segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 27


Capitulo 27

POV- Lua
No carro do Arthur, que é bem bagunçado, vamos cantando juntos até o estúdio, num dos muitos sinais vermelhos que nos pegamos um vendedor ambulante oferece uma rosa pro Arthur comprar dizendo “Uma rosa para sua amada”. O Arthur ri e decide comprá-la pra mim.
Eu derreti com isso, igual a um picolé no meio do deserto do Saara, ficar com ela estava me fazendo esquecer de todos os meus problemas, todos mesmo. Quando chegamos no estacionamento eu me separo dele pra passar no meu carro e pegar roupas limpas, antes de colocar o figurino tomo um banho rápido no camarim.
Todos que passam por mim, ou fingem não me ver, ou perguntam como estão as coisas com meu avô, até a Pérola perguntou.

POV- Arthur
Com o passar dos meses o avô da Lua manteve um quadro fixo, não piorava, mas também não piorava.
A novela estava tendo boa audiência e em alguns dias começaríamos a gravar o disco. No avião fomos eu e Mical ao lado da Mel e da Lua, na frente delas estava o Chay e a Sophia tendo mais uma DR.
-Por que você não chega nela?
-Ah,claro- respondi ao Micael – e arriscar perder não só a nossa amizade, mas também colocar em risco a novel. E, além disso, eu nem to interessado nela.
- Se você diz - respondeu-me ele, com cara de debochado.
Virei a cara, eu estava na cadeira do corredor, e vi que Lua dormia, ela estava de óculos mas mesmo assim dava pra ver que não estava acordada.

POV- Lua
No avião aproveitei pra descansar. A Mel havia me incomodado no taxi, questionando-me se eu e o Arthur não tínhamos nada. Reafirmei umas mil vezes que não, éramos apenas amigos, pra me irritar ela disse “amigos com muita química” e começou a rir.
Quando finalmente chegamos em São Paulo uma vã nos levou até o hotel, meu quarto seria ao lado do quarto do Arthur e de gente para o da Mel. Chay e Sophia dormiriam juntos. O Micael ficou no AP da namorada.

Por:: Amanda L.

Um comentário: