segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 28


Capitulo 28


POV- Arthur

Decidi investir hoje na Lua, vou convidar ela pra vim no meu quarto, com a desculpa que eu quero ensaiar uma cena. E a cena eu já tenho decidida. É uma que eu agarro-a com força pra provar que ela sente algo por mim.
Disco o numero do quarto e espero ela atender, depois de alguns BIPS eu ouço uma voz:
“Alô”
“Oi Lua, você quer vim aqui no meu quarto ensaiar a cena do jardim?” Pergunto
“Claro, deixa eu só colocar uma roupa que eu acabei de sair do banho.”
Fico imaginando-a de toalha, ou melhor de calcinha e sutiã falando comigo no telefone, a lingerie deve ser preta, eu imagino, sem muito fuxico, provavelmente de renda. A imagem fica rodando na cabeça, até que me dou conta que tenho que dar um jeito no quarto.
Quando cheguei joguei a mala na cama, tirei a roupa e joguei a roupa do corpo no chão, a toalha molhada estava numa cadeira, e uma revista de mulheres bonitas estava jogada na escrivaninha.

POV-Lua

Não resisti ao convite do Arthur, coloquei apressada uma saia jeans surrada e uma regata preta, me olhei no espelho, pareci uma profissional do sexo usando aquilo. Troquei a saia por um short jeans, bem melhor, e coloquei um AllStar.
Peguei o roteiro e bati na porta ao lado, quando ele abriu quase que meus olhos pularam pro corpo dele. Arthur usava uma blusa preta que deixava À mostra os músculos do braço, e um bermudão jeans, uma roupa totalmente diferente do figurino do personagem dele.
Entrei no quarto, dei dois beijinhos nele, fazendo questão de apoiar minha mão direito no braço dele, acariciando a pele macia. Recitamos as falas e na hora de beijá-lo um medo tomou conta de mim, seria o terceiro beijo do casal na novela, tinha que ser perfeito, o segundo havia sido na piscina, uma tortura pra mim, era pele sobre pele, a mão dele puxava a minha cintura nua, apenas coberta pelo biquíni, e o peitoral molhado dele me levava a loucura.
O beijo deveria ser violento, enraivecido, uma luta por domínio.Arthur não me decepcionou, e com certeza não decepcionaria os fãs.

Por: Amanda L.

Um comentário:

  1. Eu já li essa web, mais parece a primeira vez kkkk maissss pffff.
    By:Jeh

    ResponderExcluir