sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 24


24° Capitulo


Pov. Arthur

Depois de um mês de muito amor, eu e minha esposa retornamos da Suíça e quando encontramos nosso filhote parecia que a parte que faltava para nossa felicidade estar completa estava ali.
Davi – Mamãe, papai!
Lua - Awn... Oi meu bebê. Que saudade que eu estava de você.
Arthur - Oi meu pequeno grande homem. Papai trouxe muitos presentes pra você.

 Pov. Lua

Enfim minha vida estava perfeita, Arthur vendeu seu apartamento e eu vendi minha casa, optamos por comprar juntos outra casa, um pouco maior do que a que eu e Davi morávamos antes, continuei com meu consultório e Arthur já era um advogado bem sucedido.
Era uma sexta feira à noite, Davi brincava no chão do meu quarto e de Arthur, nós estávamos deitados na cama e eu em meu lugar favorito, estava com a cabeça encostada em seu peito, conversávamos sobre coisas do dia a dia, até que Arthur iniciou uma conversa um pouco estranha.
Arthur - Amor, você já pensou em termos outro bebê?
Lua - Amor, o Davi acabou de completar 3 anos.
Arthur - Eu sei, mas sei lá acho que o meu sonho é poder te ver grávida, conversar com meu filho antes dele nascer, sentir ele chutando sua barriga, ver ele nascer, falar as primeiras palavras, dar os primeiros passos, ver apontando os primeiros dentinhos. Não estou jogando isso na sua cara, mas perdi os primeiros momentos da vida do Davi.
Lua - Eu sei me desculpa por isso.
Arthur - Shiii... Não fala nada. Eu amo você, amo o Davi, tenho a vida que todo homem deseja ter. Tudo bem, eu te entendo, quem sabe daqui uns 2 anos então.
Lua - Você é o melhor homem do mundo. Eu te amo muito e quero que quando o Davi crescer ele seja assim igual você.
Arthur - Ele vai ser melhor, porque nele também tem um pedacinho de você.
Me derreti com aquilo e iniciamos um beijo, ou melhor, um beijão, mas fomos interrompidos.
Davi - Mamãe... Papai, eu to aqui.
Gargalhei com o que Davi disse e então Arthur levantou pegando o filho no colo e o colocou na cama fazendo cocegas em sua barriga.

Por Julia Lopez


"Mamãe... Papai, eu to aqui." - O que é mesmo essa criaturinha??? Amo demais!
Para felicidade de nós pobres coitados, descobri que são 27 capítulos, a contagem estava errada.
Sendo assim faltam apenas 3 =(
Hoje a noite deve rolar mais um, mas quero deixar claro que no final de semana não garanto. Pois estarei ocupadissima em casa, e eu só postarei o final quando puder da a devida atenção ao blog.
Não quero simplesmente postar e largar aqui sem respostas  aos ultimos comentários.

Beijocas, Nana F.


6 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Senhor eu quero esse davi! kkkk Ele e mais web!!!! Ela eh linda, muito show Nota: Infinito! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. POsta + ...Davi é um fofo ..essa web é super ultra mega legal u.u

    ResponderExcluir
  4. Oba então podemos esperar por um capitulo a mais ,Adoro !
    Sabe Nana eu tava pensando em escrever uma web sei lá,mas não sei se vou conseguir minhas aulas já vão começar terça(29/01) e eu não sei se teria tempo e tambem não sei se voc iria querer postar aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaa ainda temos 3 capítulos. Mais mesmo assim ainda to triste pq a web ta acabando,poxa essa web é tão legal.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK que lindo esse Davi!

    ResponderExcluir