/label/O%20ver%C3%A3o )
    Ta aii! de novo vo falar:suas webs tambem sao umas das melhores... E desculpa por o comentario um pouco grande hihihi beeijos Nana *------*

    ResponderExcluir