segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 39


Capitulo 39


POV- Arthur

Ao chegar ao Rec9 eu e Lua nos cumprimentamos como sempre e vamos aos nossos respectivos camarins. Quando estou trocando de roupa recebo o meu texto. Eu teria que beijar Pérola. Tenta imaginar como será, mas só de imaginar fico com nojo, prefiro beijar a Lua mesmo.
Na hora do almoço e pelo resto do dia ela me evita, penso se é porque eu beijarei a Pérola. Quando a vejo indo em direção ao camarim sigo-a, e entro com ela.

POV- Lua

O que mais me angustia é saber que como eu farei parte da cena terei visão privilegiada do filme de horrores. Saio do almoço e corro pro meu camarim, evitando falar com qualquer pessoa.
Quando estou fechando a porta alguém a abre com força e me aperta contra parede.

POV- Arthur

“O que foi?” Ela pergunta seca.
“Eu que pergunto” Respondo.
“Eu to normal, não posso mais escovar os dentes?” diz ela se fazendo de boba.
Então eu compreendo, ela está com ciúmes do beijo que eu vou dar, eu rio e sussurro no ouvido dela “Quando eu beijar a Pérola vou estar pensando em você” falo, e dou-lhe um beijo rápido, saindo do camarim com cuidado para não ser visto.

POV- Lua

Quando ele sussurra aquelas palavras no meu ouvido toda a minha raiva, insegurança, tudo se vai embora. Depois de ele sair à porta abre-se novamente. “Tenho que começar a trancar a porta” penso.
“Lua, eu estou vendo uma miragem ou o Arthur acabou de sair daqui safadinha?” Pergunta a Sophia rindo.
“HAHAHA, ele só veio me perguntar que horas vamos gravar a cena externa” digo mentindo descaradamente.
Ela parece não acreditar muito, mas também não fica me interrogando. Ela sai, me deixando sozinha no meu camarim.
----------gravando a cena-----
Estamos no jardim e eu estou esperando pra gravar, quando chega o diretor avisando que haverá mudanças na cena.

Por: Amanda L.

3 comentários: