terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capítulos 41 e 42


Capitulo 41


POV- Lua

Beijo o Bê, de forma técnica, sem desejo ou língua. E paro de beijá-lo no segundo que escuto o famoso “corta”.
Espero ouvir o” dispensados”, excelente cena, ou qualquer coisa que indicasse que aquela cena estava encerrada, mas não. O que escuto é que a cena havia ficado  muito falsa, e que teríamos que gravá-la, toda, novamente.
Reluto em voltar ao meu lugar inicial, forço-me a regravar a cena, e enquanto direciono-me para o meu lugar passa por Arthur, que me olha com um olhar de cachorrinho abandonado.
Tenho vontade de correr até ele e beijá-lo, dizer que não há o que temer que seria dele pra sempre. Mas, agora, o que mesmo eu sou pra ele? Será que ele sente o mesmo que eu sinto por ele?

POV- Arthur

Isso só pode ser um complô contra mim, um plano para me torturar. Ver a Lua e o Bê se beijando é ruim, ter que ver mais de uma vez já é tortura declarada.
Quando ela passa por mim, vejo o olhar triste dela, claramente demonstrando infelicidade com o que estava acontecendo, e no meu jeito horrível de ser, fico feliz com a tristeza dela.
Ela beija-o de novo, forço-me a não agarrá-la, na frente de todos, depois da cena, e mostrar que ela é minha. Mas, na realidade, o que exatamente somos? Amigos, namorados, ficantes? Nunca conversamos sobre isso.
Ao encerrarmos a cena finalizamos o dia de gravação também. Volto para casa antes da Lua, com o intuito de fazer uma surpresa. Mesmo que eu não tivesse saído do estúdio mais cedo teria chegado antes dela, já que ela sempre tira a maquiagem, e, além disso, hoje ela passaria na casa do avô pra pegar alguns pertences.
Decoro a casa com tulipas, que sei que ela ama, ponho um champanhe para gelar, alugo um filme, que durante uma das oficinas, ela havia comentado que amava.
Compro os devidos temperos e preparo, em casa, uma massa pra nós dois.
Quando escuto um barulho na porta só grito “pode entrar, está aberto” já imaginando a reação dela ao ver a surpresa.




Capítulo 42

POV- Lua

Decido que de hoje não passa, não irei me segurar quando estiver com o Arthur, não vou temer fazer papel de boba, ou me decepcionar.
Eu chego em casa, quero dizer no apartamento do Arthur, depois de passar em casa e buscar algumas peças de roupa. Abro a porta com a chave que ele me deu, e quando vejo que ele não está na sala, tiro o sapato, para não fazer barulho, e ando até a cozinha com o intuito de dar-lhe um susto.
Quando chego á cozinha quase morro. Arthur estava com um buquê de tulipas,  de frente para Pérola, que devo acrescentar, estava usando uma roupa para lá de sensual.
Decido sair dali, não quero atrapalhá-los. Escrevo num papel, que deixo em cima da mesa, um recado pra ele, avisando que pra não atrapalhá-los ou causar problemas no namoro deles, eu voltaria para a casa do meu avô.
Entro no carro com pressa, e ao chegar à casa do meu avô, não me seguro, choro, pelo Arthur, que percebo agora o quanto eu amava, pelo meu avô e por mim mesma que voltei a me apaixonar.

POV- Arthur

Escuto a porta se abrindo, corro até um dos buquês de tulipas, o seguro e sem muito esforço sorrio.
Meu sorriso logo se desmancha quando vejo que quem está ali é Perola, a princípio não falo nada, só olho-a, esperando que ela explique o que está fazendo ali.
“Arthur, eu quero te avisar antes que você saiba pela boca de outra pessoa.” Ela diz.
Eu olho-a, e digo “Fala logo, que eu estou esperando uma visita”.
Em resumo, ela me avisa que começou a namorar, jura que não me traiu, mas que o namoro começou logo depois que terminamos. Nem ligo, fico feliz em ter voltado a ser amigo dela.
Quando levo-a até a porta vejo um bilhete. Era da Lua. A loira acreditava que eu e a minha ex havíamos voltado, decido ir atrás dela, mas ao chegar na casa toco a campainha e ninguém responde.

----no outro dia-----

Tento falar com ela no Rec9, mas ela me evita. Quando chega a hora do almoço, vejo a  Mel e ela sentada conversando. É a minha chance, penso. E ando até a mesa delas.


Por: Amanda L.

P.S. Pessoal, desculpe a demora pra postar hoje, provas me consomem. Por isso, postei os dois capítulos de uma vez! Beijinhos, Nana F.

3 comentários:

  1. Ah Nana posta maissssss pffff :)
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  2. TO amando cada dia mais mas bota uns capitulo grande !to com pena da Lua que confundiu tudo agora tá sofrendo.

    ResponderExcluir