segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 40


Capitulo 40


POV- Lua

O diretor anunciou que durante uma reunião havia tido troca de planos, eu que beijaria outro ator, mais especificamente o Bê.

POV- Arthur

Saber que Lua beijaria outro na minha frente, mais especificamente o ator que ela desejava a princípio que fosse o par romântico dela na novela, despertava em mim um sentimento estranho. Um embrulhado de estômago, uma dor de cabeça similar a uma ressaca muito forte.
Se eu não tivesse um autocontrole MUITO grande teria socado a cara do Bernardo, que sorri de satisfação com a notícia da cena, do diretor por ter permitido tal coisa, e até da autora, que havia criado aquela cena maldita!

POV- Lua

Beijar o Bernardo não seria difícil, mas o problema era que ele não era o Arthur. Não seria a mesma coisa, e beijá-lo na frente do homem que ela pensaria durante aquele ato não melhorava em nada a situação.
Olho para o Arthur, que está sério, tento imaginar o que ele acha da situação, se está enciumado, ou se está indiferente. Lembro-me de como eu havia me sentido vendo-o beijar outra atriz, mesmo antes de ficarmos, o ciúme que senti, o nojo, o revirar no meu estômago.

POV- Arthur

A cena será gravada num dos cenários internos, enquanto todos se dirigem pra lá, eu puxo Lua pra um canto e pergunto:
“Nervosa?”
“Não, é só um cena, com poucas falas, sem grandes desafios” Reponde-me ela calma e sorridente.
Pô, era injusto, eu que teria que ficar apenas sentado escutando-a falar e fingir um ciúmes, que era o sentimento, que sem muito esforço, eu estaria sentindo naquele momento, tremia. Já ela apenas sorri com calma, como se beijar fosse a coisa mais comum do mundo.
Estamos gravando, conto os segundos para o fim da gravação, Lua entra na sala, após o “gravando”, proclama a sua fala e, assim como ela fez comigo, puxa o Bernardo pela gola, beijando-o.
Sinto meu corpo amolecer.

Por: Amanda L.

2 comentários:

  1. Posta mais esse capitulo foi muito pequeno isso é injusto !Nana to ansiosa por mais um capitulo to amando...

    ResponderExcluir
  2. Nana to curiosa e vc ainda posta um piqueno capitulo, mas adorei posta maisss!
    By:Jeh

    ResponderExcluir