sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 12


12 - Vida nova


A Mari foi direto pra o quartinho novo, que estava cheio de presentes dos titios e titias babões, deixei ela no bercinho e segui pra a varando no segundo andar da casa, que dava vista para os fundos, fiquei lá pensando no que tinha acabado de acontecer. Será que era mesmo o certo a se fazer? Digo, dar uma nova chance? Será que eu não estou me jogando num labirinto sem saída? 
- Um doce pelos seus pensamentos? – disse Arthur me abraçando por traz.
- É só que... É que essa casa é muito linda! – suspirei.
- É você tem razão essa casa é linda, - apoiou a cabeça em meu ombro – mas tenho certeza que não era isso que você estava pensando! - deu um beijo no local.
- E o que era posso saber! – virei-me para ele e enlacei meus braços em seu pescoço.
- Você estava pensando que você tem uma casa enorme e um marido muito gostoso, pronto para satisfazer todos os seus desejos! – soltei uma gargalhada.
- Mas agora é sério, você estava pensando se vale mesmo a pena tudo isso de novo! – alisou o meu rosto sério.
- Arthur, não vamos falar disso agora, sim? Vamos curtir o momento!
- E quais seriam os seus planos para curti o momento? – seu olhar transbordava a malícia.
- Nada disso que o mocinho está pensando, - fez um bico muito fofo e eu dei-lhe um selinho – no momento apenas ficarmos os dois, juntinhos, vendo TV na sala, com um balde de pipoca, enquanto eu ganho um delicioso cafuné!
- E eu, ganho o que?
- Uns beijinhos pode ser? – ele assentiu fazendo cara de triste – Ohh meu bebê grandão, depois a mamãe te faz um agradinho pode ser?
- Olha que o bebê cobra viu? – ele piscou pra mim.

Por Karina, Andreliny e Yanca

Mais tarde rola mais um!!!
Beijocas, Nana!

Ah! As meninas autoras se manifestaram nos comentários de ontem! Pra quem quiser verificar é só voltar para o capitulo anterior!!

4 comentários:

  1. AWN que fofos, nem preciso pedir por mas q vc sabe q eu quero mas kk

    ResponderExcluir
  2. Eles estao muitos fofos é tao bom ver Arthur mudado e dengoso u.u

    ResponderExcluir
  3. Oba Arthur "novo" amei,e Luinha sempre com a cabeça no lugar,ta certa
    Quero mais

    ResponderExcluir
  4. hoo meu deus esse novo Arthur tá muito fofo<3.

    ResponderExcluir